Nostalgia - Salões de Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Nostalgia - Salões de Jogos

Mensagem por SEGAboy » sexta 19 jan 2007, 0:10

Pois é pessoal este tópico é para dizerem quais os melhores momentos que tiveram nas arcades.

Os melhores jogos, o maior vício....

O REI DOS VÍCIOS foi o Sega Rally... tanta moeda gastei eu naquela máquina eheheeh :D

Recordando com saudade outros grandes jogos, Mortal Kombat 1, Street Fighter II, Daytona USA, Final Fight, Manx TT, Metal Slug 2 (o 2º maior vicio), Virtua Racing, Virtua Cop, Virtua Fighter, Virtua Striker, enfim grandes momentos \:D/
Infelizmente os míticos Salões de Jogos estão a morer, fechando uns atrás de outros :cry: tamos na era das consolas domésticas.
Última edição por SEGAboy em segunda 22 jan 2007, 0:02, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 19 jan 2007, 0:14

Dos que me lembro agora:
-Mortal Kombat
-Daytona USA
-Metal Slug
-Puzzle bubble
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 19 jan 2007, 0:28

Querem saber de um grande vício? O Tetris da Atari! Aquele do bonequinho a dançar com músicas tradicionais russas! :) Quantas recordações!
Para além desse, o Bubble Bobble. Bons tempos :D
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 19 jan 2007, 0:29

Nunca fui muito de jogar em arcadas, mas cheguei-me a viciar num que se chamava GTI club, muito fixe
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 19 jan 2007, 0:59

Gastei fortunas em salões de jogos , além de algumas fugas aparatosas á policia, "antigamente" a multa para os menores de 16 anos era de 25 contos.
Bem Mortal Kombat, Street Fighter,Golden Axe, Sunset Raiders,Chopper,Outrun,1943 e tantos outros que tantas moedas de 20 e mais tarde (chulos :) ) 50 escudos me levaram.

Enfim bons tempos... ou não.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 19 jan 2007, 9:13

O meu ÚNICO grande vicio das máquinas Arcade foi o Street Fighter II...tanto me aperfeiçoei que cheguei a causar burburinho e magotes de gente a assistir aos meus combates...bons tempos :mrgreen:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 19 jan 2007, 11:12

ricky_insane Escreveu:O meu ÚNICO grande vicio das máquinas Arcade foi o Street Fighter II...tanto me aperfeiçoei que cheguei a causar burburinho e magotes de gente a assistir aos meus combates...bons tempos :mrgreen:
welcome to the club!!!

Era o pessoal todo pra ver o final especial, quando vencias sem perder nenhum round e fazias mais de 1 milhao de pontos!
bons tempos.... os meus 11 anos...

EDIT: E mais recentemente(3-4 anos) Metal Slug 2 e King of Fighters 97, por acaso aconteceu o mesmo com o KOF97 que já acontecia com o SFII (Champion's Edition :P) , grupos de colegas a ver e a apupar (uns à máquina outros a mim :lol:) ;)
Última edição por PanicFreak em sexta 19 jan 2007, 11:34, editado 1 vez no total.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 19 jan 2007, 11:21

O que mais moedinhas me fez gastar sem duvidas, Tekken Tag Tournament , grandes batalhas se travaram. Minha dupla mortifera era a Nina e o Yoshimitsu. :pray:

Agora neste momento o salão onde jogava tambem fechou.. :anxious:

Como o pedropaulo referiu bons tempos ou talves nao...
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 19 jan 2007, 13:00

NUnca fui muito de máquinas de arcade, no entanto enterrei muito dinheiro nos matrecos e no snooker...
Aliás..fartei-me de gastar dinheiro nisso e comprei lá para casa hehe.

EM matrecos..muito poucos me tiravam da mesa quando jogava com o meu irmão, alias..ainda hoje muito poucos me tiram, excepto dois velhotes lá da zona com quem me encontro de vez em quadno aos domingos para jogar.
Última edição por Simple em sexta 19 jan 2007, 13:04, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 19 jan 2007, 13:02

Eu cheguei a gastar perto de 350€ a jogar Counter Strike 1.6 em salas de jogos... What a waste.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Nostalgia - Salões de Jogos

Mensagem por Newtomic » sexta 19 jan 2007, 17:35

• MK (1), ui nos meus tempos do Kart era carradas e carradas de moedas de 20 e depois 50 paus... :D

• SF II, bem aqui na minha terra só existia uma maquina de jogos de cada x, e a que prevaleceu + tempo foi uma do SF, então depois de eu e o dono do café metermos aquilo a bulir com moedas de 2,5 escudos éra sempre a bombar, íamos trocar 500 paus por moedas de 2,5 ao banco e depois era uma festa lá + para a noitinha, pois só um grupo restrito é que sabia da coisa! :twisted:

De resto posso dizer que joguei muitos jogos, mas eu fui um pouco sortudo, pois tive consolas desde muito puto, e depois de ter a NES já jogava muito menos nas maquinas, depois de ter a minha MD isso então foi como se as maquinas morressem, depois ocasionalmente lá jogava um ou outro jogo, + por desafio de quem se julgava o boss lá do sitio que outra coisa, e ainda dei umas "coças" valentes a alguns que tinham a mania, nomeadamente em:
- Sega Rally, cascais shoping, devo dizer que a coisa era assim jogava-se a PAGANTES, isto é quem perdia pagava os 2 créditos, pá não quero abusar, mas devo ter jogado umas boas 5 ou + tardes à pala dos incautos que não sabiam que um gajo era ULTRA viciado na Saturn de um colega! :mrgreen:
- Tekken 2 e Tekken Tag Tournament, é ser um completo viciado com o PAUL tem destas coisas e derrotar 3 man's de seguida que tinham a mania de serem os reis lá do sitio até foi porreiro, mas como aquilo não era a pagantes não joguei +, até porque na PS2 sabe muito melhor porque não se tem de por moeda por cada jogo fonhix! :)
icekimi Escreveu:Nunca fui muito de jogar em arcadas, mas cheguei-me a viciar num que se chamava GTI club, muito fixe
Hehe o de minis era altamente jogar à bomba com 4! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 19 jan 2007, 17:57

Nunca gastei dinheiro em máquinas a não ser 5€ uma vez em Sega Rally 2 (nos braginhas, lá em baixo perto da foz do arelho) e alguns 100$'s no primeiro OutRun (no jumbo da Maia, dantes).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pedro Santos
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: terça 23 jan 2007, 22:38
Localização: Portugal, Maia
Contacto:

Mensagem por Pedro Santos » domingo 04 fev 2007, 17:38

Aiiii os salões de Arcade muitas baldas ás aulas foram por culpa destes antros de vicio! :lol:

Street Fighter
King of Fighters
Super Sidekicks 2 - World Championship
Puzzle Bobble
Sega Rally
Metal Slug
Time Crisis
Virtua Fighter
Crisis Zone
Virtua Cop

Foram alguns dos jogos das Arcades que me viciaram bastante e me fizeram perder algum capital.
Avatar do Utilizador
KZ
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: domingo 28 jan 2007, 11:51

Mensagem por KZ » domingo 04 fev 2007, 20:08

Nunca me viciei assim em máquinas de jogos, mas já dei uns tiros no Metal Slug e também joguei o Puzzle Bobble :mrgreen:
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 11 mar 2007, 15:25

pedropaulo Escreveu:Gastei fortunas em salões de jogos , além de algumas fugas aparatosas á policia, "antigamente" a multa para os menores de 16 anos era de 25 contos.
Bem Mortal Kombat, Street Fighter,Golden Axe, Sunset Raiders,Chopper,Outrun,1943 e tantos outros que tantas moedas de 20 e mais tarde (chulos :) ) 50 escudos me levaram.

Enfim bons tempos... ou não.
E ainda mais chulos foram assim que se deu a passagem do escudo para o euro, passando de 100 escudos para 1 euro=200 escudos :evil:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Responder