Wish List

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Wish List

Mensagem por ricky_insane » domingo 28 jan 2007, 13:44

Este tópico propõe 3 situações:

1º Cada um pode postar a sua Wish List, ou seja, os jogos que pensa adquirir a curto/médio prazo, juntando, se achar por bem, um pequeno comentário.

2º Podem comentar/descrever/anunciar os jogos que estão a jogar actualmente e as impressões que vão retirando do jogo ao longo do tempo em que o vão jogando.

3º Aqui podem também pedir informações sobre esses mesmos jogos que os utilizadores forem postando e tirar dúvidas relacionadas com o gameplay (nada de coisas técnicas, porque isso é para o Consultório) como as melhores maneiras de acabar com a vida de um boss, segredos, etc...

Resolvi que poderia ser uma boa ideia este tópico, porque condensa varias coisas num só. Antes de começar a postar gostaria de ouvir opiniões, se acham ou não este tópico interessante.

O título do tópico é também provisório e estou aberto a sugestões.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 28 jan 2007, 15:52

Por acaso ja fiz uma lista de jogos na minha mente, a adquirir. (Por ordem Aleatoria)

1- Spore
2- Fallout 3
3- Age Of Conan
4- Final Fantasy XII

Acho que estes sao a medio prazo, tenho que verificar quando sai Fallout 3.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 28 jan 2007, 16:32

A curto prazo:
1-Europa Universallis 3
2-Race the WTCC (estou tentado mas já ouvi falar mal... não sei, a demo não me cativou)
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 28 jan 2007, 16:55

- GTA4
- Spore
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 jan 2007, 17:00

Meus amigos, para estas coisas já existe um tópico próprio.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 28 jan 2007, 17:19

Morbus Escreveu:Meus amigos, para estas coisas já existe um tópico próprio.
Morbus, uma coisa é dizer qual o jogo que mais espero que saia, outra é dizer aqueles que tenciono adquirir...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 jan 2007, 17:27

ZheadShot Escreveu:Morbus, uma coisa é dizer qual o jogo que mais espero que saia, outra é dizer aqueles que tenciono adquirir...
Tipo, e isso implica alguma coisa? É desnecessário criar dois tópicos para efeitos semelhantes, quando o mesmo serve para os dois (e nem estou para argumentar, porque acho que não diferença nenhuma entre os que temos debaixo de olho (como no tópico dos mais esperados) e os que queremos comprar (como aqui)).

Mas eu não sou moderador, só espero é que algum olhe para este tópico e decida o que fazer. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » domingo 28 jan 2007, 20:51

Morbus Escreveu:Tipo, e isso implica alguma coisa? É desnecessário criar dois tópicos para efeitos semelhantes, quando o mesmo serve para os dois (e nem estou para argumentar, porque acho que não diferença nenhuma entre os que temos debaixo de olho (como no tópico dos mais esperados) e os que queremos comprar (como aqui)).

Mas eu não sou moderador, só espero é que algum olhe para este tópico e decida o que fazer. :wink:
Não sou dessa opinião porque eu tenho "debaixo d'olho" o Shadow of Colossus e o STALKER, mas em principio não vou comprar nenhum deles...

Mas claro que se um dos moderadores for da opinião que este tópico não trás nada de novo, então eu não vou pôr objecções à remoção do mesmo.

_______________________________________________________

Jogos que espero vir a ter brevemente

1-Resident Evil 4 PC (se ele não continuar a ser adiado)
2-Jade Empire Special Edition
3-STALKER (mas começo a mudar de ideias...espero para ver o produto final)
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 28 jan 2007, 21:30

Wishlist


[size=0]hehe..lol sorry..couldn't help it =P[/size]
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 28 jan 2007, 22:49

A minha "wish list" consiste em somente 3 jogos: Final Fantasy XII, God of War 2 e Ico. Estes sao os jogos que pretendo futuramente jogar... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 29 jan 2007, 11:18

Et- quake wars
Crysis

Talvez o Stalker
Talvez o huxley (MMOFPS)
Talvez o UT2007
Está-me aqui a falhar um qq de momento mas depois meto.

A nível de consolas, quando a X360 baixar, e não me importo de esperar mesmo..compro com o gears of war.

