Tekken

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Tekken

Mensagem por dark_soul » segunda 22 jan 2007, 20:14

Coloquei este tópico pois sempre tive uma predilecçao por esta série e de certeza que nao sou o único com a opiniao de que é um verdadeiro clássico. Vou dar a minha breve opiniao sobre cada um deles:

Tekken: este foi o ponto de partida desta mitica serie. Apesar de ser um jogo algo "lento" penso que este jogo é recordado por muitos com nostalgia.

Tekken 2: uma das coisas de que mais gostei neste foi a adiçao de mais velocidade ao jogo, de mais técnicas, de novos personagens e uma história mais apurada.

Tekken 3: este foi um dos melhores jogos da série, com mais personagens, cenários fixes e gráficos soberbos, além de implementar um novo modo Tekken Force. Um dos melhores jogos para a 32 bits da Sony.

Tekken Tag: este marcou a estreia da série na geraçao 128 bits, mas penso que nao foi o mais marcante, pois a presença de bugs estragou um pouco este jogo, que acabou por ser uma versao melhorada de Tekken 3.

Tekken 4: neste título, a Namco fez um um esforço e eliminou os bugs gráficos que deram má fama a Tekken Tag. Apesar disso, acho o jogo com uma jogabilidade um pouco lenta e com um leque de lutadores um pouco reduzido.

Tekken 5: este é o melhor título de beat 'em up da Playstation 2. Gráficos espantosos, uma lista de personagens elevada em comparaçao com os restantes títulos da série, o modo Devil Within, e personalizaçao das personagens. Para coleccionadores, este jogo é um verdadeiro mimo pois podemos jogar a versao arcade dos primeiros 3 títulos da série.

Estou ansioso por jogar Tekken na nova geraçao.

Espero que o pessoal comente aqui no tópico em relaçao a esta serie.
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » segunda 22 jan 2007, 21:40

Os beat`n up são grandes jogos, e se bem que prefira um soulcalibur os tekken são uma exelente escolha, tenho é pena de não os haver para PC :(
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 23 jan 2007, 0:23

NEC Escreveu:Os beat`n up são grandes jogos, e se bem que prefira um soulcalibur os tekken são uma exelente escolha, tenho é pena de não os haver para PC :(
Tambem jogar um jogo deste tipo num pc nao seria la muito agradavel...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 23 jan 2007, 1:18

Depende, se tiveres comandos como um colega meu a coisa até poderia ser gira tal como é ao jogar pes6 lá em casa dele no pc com os 4 comandos que ele tem pra lá.
Jogar beat'em ups no pc é alta curtição, especialmente com pessoal.

Pra mim os unicos tekkens fixes são 5 e 3.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 23 jan 2007, 10:35

Hunter Escreveu:
NEC Escreveu:Os beat`n up são grandes jogos, e se bem que prefira um soulcalibur os tekken são uma exelente escolha, tenho é pena de não os haver para PC :(
Tambem jogar um jogo deste tipo num pc nao seria la muito agradavel...
LoL, imagino o numero de combos possíveis de fazer com o teclado... :D
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 23 jan 2007, 13:03

ja experimentei jogar mortal kombat em pc e nao achei nada facil
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 23 jan 2007, 14:34

Eu tenho uns comandos ma é o meu irmao que costuma jogar com eles. Sobretudo pes6. Eu costumava jogar Guildty Gear e era bem mais facil. tekken ja joguei o 3 na Playstation, mas ja foi a muito tempo. mas gostei bastante do jogo na altura.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 23 jan 2007, 14:40

dark_soul Escreveu:ja experimentei jogar mortal kombat em pc e nao achei nada facil
Depende do Mortal Kombat...eu já joguei no PC o MK1, MK2 e o MK4...os 2 primeiros não têm grande história de combos...o MK4 já não foi assim tão fácil, mas com prática tudo se consegue :)

Qual MK referias?
Avatar do Utilizador
Sonny
Junior
Mensagens: 59
Registado: quarta 03 jan 2007, 17:51
Localização: Portimão

.

Mensagem por Sonny » terça 23 jan 2007, 19:14

eu comecei-me a viciar mesmo no tekken a partir do 5, que é de longe o melhor...no modo arcade fui ate ao combate 150, sempre a jogar em hard, ou very hard ou ultra...ja tava com as costas todas soadas e o sofa tambem lol
Última edição por Sonny em terça 23 jan 2007, 19:15, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 23 jan 2007, 19:15

ricky_insane Escreveu:
dark_soul Escreveu:ja experimentei jogar mortal kombat em pc e nao achei nada facil
Depende do Mortal Kombat...eu já joguei no PC o MK1, MK2 e o MK4...os 2 primeiros não têm grande história de combos...o MK4 já não foi assim tão fácil, mas com prática tudo se consegue :)

Qual MK referias?
Ao mk 4
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Re: .

Mensagem por dark_soul » terça 23 jan 2007, 19:15

Sonny Escreveu:eu comecei-me a viciar mesmo no tekken a partir do 5, que é de longe o melhor...

Sem dúvida
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Tekken

Mensagem por Newtomic » domingo 28 jan 2007, 1:06

dark_soul Escreveu:Coloquei este tópico pois sempre tive uma predilecçao por esta série e de certeza que nao sou o único com a opiniao de que é um verdadeiro clássico. Vou dar a minha breve opiniao sobre cada um deles:

Tekken: este foi o ponto de partida desta mitica serie. Apesar de ser um jogo algo "lento" penso que este jogo é recordado por muitos com nostalgia.

Tekken 2: uma das coisas de que mais gostei neste foi a adiçao de mais velocidade ao jogo, de mais técnicas, de novos personagens e uma história mais apurada.

Tekken 3: este foi um dos melhores jogos da série, com mais personagens, cenários fixes e gráficos soberbos, além de implementar um novo modo Tekken Force. Um dos melhores jogos para a 32 bits da Sony.

Tekken Tag: este marcou a estreia da série na geraçao 128 bits, mas penso que nao foi o mais marcante, pois a presença de bugs estragou um pouco este jogo, que acabou por ser uma versao melhorada de Tekken 3.

Tekken 4: neste título, a Namco fez um um esforço e eliminou os bugs gráficos que deram má fama a Tekken Tag. Apesar disso, acho o jogo com uma jogabilidade um pouco lenta e com um leque de lutadores um pouco reduzido.

Tekken 5: este é o melhor título de beat 'em up da Playstation 2. Gráficos espantosos, uma lista de personagens elevada em comparaçao com os restantes títulos da série, o modo Devil Within, e personalizaçao das personagens. Para coleccionadores, este jogo é um verdadeiro mimo pois podemos jogar a versao arcade dos primeiros 3 títulos da série.

Estou ansioso por jogar Tekken na nova geraçao.

Espero que o pessoal comente aqui no tópico em relaçao a esta serie.
Tekken -> Relembro com alguma nostalgia, principalmente porque o joguei + nas arcadas k na própria PS. :D
Tekken 2 -> Possivelmente o Beat em up 3D que + joguei até hoje.
Tekken 3 -> Gostei bastante, mas para mim foi apenas um update em termos gráficos em relação ao 2, mas gostei do novo modo hek. :)
Tekken Tag Tournament -> É pá é verdade k tinha alguns bugs estupidos, principalmente quando crashava a meio de alguns loadings, mas também eram ocasiões algo rara, no entanto curtia o modo Bowling... :mrgreen:
Tekken 4 -> Gostei, mas admito que fiquei algo desiludido por não ver o modo Bowling. :)
Tekken 5 -> Até à data ainda joguei pouco, mas acho-o bastante bom, bem melhor que o 4, + 1x tenho pena que não tenha todos os modos extra, mesmo que sejam estúpidos eram porreiros aquele da bola tb era muito porreiro e já não me lembro a 100% em qual é que apareceu... :D
Hunter Escreveu:Tambem jogar um jogo deste tipo num pc nao seria la muito agradavel...
Depende, com um pad é sempre a bombar. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 02 mar 2007, 9:50

Já viram o trailer da jogabilidade do Tekken 6? Vai ter duas novas personagens e os gráficos estao espectaculares. Mas para sentir um gostinho daquilo que vai ser http://www.youtube.com/watch?v=ZKPl_Oc0yIo
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 02 mar 2007, 12:42

eu estou a pensar em comprar o tekken ressurrection para a PSP, já alguem o jogou?
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 02 mar 2007, 13:12

stika Escreveu:eu estou a pensar em comprar o tekken ressurrection para a PSP, já alguem o jogou?
Ya, e está altamente. Nao fica nada a dever à versao PS, aliás, acrescenta mais duas personagens e modos de jogo. Nao exites, COMPRA :D
Responder