Tekken

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 02 mar 2007, 13:23

dark_soul Escreveu:
stika Escreveu:eu estou a pensar em comprar o tekken ressurrection para a PSP, já alguem o jogou?
Ya, e está altamente. Nao fica nada a dever à versao PS, aliás, acrescenta mais duas personagens e modos de jogo. Nao exites, COMPRA :D
thanks pelo conselho, a verdade é desde que arranjei a PSP a minha PS2 só tem ganho pó, por mim a PSP é bem melhor que a PS2
Avatar do Utilizador
Sonny
Junior
Mensagens: 59
Registado: quarta 03 jan 2007, 17:51
Localização: Portimão

Mensagem por Sonny » sexta 02 mar 2007, 19:10

stika Escreveu:eu estou a pensar em comprar o tekken ressurrection para a PSP, já alguem o jogou?
sim o jogo está altamente mas ha certos combos que nao dao jeito nenhum fazer nos botoes da PSP...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 02 mar 2007, 20:53

Ainda hoje, peguei numa psp e experimentei o tekken, está muito porreiro, até o grafismo (para uma portatil)! Não tive muito tempo, mas achei também excelente o facto de ter muitas personagens por onde escolher!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 02 mar 2007, 21:38

por mim o melhor é que podemos jogar em (quase) qualquer lado, incluindo jogar e ver televisão ao msm tempo :D
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 05 mar 2007, 9:06

Sonny Escreveu:
stika Escreveu:eu estou a pensar em comprar o tekken ressurrection para a PSP, já alguem o jogou?
sim o jogo está altamente mas ha certos combos que nao dao jeito nenhum fazer nos botoes da PSP...
Sim... talvez esse seja o maior defeito desta versao, mas acho que com um pouco de pratica vai lá..
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 05 mar 2007, 15:52

Com a minha 1ª PSone veio o Tekken 3 , ai vieram dias de descoberta de truques e combos, num tempo distante em que não havia internet ( na minha terra ) , veio com isso os famosos torneios entre colegas que acabaram todos da mesma forma ou seja tornar das palavras aos actos , com os nervos provocados pelo Eddy.Foi o 1º em 3D, sendo o 1º que joguei com um story mode e FMV finais. Do 5 em termos técnicos está tudo impecável embora nada que revolocione a jogabilidade que continua igual ou seja que jogou os anteriores é o mesmo , a maior diferença foi do 4 para o 5 o aumento da velocidade. O que não gostei mesmo foi a história e as CG rídiculas de certas personagens como a do Raven.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 06 mar 2007, 8:08

Só do Raven? Do Paul, Xiayu (ou lá como se escreve) e de outros tantos que agora nao me lembro. Mas acho que isto nao afecta a jogabilidade. Eu jogo para me divertir um bocado, nao pela história dos personagens.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 12:02

dark_soul Escreveu:Só do Raven? Do Paul, Xiayu (ou lá como se escreve) e de outros tantos que agora nao me lembro. Mas acho que isto nao afecta a jogabilidade. Eu jogo para me divertir um bocado, nao pela história dos personagens.

Concordo , mas como vim sempre a acompanhar a história da saga , inclusive foi feito anime e manga baseado na série.

Já agora compra o Tekken DK só quando sair em Platina que já deve faltar pouco , (ou muda a PSP para firmware 1.50 :-$ )
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 06 mar 2007, 13:09

Pra mim Tekken 3 foi bom enquanto durou - 2 semanas, em 3 dias desbloqueei tudo o que havia à medida que jogava, no 4 dia encontrei uma revista que dizia todos os segredos do jogo e pra meu espanto já tinha tudo desbloqueado à excepção de uma video e do theather mode e das personagens secretas com a selecção de outra tecla. Na semana seguinte já mal pegava nele por já tar farto de o jogar com a minha irmã e os meus colegas, nessa altura comprei o excelente e dificil vangrant Story a 9.99€ e esqueci-me dele num canto juntamente com outros tantos jogos fixes.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 13:23

Vargrant Story o jogo da minha vida.
Avatar do Utilizador
Risota_69
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 14 mar 2007, 21:32

Mensagem por Risota_69 » quarta 14 mar 2007, 21:47

pra mim o melhor tekken foi o tekken 3 porque era, em geral, pá! muito bom!!!

um jogo com boa jogabilidade(carregavase em kualker botao que saia kualker coisa com estilo, e é assim ke eu gosto) e tinha uns graficos simplesmente geniais. ja pra nao falar do gon (o dinoussauro) k e a melhor personagem de sempre d todos os videojogos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 14 mar 2007, 21:49

Continuo a preferir a série "Soul Calibur".
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 14 mar 2007, 21:50

Risota_69 Escreveu:pra mim o melhor tekken foi o tekken 3 porque era, em geral, pá! muito bom!!!

um jogo com boa jogabilidade(carregavase em kualker botao que saia kualker coisa com estilo, e é assim ke eu gosto) e tinha uns graficos simplesmente geniais. ja pra nao falar do gon (o dinoussauro) k e a melhor personagem de sempre d todos os videojogos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ya os seus ataques de gases eram hilariantes :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Responder