Ecofilmes? Não, obrigado!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 15 jan 2007, 23:17

The ruller Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Em principio se existe algum tipo de documento que afirme que nesse concurso o prémio era o Guitar Hero 2 então acho que tens o direito de o receber. Mas se eles mesmo assim não quiserem dar-te esse jogo então não sei..talvez com um advogado :?
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=30586

Achas que isto serve?

Já agora, alguém da MegaScore podia dizer algo sobre o assunto? Será que o link acima serve de alguma prova?
Talvez...não sei...como não é um comunicado nem da Ecofilmes nem da Fnac mas do site GameOver não sei...tens de perguntar a alguem entendido na matéria.
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » segunda 15 jan 2007, 23:23

The ruller Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Em principio se existe algum tipo de documento que afirme que nesse concurso o prémio era o Guitar Hero 2 então acho que tens o direito de o receber. Mas se eles mesmo assim não quiserem dar-te esse jogo então não sei..talvez com um advogado :?
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=30586

Achas que isto serve?

Já agora, alguém da MegaScore podia dizer algo sobre o assunto? Será que o link acima serve de alguma prova?

Penso que o artigo em causa não tem validade para o efeito, mas tentar não custa, bom neste caso é capas de custar :mrgreen:
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 16 jan 2007, 0:06

É pá, pra mim era chateares-te com a Fnac, ires lá e perguntar o que raio se passa com isto e dizes que já falas-te com a Ecofilmes e que eles disseram-te pra vires cá pra falares com eles e pode ser que consigas algo pois se a Ecofilmes não faz nada e tu ganhaste o prémio algo tá mal(pra não variar).
Agora a sério, queixa-te à Deco e apresenta provas como um shot do GameOver e cenas assim, desde que prove que foste lá e que ganhaste eles podem ajudar-te com a coisa.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » terça 16 jan 2007, 22:08

Boas..

Realmente esta é uma situação um pouco complicada... #-o
Acho que o melhor que tens a fazer, é ir à fnac, e xatiares os gajos, pois eles é que cederam o espaço para o concurso ser realizado.
Se isso nao for o suficiente, só tens que escrever/ligar à DECO, como disse o Triper... Penso que isto é o mais acertado fazer...
Dizes tu que te ofereceram o PES6 ou o SvR07... Sao boas ofertas, mas se tu dizes que queres o Guitar, e dizes com toda a razão, eles têm que te dar o jogo independentemente dos erros que eles têm. (que ja se vao tornando normais...)

Espero que consigas resolver o teu problema!
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quarta 17 jan 2007, 1:46

Tá-se bem!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 17 jan 2007, 1:47

Exacto, a opiniao do Triper, no meu entender, foi a melhor...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quarta 17 jan 2007, 14:46

Já contactei a DECO e eu tenho o direito a receber o "Guitar Hero 2". Agora segue-se a Ecofilmes...
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » quarta 17 jan 2007, 14:59

The ruller Escreveu:Esta é boa:
Acho que uma analogia pode ser feita em relação à polémica da PS2 na Fnac na altura do natal: esteve a 20€ no site e, apesar de ter sido engano, a loja teve que as vender aquele preço a quem fez a encomenda!
A Fnac recusou-se a vender. Ninguém a conseguiu arranjar por esse preço...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 18 jan 2007, 14:34

The ruller Escreveu:Acho que uma analogia pode ser feita em relação à polémica da PS2 na Fnac na altura do natal: esteve a 20€ no site e, apesar de ter sido engano, a loja teve que as vender aquele preço a quem fez a encomenda!
Teve? Não me parece! E quanto ao teu "jogo" vais andar a chatear-te durante muito tempo até o conseguires, isto é, se o conseguires!
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 18 jan 2007, 18:19

Death Crow Escreveu:
The ruller Escreveu:Acho que uma analogia pode ser feita em relação à polémica da PS2 na Fnac na altura do natal: esteve a 20€ no site e, apesar de ter sido engano, a loja teve que as vender aquele preço a quem fez a encomenda!
Teve? Não me parece! E quanto ao teu "jogo" vais andar a chatear-te durante muito tempo até o conseguires, isto é, se o conseguires!
Pode ser que não. O pessoal do Gameover contactou comigo e disse que, segundo a experiência deles, a Ecofilmes costuma resolver os equívocos sem muita chatice. Vamos a ver, já fiz tudo o que podia, agora estou à espera do contacto da dita.
Yotsuya
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: domingo 21 jan 2007, 12:37

Mensagem por Yotsuya » domingo 21 jan 2007, 12:46

Pois já somos minimo 3 ... tanto eu como o meu irmão ganhamos (tambem confirmado por o rapaz a apontar as puntuações) na Fnac de Coimbra, e depois de mais de 5 visitas a fnac, ainda não tive nenhum esclarecimento nem contacto por parte da ecofilmes ou nenhuma outra pessoa em relação a entrega dos premios.
Estava tambem a pensar efectuar uma reclamação na Deco esta semana, parece-me verdadeiramente triste acontecer uma situação como esta, tratando-se de empresas (fnac-ecofilmes) que não são nenhumas PME´s terem este trato aos clientes, efectuando uma campanha de marketing que neste momento pode-se dizer que enganosa e fraudulenta.
Vou tentar manter informado.
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » segunda 22 jan 2007, 14:00

Pois bem, depois de uns contactos com a Ecofilmes, telefonaram-me esta manhã a dizer que iria receber já hoje o Guitar Hero 2! De facto, lá fui aos correios e lá estava a enorme caixa! Portanto, a Ecofilmes afinal não é assim tão má...

Infelizmente, ao abrir a caixa não é que aconteceu aquelas coisa rara que é não estar lá o jogo? Tinha a guitarra, manual, cromos, menos o DVD! Fiquei pior que estragado! Mas pronto, telefonei novamente à Ecofilmes, que também ficou espantada, e garantiram-me que iria receber o DVD amanhã!

Agradeço a todos os que ajudaram com as suas opiniões sobre o que fazer para conseguir o jogo, destacando o Ricky_Insane e também o portal Gameover. E aos outros que também ganharam, tentem como eu fiz!
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 22 jan 2007, 14:13

The ruller Escreveu:Pois bem, depois de uns contactos com a Ecofilmes, telefonaram-me esta manhã a dizer que iria receber já hoje o Guitar Hero 2! De facto, lá fui aos correios e lá estava a enorme caixa! Portanto, a Ecofilmes afinal não é assim tão má...

Infelizmente, ao abrir a caixa não é que aconteceu aquelas coisa rara que é não estar lá o jogo? Tinha a guitarra, manual, cromos, menos o DVD! Fiquei pior que estragado! Mas pronto, telefonei novamente à Ecofilmes, que também ficou espantada, e garantiram-me que iria receber o DVD amanhã!

Agradeço a todos os que ajudaram com as suas opiniões sobre o que fazer para conseguir o jogo, destacando o Ricky_Insane e também o portal Gameover. E aos outros que também ganharam, tentem como eu fiz!
Bem...a máxima de "um azar nunca vem só" aplica-se a esta história :wink:

Mas parece que está tudo resolvido, ainda bem! Vê lá não te "lesiones" nos concertos caseiros.
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » segunda 22 jan 2007, 14:20

ricky_insane Escreveu:
The ruller Escreveu:Pois bem, depois de uns contactos com a Ecofilmes, telefonaram-me esta manhã a dizer que iria receber já hoje o Guitar Hero 2! De facto, lá fui aos correios e lá estava a enorme caixa! Portanto, a Ecofilmes afinal não é assim tão má...

Infelizmente, ao abrir a caixa não é que aconteceu aquelas coisa rara que é não estar lá o jogo? Tinha a guitarra, manual, cromos, menos o DVD! Fiquei pior que estragado! Mas pronto, telefonei novamente à Ecofilmes, que também ficou espantada, e garantiram-me que iria receber o DVD amanhã!

Agradeço a todos os que ajudaram com as suas opiniões sobre o que fazer para conseguir o jogo, destacando o Ricky_Insane e também o portal Gameover. E aos outros que também ganharam, tentem como eu fiz!
Bem...a máxima de "um azar nunca vem só" aplica-se a esta história :wink:

Mas parece que está tudo resolvido, ainda bem! Vê lá não te "lesiones" nos concertos caseiros.
Eh,eh! Acho que não vou chegar ao ponto daquele jogador de baseball americano que se lesionou de tanto jogar Guitar Hero! Mas lá que vai haver vício, vai!
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 25 jan 2007, 22:44

The ruller Escreveu:Pois bem, depois de uns contactos com a Ecofilmes, telefonaram-me esta manhã a dizer que iria receber já hoje o Guitar Hero 2! De facto, lá fui aos correios e lá estava a enorme caixa! Portanto, a Ecofilmes afinal não é assim tão má...

Infelizmente, ao abrir a caixa não é que aconteceu aquelas coisa rara que é não estar lá o jogo? Tinha a guitarra, manual, cromos, menos o DVD! Fiquei pior que estragado! Mas pronto, telefonei novamente à Ecofilmes, que também ficou espantada, e garantiram-me que iria receber o DVD amanhã!

Agradeço a todos os que ajudaram com as suas opiniões sobre o que fazer para conseguir o jogo, destacando o Ricky_Insane e também o portal Gameover. E aos outros que também ganharam, tentem como eu fiz!
Fico contente por ver que conseguiste, afinal a DECO sempre serve para alguma coisa. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder