Nostalgia - Salões de Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 11 mar 2007, 15:27

SEGAboy Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Gastei fortunas em salões de jogos , além de algumas fugas aparatosas á policia, "antigamente" a multa para os menores de 16 anos era de 25 contos.
Bem Mortal Kombat, Street Fighter,Golden Axe, Sunset Raiders,Chopper,Outrun,1943 e tantos outros que tantas moedas de 20 e mais tarde (chulos :) ) 50 escudos me levaram.

Enfim bons tempos... ou não.
E ainda mais chulos foram assim que se deu a passagem do escudo para o euro, passando de 100 escudos para 1 euro=200 escudos :evil:
Isso é verdade. Antes pagava 20$ por um jogo de matraquilhos e agora são 0.20€, pior são os que passaram de 50$ para 0.50€. Sim, é verdade, este é o meu vício dos salões de jogos, os matraquilhos! :)
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 12 mar 2007, 0:25

Meus amigos daaquilo que se foram lembrar , 1º promenor, partilhei do mesmo medo que o "pedropaulo", ao passar despercebido há policia ou aos donos dos salões de arcade; desde muito cedinho que eu e o meu pai (este só nos pinballs) , os meus irmões (bem + velhinhos que eu) que nas nossas férias de verão em Armação de Pêra (Algarve) lá iámos depois do almoço passar as primeiras horas da tarde na jogatina, nesse tempo (+de 12anos) , os jogos para ser sincero nem me lembra , mas mais uns anos depois e havia sempre os KOF e os Metal Slug , Daytona USA , Virtua cop etc.., mas eu só jogava uma coisa Tekken 2. São das minhas recordações preferidas em que via aquelas máquinas como algo de mágico (que novinho).
Na terra natal lá no sitio do costume , e isto mais recentemente 5 anos atrás eu e um colega só jogavamos 2 coisas o Daytona USA (um clássico) e o Jurassic Park The Lost World (tiros com pistolas) , pessoalmente tive um grande vicio naquelas máquinas que tem as colecções dos jogos da SNK e esse vicio chamava-se Magical Drop 3 , o nome é inocente mas as sessões contra 2 levavam o pessoal a acabar em vias de facto . Naquele salão ainda havia uns vicios que eu não partilhava mas por homenagem ás moedas lá postas dito os nomes: 24 Horas Les Mans , as máquinas que tinham o Trivial e os quiz , Um de futebol qualquer...,e o resto não me lembro (não correu muito bem)....
Responder