Wish List

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 30 jan 2007, 16:56

PanicFreak Escreveu:Eu diria antes que isso é a diferença entre fã e fanático...
Então fã ou fan não é o mesmo que fanatico? penso que seja um diminutivo, posso estar errado.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 30 jan 2007, 16:59

icekimi Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Eu diria antes que isso é a diferença entre fã e fanático...
Então fã ou fan não é o mesmo que fanatico? penso que seja um diminutivo, posso estar errado.
Na minha opinião não...
Eu posso, por exemplo, ser fã de um clube e não ser fanático por ele...
Posso gostar que o meu clube ganhe, mas saber reconhecer a superioridade de um adversario, etc...

Acho que me consigo fazer entender...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 17:34

É só para avisar e principalmente o Bu77erCup242 que quando disse fã não foi com uma má intenção, por exemplo eu sou fã do jogo Insane se provavelmente vier a existir um Insane 2 mesmo que seja muito mau eu provavelmente irei-o comprar, assim como já fui fã dos Destruction Derby, mas o 3º jogo dessa saga fez com que eu deixasse de o ser, assim como também fui fã da série Need For Speed, mas essa deixei de o ser assim que saiu o 2º. :mrgreen: Não sei se me compreendeste na perfeição, mas o que quis dizer com o ser fã é que estás "cego" e vais comprar esse jogo para o jogar independentemente da plataforma e/ou custos é isso que quero dizer, mas como é lógico assim que o jogues e o tenhas na "mão" o caso pode muito bem mudar de figura, tipo considero que actualmente és fã da série Halo, e portanto vais comprar o Halo 3, nem que para isso tivesses de comprar uma nova consola, agora depois de o experimentares e de o teres como é lógico as coisas podem mudar. 8)
Espero desta forma ter-me feito entender e sorry ai, pois nunca foi com o objectivo de provocar nem no 1º post nem no 2º, em nenhum o foi, por isso mesmo é que não percebi a resposta do Cyrax, é que para mim fã não tem que ser necessariamente mau, apenas significa que estamos um "bocadinho" "cegos" em relação a determinada coisa. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 17:41

Comprendo perfeitamente. Gostava muito dos Final Fantasies mas o 8 foi uma desilucao para mim e apartir dai deixei de me interessar tanto pela serie. Isso nao quer dizer que nao compre FF, mas nao com a paixao de antigamente.
Agora tb te esclareco, se o Halo saisse para um consola de 400 euros que nao tivesse mais nenhum jogo...na minha sitiacao actual nao comprava e infelizmente nao jogava um jogo de que gosto muito. Agora sai para um consola que eu tenho, e posso comprar um jogo que me interessa +/- e com isso posso experimentar antes do tempo...ainda bem porque gosto muito do jogo ( ate estou mais interessado no singleplayer que no mutiplayer do beta ) acho uma exelente mais valia para o Crackdown
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 30 jan 2007, 19:54

Chama-se sarcasmo! E de qualquer modo, não que eu tenha algo haver, mas não acho necessidade de comentar as decisões de uma pessoa e assumir algo só por essas decisões, sem saber outros pormenores... Imaginemos, lançavam para aí o... uhm... prey 2 ( com o beta do Shenmue 3, eu compraria... E esse era problema meu...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 21:22

Bolas Cyrax eu já disse que a minha intenção não era provocar nem fazer guerras, foi apenas um comentário por causa de outras coisas que me vieram à memoria sobre o Bu77erCup242 e a série Halo, foi só isso, não vejo onde é que está o mal em fazer tal comentário que fiz mas pronto isto agora não se pode dizer nada que metem-se logo com as armas/canhões apontados e prontos a disparar contra um gajo. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 30 jan 2007, 21:32

Newtomic Escreveu:Bolas Cyrax eu já disse que a minha intenção não era provocar nem fazer guerras, foi apenas um comentário por causa de outras coisas que me vieram à memoria sobre o Bu77erCup242 e a série Halo, foi só isso, não vejo onde é que está o mal em fazer tal comentário que fiz mas pronto isto agora não se pode dizer nada que metem-se logo com as armas/canhões apontados e prontos a disparar contra um gajo. :(
Pah, tá bem, disseste isso depois do post que fizeste...
Newtomic Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:-Crackdown ( quero mais a key para o beta do Halo 3 que o jogo :P ) que sai em fevereiro
Dass dar +/- 70€ por uma key é obra, e depois + uns 70€ por o jogo e fará um total de 140€ por um simples jogo, isto é o que eu chamo desperdício... E depois ainda pretendes fazer crer que não és fã?
... e pode ser que esteja enganado e seja paranoia minha, mas acho que é desnecessario estes comentarios, ele faz o que quer, ninguem tem nada haver. Se ele dissesse que ia gastar o seu dinheiro num cd dos Dzrt, pah, até eu "metia-me ao barulho", mas de resto...
E quanto à parte da guerra (não leves a mal cup, se é que ha algo para levar a mal), sabes que houve problemas no outro topico quando alguem comentou sobre a quantidade de jogos que o Cup comprava! mas pronto, evitemos o off-topic, o cup não levou a mal e ja clarificaste o teu post!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 21:36

Eu levo a mal e a minha televisao nao vir da reparacao. Quero ir jogar para o live! So quinta feira :(
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 22:18

Cyrax Escreveu:Pah, tá bem, disseste isso depois do post que fizeste...

