Levantamento de informaçoes sobre FPS

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 20 jan 2007, 13:31

Olha sou preguicoso e pouco trabalhador e o google so me dava links pa comprar......



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 20 jan 2007, 13:36

Na minha opinião a par de Doom (que deu a conhecer ao grande publico os FPS, que Wolfenstein 3d não conseguiu), Half Life foi o grande marco e o mais revolucionário dos FPS. O 2º mesmo não sendo tão revolucionario continua a ser um dos melhores de sempre (principalmente devido à sua narrativa), mas claro tudo isto é a minha opinião, e sou um pouco suspeito porque sou um fan de HL.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 13:38

wolfgang Escreveu:Olha sou preguicoso e pouco trabalhador
Lovely... Conheço uns quantos fóruns em que esperar que os outros façam o trabalho por nós quando nós temos a possibilidade de o fazer dava direito a um ban directo... e um vat ao tópico... Mas como aqui não há vats nem este é um desses fóruns, aconselho-te, a, para a próxima, não dizeres coisas do género quando estás a pedir favores aos outros... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 20 jan 2007, 13:53

wolfgang Escreveu:Olha sou preguicoso e pouco trabalhador e o google so me dava links pa comprar......


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tens 13 anos e já es pouco trabalhador? Espera para daqui a 10 anos veres o que te acontecerá se não mudares de hábitos. E para a tua informação, os primeiros links no google são sempre não-comerciais, são informativos.
hax face
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 20 jan 2007, 15:19

Morbus Escreveu:
wolfgang Escreveu:Olha sou preguicoso e pouco trabalhador
Lovely... Conheço uns quantos fóruns em que esperar que os outros façam o trabalho por nós quando nós temos a possibilidade de o fazer dava direito a um ban directo... e um vat ao tópico... Mas como aqui não há vats nem este é um desses fóruns, aconselho-te, a, para a próxima, não dizeres coisas do género quando estás a pedir favores aos outros... :roll:
TB ve se logo k voces n teem sentido de humor (sem ofensa)
Mas olhem eu necessitava de ajuda e ocorreu-me a ideia de pedila neste forum(e ate sou trabalhador e n sou assim tao preguicoso.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 15:32

wolfgang Escreveu:
Morbus Escreveu:
wolfgang Escreveu:Olha sou preguicoso e pouco trabalhador
Lovely... Conheço uns quantos fóruns em que esperar que os outros façam o trabalho por nós quando nós temos a possibilidade de o fazer dava direito a um ban directo... e um vat ao tópico... Mas como aqui não há vats nem este é um desses fóruns, aconselho-te, a, para a próxima, não dizeres coisas do género quando estás a pedir favores aos outros... :roll:
TB ve se logo k voces n teem sentido de humor (sem ofensa)
Lol, para isso é que servem os smiles :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sexta 26 jan 2007, 12:24

Oi olhem por acaso n ha um link onde teje o glossario da MS com akelas cenas a explicar...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 15:11

wolfgang Escreveu:Oi olhem por acaso n ha um link onde teje o glossario da MS com akelas cenas a explicar...
Procura no Site Não Oficial (na minha assinatura).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Run As Fast as U Can
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: sexta 26 jan 2007, 13:20
Localização: Barreiro

Mensagem por Run As Fast as U Can » sexta 26 jan 2007, 15:14

Tsk Tsk.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 15:19

Run As Fast as U Can Escreveu:Tsk Tsk.
Qual foi a ideia? Se não foi ideia nenhuma, peço aos moderadores...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Run As Fast as U Can
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: sexta 26 jan 2007, 13:20
Localização: Barreiro

Mensagem por Run As Fast as U Can » sexta 26 jan 2007, 15:31

Estava apenas a exprimir a minha desaprovação em relação ao assunto. Pessoalmente acho incorrecto pedir aos outros para fazerem um trabalho para ele, enquanto ao que parece ele nem tenta fazer nada? E ainda se afirma preguiçoso, parece que o interesse em que ele faça o trabalho é nosso. :roll:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 15:39

Run As Fast as U Can Escreveu:Estava apenas a exprimir a minha desaprovação em relação ao assunto. Pessoalmente acho incorrecto pedir aos outros para fazerem um trabalho para ele, enquanto ao que parece ele nem tenta fazer nada? E ainda se afirma preguiçoso, parece que o interesse em que ele faça o trabalho é nosso. :roll:
Ah #-o Lol, desculpa... :anxious: Ya, acho que tens razão :anxious: Anyway, um gajo, prontos, dá uma mãozinha. Não custa muito, e se custar a gente não dá :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 26 jan 2007, 16:14

Run As Fast as U Can Escreveu:Estava apenas a exprimir a minha desaprovação em relação ao assunto. Pessoalmente acho incorrecto pedir aos outros para fazerem um trabalho para ele, enquanto ao que parece ele nem tenta fazer nada? E ainda se afirma preguiçoso, parece que o interesse em que ele faça o trabalho é nosso. :roll:
usa os smiles ke são mais expressivos
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Re: Levantamento de informaçoes sobre FPS

Mensagem por Simple » sexta 26 jan 2007, 16:22

wolfgang Escreveu:Ja que ninguem responde aos meus posts crio este topico :x
Queria que pusessem aki infos sobre FPS(jogos, criadores, links, forums(e nao este claro), etc)

Va ajudem-me senao a prof dame nega neste trabalho!!!!!!!!!!!

>>>CLICA AQUI<<< já existe há muito tempo e contém link para todas as paginas de jogos :
Última edição por Simple em segunda 29 jan 2007, 11:14, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 16:27

Edita o url. Está mal escrito.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder