Wish List

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 31 jan 2007, 17:28

Esse Hotel Dusk Room 215 parece-me muito interessante, estive ver enquanto o jogavam no On the Spot, mas ha uma questao que me deixa algo de pe atras. Que sao os ambientes 3d na DS, fazem-me bastante impressao em geral e neste caso em particular acho que teria sido um escolha preferivel cenarios em 2d com o mesmo tipo de designe das personagens.
De qualquer maneira era um jogo que era um forte candidado para eu comprar se saisse em Portugal, mas isto aqui e um miseria. Em Portugal a DS ainda e tratada como um consola para "miudos" e maioria dos melhores jogos ficam por lancar no nosso pais por causa disso.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 17:40

As pessoas que eu conheço que têm DS são pessoas com menos de 12 anos...e tudo por causa de "jogos" como Nintendogs e outros do mesmo genero.

Eu pessoalmente penso que a DS é muito "acriançada" mas provavelmente isso acontece porque as distribuidoras só lançam jogos mais virados para as crianças em Portugal. E, por sua vez, isso acontece, porque a maioria de utilizadores são crianças e adolescentes.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 31 jan 2007, 18:03

Eu sei que te vao contradizer Ricky_Insane mas das varias conversas que tive com pessoas que trabalham nas lojas foi essa a conclusao que cheguei. A culpa nao e da DS, mas sim dos distribuidores nacionais que nao lancam alguns bons jogos e os que lancam muito pouco tempo ficam em stock...enquanto a balburdia na quinta ha as dezenas.
So para veres aqui na wishlist coloquei dois jogos, dois jogos bastante importantes no catalgo da DS, nenhum deles ainda tem confirmado a distribuicao nacional segundo o revendedor...resultado, encomendar para importacao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 18:10

Eu rendi-me à compra de jogos vindos do estrangeiro..a diferença de preços chega a ser por vezes abismal...

Mas outro motivo é o facto de a maioria dos jogos esgotarem rápido, ou nem sequer saírem (em termos) em Portugal. Basta uma visita ao site da Fnac para se ter essa percepção, onde têm milhares de títulos na base de dados, mas apenas algumas dezenas estão disponíveis..a solução é comprar fora.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 03 fev 2007, 21:47

Acabei de encomendar:

Serious Sam 2 + Neverwinter Nights + (Worms 2 + Worms Armageddon) por 19€ :mrgreen:

Agora é só esperar que cheguem... :roll:
Responder