A Wii não deixa de estar na lista tb, mais para a frente.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 11:23

Simple Escreveu:Et- quake wars
Crysis

Talvez o Stalker
Talvez o huxley (MMOFPS)
Talvez o UT2007

Está-me aqui a falhar um qq de momento mas depois meto.

A nível de consolas, quando a X360 baixar, e não me importo de esperar mesmo..compro com o gears of war.

A Wii não deixa de estar na lista tb, mais para a frente.
Existem aí muitos "talvez" :mrgreen: Nunca é má ideia ver 1º e depois comprar...já lá vai o tempo dos "felizes aqueles que acreditam sem terem visto..."
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 29 jan 2007, 17:42

Eu tenho reservados os seguintes jogos, por isso sao as proximas coisas que quero:
-Crackdown ( quero mais a key para o beta do Halo 3 que o jogo :P ) que sai em fevereiro
-Phonix Wright: Justice for All que sai na europa em março, ja tenho reserva para importançao porque jogos da DS em portugal...
-Castelvania 2: Portrait of Ruinne a mesma coisa
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 29 jan 2007, 17:42

ricky_insane Escreveu:
Simple Escreveu:Et- quake wars
Crysis

Talvez o Stalker
Talvez o huxley (MMOFPS)
Talvez o UT2007

Está-me aqui a falhar um qq de momento mas depois meto.

A nível de consolas, quando a X360 baixar, e não me importo de esperar mesmo..compro com o gears of war.

A Wii não deixa de estar na lista tb, mais para a frente.
Existem aí muitos "talvez" :mrgreen: Nunca é má ideia ver 1º e depois comprar...já lá vai o tempo dos "felizes aqueles que acreditam sem terem visto..."
Se há coisa que não sou, é um "desses felizes", talvez pelo meu gosto pessoal por alguns jogos :) .

Tenho um gosto particular pelo online :) ou seja, para mim a aventura do "jogo" é secundária,Prescindindo disso para um bom multiplayer e que promova boas competições ao longo dos tempos e durante uns bons anos.

Tenho um quake 2, um quake3, um quake 4(este nem vingou muito), e tenho um bf2 que está a dar cada vez mais cartas, e teve um reforço de jogadores depois do bf2142 ter saído, pois este último foi uma bodega..

Espero ansiosamente pelo Enemy territory - quake wars, pelo que trará de novo ou pelo menos a nível competitivo.
Não falo por mim, mas por várias comunidades cada vez mais fartas de patchs com nome de jogo novo...que nada trazem..sobretudo de "jogo novo" ou competitivo....e são antes patchs com gráficos diferentes e que em conjunto anseiam ou talvez não pela saída deste jogo , para qeu nem quake 1, quake 2 ou quake 3 na altura, mudem isto..ou então seja mais uma coisa que raga o mainstream do jogo online e estrague de vez que nem o bf2142 o que é jogar online e encerrar cada vez mais ladders ou tentativas de competição dos mais variados sites que criam as mesmas competições.

EM tempos isto estava mau para quem gostava de competição online, infelizmente isto nem teve meio termo....está a passar directamente para a parte em que está mau na mesma para a competição e se quer o mainstream/lucro com sensação de competição rasca..arghh!!!!!!!!!1

Quem luta por esta parte que é o multiplayer e que faz durar certos jogos, updates/mods, etc..anda mesmo cada vez mais desmotivado com o que sai para o mercado...
AS vezes ponho-me a pensar se não serão estes os verdadeiros prejudicados de uma industria qeu anda misturada com pirataria, lucro fácil, etc...
Pois não sendo uma aventura por mais recomendada que as 20 horas que dura e cada vez menos , pelo tempo que demoram a fazer mesm ocom alguns clichés, já não ha´justificação apra fazer algo qeu não o multiplayer...

E não deixando crescer uma comunidade o suficiente, para dar apoio, cada vez mais aos marcos de outrora, serão sinais passageiros...fazendo com que, daqui a uns tempos, tenhamos passadeiras em todo o lado...e cada um passa na que der mais jeito...nada mais....do que transformar algo de culto..num local de passagem só para dizer que se passou por lá...tal e qual os jogos.....COnversa de café.

PONTO.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 18:00

Só para lembrar uma coisa...a Wish List de cada um não têm de ser obrigatóriamente jogos recentes...

Eu ontem deu-me na telha que tenho de comprar a colecção de Serious Sam e acho que a vi baratinha na Worten.. :-k
Responder