PSP HOMEBREW GAMES AJUDA!!!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » terça 16 jan 2007, 19:29

cinemaniac Escreveu:
AndRL Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
AndRL Escreveu:Utilizei um programa de compartilha de ficheiros para ver se vejo alguma coisa e encontrei um downgrader setou a sakar mas não sei se vai resultar não é perigoso?
primeiro, como não tens essa versão na PSP para poderes fazer downgrade não deve ir resultar.

segundo, se fizeres como diz lá, não é perigoso porque ele faz tudo sozinho.

terceiro, quando fizeres algo de downgrade fá-lo sempre com a consola ligada à corrente. caso a bateria se vá a consola não desliga.
Estou a sakr um down da versão 2.81 mas deu buraco aquilo faltalhe alguns ficheiros!Vou continuar a procurar mas se alguem soiuber de alguma coisa diga-me por favor!
No readme apenas dizia para correr o setup com a psp liga ao pc mas quando corro o setup activa-se um ficheiro readme que diz que está tudo bem e para correr o ficheiro setup! :evil: :| :-s :( :shock:
olha que as vezes podes precisar também dos outros firmwares e afins. vê o texto que isso possa trazer ou assim. ou se for só mesmo o firmware então falta-lhe mesmo qualquer coisa.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » quarta 17 jan 2007, 14:29

Epá, não uses isso senão ainda ficas sem PSP... Isso não é oficial, só quando houver notícias em sites como pspupdates e psp-hacks é que deverias fazer, porque assim já era fiável...

Agora se a tua PSP brickar não digas que eu não te avisei.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 17 jan 2007, 19:11

h4rri3r Escreveu:Epá, não uses isso senão ainda ficas sem PSP... Isso não é oficial, só quando houver notícias em sites como pspupdates e psp-hacks é que deverias fazer, porque assim já era fiável...

Agora se a tua PSP brickar não digas que eu não te avisei.
perdeste uma boa oportunidade para estar calado lol ele estava a ver no psp-hacks
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 17 jan 2007, 21:01

cinemaniac Escreveu:
h4rri3r Escreveu:Epá, não uses isso senão ainda ficas sem PSP... Isso não é oficial, só quando houver notícias em sites como pspupdates e psp-hacks é que deverias fazer, porque assim já era fiável...

Agora se a tua PSP brickar não digas que eu não te avisei.
perdeste uma boa oportunidade para estar calado lol ele estava a ver no psp-hacks
eu acho ke avisos desses nunca devem de ser deixados de fazer, por acaso ele estava a ver nesse tal site, mas podia tar a fazer bosta, nestes casos mais vale pecar por excesso do ke por defeito.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » quarta 17 jan 2007, 21:13

:shock: Então peço desculpa... Tenho andado mesmo fora d'isto. :|
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 17 jan 2007, 22:07

DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
h4rri3r Escreveu:Epá, não uses isso senão ainda ficas sem PSP... Isso não é oficial, só quando houver notícias em sites como pspupdates e psp-hacks é que deverias fazer, porque assim já era fiável...

Agora se a tua PSP brickar não digas que eu não te avisei.
perdeste uma boa oportunidade para estar calado lol ele estava a ver no psp-hacks
eu acho ke avisos desses nunca devem de ser deixados de fazer, por acaso ele estava a ver nesse tal site, mas podia tar a fazer bosta, nestes casos mais vale pecar por excesso do ke por defeito.
sim claro que sim ;) mas também estava só a "meter-me" com o h4rri3r

penso que entendeu isso... nem me parece que tenha levado a mal. se levaste desculpa ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder