Wish List

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
KZ
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: domingo 28 jan 2007, 11:51

Mensagem por KZ » segunda 29 jan 2007, 20:31

Bem, eu não sou muito de jogar, só as vezes quando não tenho nada para fazer, gosto de tar informado sobre jogos, e o próximo que pretendo adequirir é o Crysis.
Diceram-me que saía em Março, já não me lembro bem.
Por agora só me interessa esse mas para o comprar tenho de ter uma boa máquina aqui, tenho de começar a juntar :P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 29 jan 2007, 20:45

Bu77erCup242 Escreveu:-Crackdown ( quero mais a key para o beta do Halo 3 que o jogo :P ) que sai em fevereiro
Dass dar +/- 70€ por uma key é obra, e depois + uns 70€ por o jogo e fará um total de 140€ por um simples jogo, isto é o que eu chamo desperdício... E depois ainda pretendes fazer crer que não és fã?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 29 jan 2007, 21:12

Newtomic Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:-Crackdown ( quero mais a key para o beta do Halo 3 que o jogo :P ) que sai em fevereiro
Dass dar +/- 70€ por uma key é obra, e depois + uns 70€ por o jogo e fará um total de 140€ por um simples jogo, isto é o que eu chamo desperdício... E depois ainda pretendes fazer crer que não és fã?
And this is how the "9644655º forum war" has started... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 29 jan 2007, 21:29

Sem dúvida que comprar um jogo só pela key de uma beta é ridiculo. Eu prefiro esperar pelo jogo finalizado, e depois desfrutar da sua máxima qualidade. Ainda há a ilusão de que beta testing é pêra doce.

Seja como for, pelo menos a key não vem agarrada a um jogo do género "Fishing Extravaganza 2007"...
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 29 jan 2007, 21:34

Olha que não sei.... Era capaz em determinadas circunstancias de comprar uma key para uma beta.
Além de ele pode vender o Crackdown e minimizar o prejuizo.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 21:42

Talvez seja preferivel esperar mais um bocadinho (fevereiro é já ali...) e comprar a versão final do Halo 3. Digo eu.. :wink:
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 29 jan 2007, 21:45

jogar a coisa incompleta na minha opinião estraga a experiencia
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 29 jan 2007, 21:45

ricky_insane Escreveu:Talvez seja preferivel esperar mais um bocadinho (fevereiro é já ali...) e comprar a versão final do Halo 3. Digo eu.. :wink:
Fevereiro? Ainda não há data definida mas tudo aponta para Outubro! :P
DesertStorm Escreveu:jogar a coisa incompleta na minha opinião estraga a experiencia
É a versão multiplayer... E segundo parece, a usar o motor de jogo do Halo 2 em HD! (ou algo similar)
Última edição por Cyrax em segunda 29 jan 2007, 21:48, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 29 jan 2007, 21:47

Cyrax Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Talvez seja preferivel esperar mais um bocadinho (fevereiro é já ali...) e comprar a versão final do Halo 3. Digo eu.. :wink:
Fevereiro? Ainda não há data definida mas tudo aponta para Outubro! :P
#-o My mistake....Crackdown (que traz a key para Halo3) é que sai em fevereiro... :mrgreen:

Esqueçam...
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 1:39

Newtomic Escreveu:Dass dar +/- 70€ por uma key é obra, e depois + uns 70€ por o jogo e fará um total de 140€ por um simples jogo, isto é o que eu chamo desperdício... E depois ainda pretendes fazer crer que não és fã?
Espera mas eu disse que nao era fa do Halo ??? Onde, porque e mentira. Sou mesmo fa, achava que nao era segredo nenhum.


EDIT: Eu tinha escrito aqui outra coisa a expicar-me e dizer que por estar mais interessado numa parte do pacote nao queria dizer que nao estivesse interessado na outra...mas depois pensei, mas eu estou me a expicar porque.
Tu achas que e um desperdicio ou um estupidez...achas que oferece pouco ? Nao gostas ? Onde e que acaba o tu e comeca o eu ? Porque eu acho que vale a pena, eu nao acho que ofereca pouco e para mim estupidez era nao comprar um coisa que eu quero e ate posso comprar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 10:08

Cyrax Escreveu:And this is how the "9644655º forum war" has started... :roll:
Desculpa mas não percebi? Queres dizer com isso que a intenção do meu post foi provocar uma "guerra" ? :-()~ Então mas agora todo o ppl que gasta 100+ € num único jogo não pode ser alvo de alegado fã? É que tipo se eu próprio gastasse + de 100€ num único jogo eu próprio teria consciência ou de que era fã desse mesmo jogo, ou então que o dinheiro não era coisa que me faltasse, e não teria qualquer problema em responder à pergunta que fiz directamente; alem disso eu acho k não provoquei ninguém. :?
Bu77erCup242 Escreveu:Espera mas eu disse que nao era fa do Halo ??? Onde, porque e mentira. Sou mesmo fa, achava que nao era segredo nenhum.

EDIT: Eu tinha escrito aqui outra coisa a expicar-me e dizer que por estar mais interessado numa parte do pacote nao queria dizer que nao estivesse interessado na outra...mas depois pensei, mas eu estou me a expicar porque.
Tu achas que e um desperdicio ou um estupidez...achas que oferece pouco ? Nao gostas ? Onde e que acaba o tu e comeca o eu ? Porque eu acho que vale a pena, eu nao acho que ofereca pouco e para mim estupidez era nao comprar um coisa que eu quero e ate posso comprar.
Não na realidade nunca disseste que não eras fã, mas já por + k 1x disseste que tinhas comprado a x360 por os jogos e não por a consola em si ou por um jogo, mas por o que mostras mesmo que a x360 fosse uma bosta descomunal certamente irias compra-la nem que fosse para jogar o Halo 3. Estou certo? É que se estiver isso faz de ti um "menino" +/- igual/parecido com o keko, é tipo compro porque gosto e pronto, mas nota que eu não estava a criticar o facto de ires comprar uma key por 70€, eu apenas estou a dizer que se o fazes é porque és fã pois não consigo achar outra razão para tal só isso, tipo eu por muito que gostasse de um determinado jogo dificilmente daria 70€ por ele, e ainda + dificilmente daria 70€ por uma beta-key, só isso, por isso é que acho que quem o faz, e acredito que não sejas o único, é fã incondicional da coisa.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 30 jan 2007, 15:58

Eu nao entendo bem o que queres dizer...Eu tb comprava a key para participar no beta do World of Warcraft: Burning Crusade, isso quer dizer que eu tenha comprado o computador so para jogar WOW:BC ? Nao, nao fassas suposicoes do que os outros pensam. Gostos suficiente desses dois jogos para na me importar pagar para os poder experimentar mais cedo, isso quer dizer que sao os unicos jogos que me interessam...nao!
Newtomic Escreveu:é tipo compro porque gosto e pronto
Mas existe outro motivo para comprar um consola ou um jogo ? Compro porque gosto dos jogos, havia de comprar porque...porque tu gostavas ? Sabes tu tb constumas falara ai de jogos que eu nem comprava por 1 euro, mas isso sou eu...se gostas do jogo, se tu achas que valeu o seu preço entao nao foi desperdicio nenhum...e sabes que mais isso nao faz de ti fa com esse conotacao negativa que lhe queres dar.
Última edição por Bu77erCup242 em terça 30 jan 2007, 16:44, editado 5 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 30 jan 2007, 16:03

Gostar de muito de algo e ser fã tem as suas diferenças. Fãs são aqueles que passam horas em filas só para tentar tocar numa pessoa, que desmaiam e berram...mas se se gostar muito, até podemos estar na mesma fila algum tempo e deitar um olhar para a pessoa (e quem sabe até cumprimenta-la e receber 1 autografo), mas nada mais...

Se ele quer comprar a beta key e tem dinheiro para o fazer não vejo porque não o deva fazer. Gosta do jogo e quer tê-lo...não considero isso ser fã.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 30 jan 2007, 16:24

Eu diria antes que isso é a diferença entre fã e fanático...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 30 jan 2007, 16:27

PanicFreak Escreveu:Eu diria antes que isso é a diferença entre fã e fanático...
Lá tens a tua razão :wink: mas aqui as pessoas personificam jogos, duvido que alguém desmaie por causa de um jogo (a não ser se for por excesso de tempo a jogar) mas, como costumo dizer, neste mundo tudo é possível.
Responder