... e pode ser que esteja enganado e seja paranoia minha, mas acho que é desnecessario estes comentarios, ele faz o que quer, ninguem tem nada haver. Se ele dissesse que ia gastar o seu dinheiro num cd dos Dzrt, pah, até eu "metia-me ao barulho", mas de resto...
E quanto à parte da guerra (não leves a mal cup, se é que ha algo para levar a mal), sabes que houve problemas no outro topico quando alguem comentou sobre a quantidade de jogos que o Cup comprava! mas pronto, evitemos o off-topic, o cup não levou a mal e ja clarificaste o teu post!
Tipo mas eu só disse o que disse porque em tempos numa discussão qualquer em que o Bu77erCup242 estava a participar estavam a falar do Halo e ele disse que não era uma questão de ser fã disse que era o jogo ser bom e •Final e depois ele saiu-se com essa e eu lembrei-me foi só isso, a questão do desperdício eu só fui sincero, tipo vamos imaginar que agora saia um jogo pelo qual eu estaria mesmo mesmo "esganado" e eu gastasse 50€ numa beta-key para esse jogo, eu próprio acharia que era um desperdício, mas isso não quer dizer que não a comprasse na mesma se é k me entendes. :?
Anyway eu cá acho que é paranóia tua pois tal como já tinha dito o meu objectivo não foi ofender, secalhar fui um pouco directo e sincero demais, mas o k queres não sei ser de outra forma. |(*,) :| Em relação à parte da quantidade de jogos que o Bu77erCup242 compra ou deixa de comprar eu não lhe disse nada apenas e só acho k dei uma de gozo 1x, mas se ele levou isso a mal o problema é dele, pois não existe razão nenhuma para levar, tipo se eu pudesse gastar 300/500/1000 ou + € por mês em jogos não teria qualquer problema/complexo em o dizer, e até acharia normal alguns comentários + gozões do tipo: "eu tb gostava de comprar 10 jogos por mês" ou "ina pá menino rico e tal" ou ate mesmo "olha o compra-tudo-e-mais-algum-jogo", fonhix agora se eu nem nunca fiz um desses comentários não estou a ver o porque que o meu 1º post foi considerado como um post ofensivo. Mas ok já chega de off-topic e peço desculpa por isso. :oops:
Bu77erCup242 Escreveu:Eu levo a mal e a minha televisao nao vir da reparacao. Quero ir jogar para o live! So quinta feira :(
Então mas se tens aquele cabo VGA ou lá como se chama tenta ligar ao monitor do PC. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 22:26

Eu ainda nao tenho o cabo VGA mas estou a pensar comprar se nao perder qualidade ao utilizalo na minha televisao, assim abro a entrada de componentes para a Wii, mas nao percebo nada daquilo. Ti que ate percebes, nas queres dar um saltinho no topico da 360 para ver se explicas aqueles problemas que paracem atormentar todos os que tentam utilizar aquele cabo...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 30 jan 2007, 22:32

Achei piada à discussão que se gerou por um simples comentário de que o Bu77erCup242 ia comprar o Crackdown com o objectivo de obter a beta key do Halo 3... :)

É para isto que serve uma comunidade...discussão :wink:

E ajudaram o meu tópico a ter alguma atenção por parte dos membros do forum :mrgreen:
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » quarta 31 jan 2007, 0:12

GTA4
Heavy Rain
Omikron 2
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 31 jan 2007, 0:16

ricky_insane Escreveu:Achei piada à discussão que se gerou por um simples comentário de que o Bu77erCup242 ia comprar o Crackdown com o objectivo de obter a beta key do Halo 3... :)

É para isto que serve uma comunidade...discussão :wink:

E ajudaram o meu tópico a ter alguma atenção por parte dos membros do forum :mrgreen:
Bah, quando era mais novito, comprei o Zone Of The Enders, devido ter o demo de MGS2, portanto, por minha parte nao me queixo lol (Mesmo assim Zone e um granda jogao xD )
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 11:45

Pedi emprestado ao meu grande (e rico) vizinho o jogo Area 51 PC.

Achei logo piada ao personagem principal ter a voz de David Duchovny..parece que este já não se safa da conotação com os aliens após a participação nos X-Files (e naquele filme em que mataram o bicho com champõ Head and Shoulders - se não estou em erro Evolution??). A meu ver isso até é positivo, porque a dicção e a cadência do seu discurso dá um ambiente muito misterioso à história.

Joguei apenas até ao capítulo 5 e depois desisti. As razões que encontrei para não continuar o jogo são as seguintes:

1º Para um jogo em que os aliens vêm aos magotes, uma arma com clips de 30 balas é muito insuficiente. Passava o tempo a carregar a arma com aliens em cima de mim, e depois dava porrada com a arma e não podia carregar ao mesmo tempo...

2º Onde já se viu disparar uma caçadeira mesmo à queima roupa e o bicho nem sequer se mexe, para não falar que não morre e continua a tentar acertar-me? É fraquinha a caçadeira...:P

3º Estavamos 5 (eu e os NPC) a tentar matar os bicharocos mas eles tinham uma predilecção por mim, porque vinham todos a disparar para mim e a avançar na minha direcção, como se só eu estivesse lá. Só os que vinham do outro lado e encontravam um dos outros pelo caminho é que se lembravam que também os podiam atacar.

Talvez esteja a criticar demais o jogo, mas eu dou muita atenção aos pormenores, e este falhou em alguns aspectos que considero importantes.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 31 jan 2007, 16:36

Estou à espera que saiam Okami, Final Fantasy XII, Trauma Center Second Opinion e Hotel Dusk Room 215.
Responder