Este mês (137):America's Army

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 15 fev 2007, 3:42

LSP Escreveu:Mas este jogo não tinha já saido com a revista?

Não levem a mal mas coitado, não há upgrades nem novas características que o salvem IMO.

Enfim, compramos a MegaScore pelo conteúdo, não pelo jogo. De qualquer modo, há-de haver alguem que goste do jogo e de certeza que hão-de haver outros joguinhos porreiros enterrados no cd. Eu já me dou grato por vir com algo à borla para além de ser uma boa revista.
ja foi dito aki no forum para esperarmos que mais cedo ou mais tarde vamos ter uma surpresa
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
LSP
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: domingo 05 fev 2006, 21:31
Localização: Évora

Mensagem por LSP » quinta 15 fev 2007, 12:48

Não reparei... |(*,)

LOL

Não costumo vir cá muito eheh.

Uma surpresa? Boa, deram alguma pista? Será no forum? Revista? CD? Enfim, verei em breve, já deve ter saido por aqui amanhã vou ver se a compro.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 15 fev 2007, 15:59

LSP Escreveu:Não reparei... |(*,)

LOL

Não costumo vir cá muito eheh.

Uma surpresa? Boa, deram alguma pista? Será no forum? Revista? CD? Enfim, verei em breve, já deve ter saido por aqui amanhã vou ver se a compro.
não houve pistas nenhumas
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
LSP
Novato||Novata
Mensagens: 24
Registado: domingo 05 fev 2006, 21:31
Localização: Évora

Mensagem por LSP » quinta 15 fev 2007, 18:19

Mmm... o mais provavel vai ser a surpresa chegar e eu nem reparar LOL
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 fev 2007, 18:54

LSP Escreveu:Mas este jogo não tinha já saido com a revista?

Não levem a mal mas coitado, não há upgrades nem novas características que o salvem IMO.

Enfim, compramos a MegaScore pelo conteúdo, não pelo jogo. De qualquer modo, há-de haver alguem que goste do jogo e de certeza que hão-de haver outros joguinhos porreiros enterrados no cd. Eu já me dou grato por vir com algo à borla para além de ser uma boa revista.
Para mim a ÚNICA parte do DVD são os vídeos: reportagens, trailers e tutoriais :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 fev 2007, 21:13

Não costumo ser leitor assídulo da MegaScore ou de qualquer outra publicação. Antigamente tinha acesso a ela por meio de um amigo meu que a comprava religiosamente, mas ele entretanto foi viver para longe. Uma vez ou outra comprei a revista mas nunca regularmente.

Triste confissão a fazer: comprei a edição #137 porque incluía uma demonstração do Armed Assault. Não costumo fazer isto e nem estou a desfazer o conteúdo da revista de maneira nenhuma, até porque o achei bom quando a li há uns tempos atrás mas o ArmA interessa-me muito (que por acaso só vou poder experimentar quando o meu PC novo chegar lá para o fim do mês). Mas gostei bastante do último número e é por isso que vou fazer os possíveis para continuar a seguir a revista. A ver se me consigo redimir :)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 18 fev 2007, 21:15

Role-Player Escreveu:Não costumo ser leitor assídulo da MegaScore ou de qualquer outra publicação. Antigamente tinha acesso a ela por meio de um amigo meu que a comprava religiosamente, mas ele entretanto foi viver para longe. Uma vez ou outra comprei a revista mas nunca regularmente.

Triste confissão a fazer: comprei a edição #137 porque incluía uma demonstração do Armed Assault. Não costumo fazer isto e nem estou a desfazer o conteúdo da revista de maneira nenhuma, até porque o achei bom quando a li há uns tempos atrás mas o ArmA interessa-me muito (que por acaso só vou poder experimentar quando o meu PC novo chegar lá para o fim do mês). Mas gostei bastante do último número e é por isso que vou fazer os possíveis para continuar a seguir a revista. A ver se me consigo redimir :)
não tens ke te redimir de nada, não es obrigado a comprar a revista para participar no forum, mas o problema é teu, tu é ke perdes :)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 fev 2007, 21:22

Não é isso, acho que a Mega Score até é uma boa aposta nacional. Comecei a visitar o fórum porque há muito tempo que procurava um sítio onde se pudesse discutir jogos em português e reparei na menção ao fórum na última edição da revista. Não espero redenção por vir aqui, mas sim por continuar a comprá-la :) Planeio continuar a adquirir a revista porque me pareceu francamente boa em termos de conteúdos.

E não, não estou a falar apenas dos do CD :lol: aliás nem sequer reparei nela pelo America's Army completo, vê lá.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 21:25

Mesmo o DVD tem um conteúdo excelente :mrgreen: Anyway, somos o maior fórum nacional, não somos? :-s Excluindo o PTGamers, claro, e mesmo esse, para além de ser .com, não é NADA comparado connosco :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 18 fev 2007, 21:33

Morbus Escreveu:Mesmo o DVD tem um conteúdo excelente :mrgreen: Anyway, somos o maior fórum nacional, não somos? :-s Excluindo o PTGamers, claro, e mesmo esse, para além de ser .com, não é NADA comparado connosco :twisted:
Bem, tens o techzone.pt ...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SamusBoy
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: segunda 19 fev 2007, 10:59
Localização: Aljustrel

Mensagem por SamusBoy » segunda 19 fev 2007, 11:36

Então tou feito,eu não tenho net.....! :roll:
Responder