Gears of Wars no PC

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 11 jan 2007, 19:19

Ó Morbus, pensava que ja tinhamos passado essa fase... Para ti fallout é um jogo memoravel, bla bla, para mim é mais um. Vou a sites, vou a foruns, etc, e pouco se fala desse jogo! Porque raio vais agora comentar que Halo 2 é só mais um porque não é jogado na sua altura? Muito falam dos jogos da Nintendo, experimentei o Goldeneye, o Mario 64 e o PDZ e não achei nada de especial, nem passei o jogo todo, foi excelente na sua altura e será memoravel por aqueles que jogaram na altura...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 11 jan 2007, 19:19

Foi mais "Não é essa a lógica do sarcasmo do Cyrax?". Se é que eu percebi bem o que ele disse...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 19:26

Cyrax Escreveu:Ó Morbus, pensava que ja tinhamos passado essa fase... Para ti fallout é um jogo memoravel, bla bla, para mim é mais um.
Jogaste o jogo? Se sim pronto, tá bem, se não está calado porque eu também não digo que o Halo 2 é só mais um, porque nunca joguei o jogo, e mesmo que tivesse jogado, não poderia falar muito por aí além, pois não sou propriamente um crack no que toca FPS's, não sei se sabes :-s Só para veres, por exemplo, achei a história do Fahrenheit bastante original, e quem percebe do assunto diz que aqui está cheio de cliches. Da mesma forma não poderia avaliar Halo 2, quando o jogasse, tão bem como uma pessoa que joga muito e conhece bem o mundo dos FPS's..
Chris Escreveu:Foi mais "Não é essa a lógica do sarcasmo do Cyrax?". Se é que eu percebi bem o que ele disse...
Ah! Sim, tens razão #-o Lol, então ainda pior! Duplo insulto!!! Chama-me fanboy e mentiroso!!! :shock: (lol like i care xD) (lol)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 11 jan 2007, 19:31

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ó Morbus, pensava que ja tinhamos passado essa fase... Para ti fallout é um jogo memoravel, bla bla, para mim é mais um.
Jogaste o jogo? Se sim pronto, tá bem, se não está calado porque eu também não digo que o Halo 2 é só mais um, porque nunca joguei o jogo, e mesmo que tivesse jogado, não poderia falar muito por aí além, pois não sou propriamente um crack no que toca FPS's, não sei se sabes :-s Só para veres, por exemplo, achei a história do Fahrenheit bastante original, e quem percebe do assunto diz que aqui está cheio de cliches. Da mesma forma não poderia avaliar Halo 2, quando o jogasse, tão bem como uma pessoa que joga muito e conhece bem o mundo dos FPS's..
Joguei Fallout... E se não jogaste Halo 2 ou Halo 1, deixa de comentar (mesmo indirectamente, e não vale apena rebater neste aspecto) que é mais um... Se fico com a "imagem" de jogador Mainstream, ficas com a "imagem" de jogador pro-1337-hardcore-biasedopinions!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 19:42

Cyrax Escreveu:Joguei Fallout...
Então aí passamos a outro campo (no qual eu não tenho opinião, como é óbvio): percebes alguma coisa de RPG's ocidentais? [:D]
Cyrax Escreveu:E se não jogaste Halo 2 ou Halo 1
Joguei o 1, para PC, já comentei (não sei onde).
Cyrax Escreveu:deixa de comentar (mesmo indirectamente, e não vale apena rebater neste aspecto) que é mais um...
Nunca disse que Halo era mais um, nem o 1 nem o 2. E não há cá rebater ou não. Se tu percebeste deturpadamente o meu post a culpa não é minha. Se tens preconceitos face às minhas opiniões o problema é teu, mas eu só disse uma coisa muito simples que se aplica, no meu entender, a TODOS os jogos, e a TODAS as plataformas, e, no fundo, a TODAS as coisas (talvez daí que eu não veja muita razão para ver telejornais): uma coisa que tem valor pelo hype que é criado à volta dela e por mais nada é uma coisa oca, sem valor de facto. Esta é a MINHA opinião, e SEI muito bem que a maior parte das pessoas não a compartilha comigo.
Cyrax Escreveu:Se fico com a "imagem" de jogador Mainstream, ficas com a "imagem" de jogador pro-1337-hardcore-biasedopinions!
Estás a ver? Eu disse que tinhas preconceitos para com as minhas opiniões. A conversa do mainstream é no outro tópico, não sei se reparaste :roll: Além disso, eu não sou, infelizmente, um jogador decente o suficiente para ser pro, e jogo, se for a ver, muito menos jogos que tu... O que não quer dizer que não seja um jogador hardcore. Quero sê-lo, mas como a definição de hardcore é um pouco relativa, não posso dizer que o sou. E não digas que tenho biased opinions porque me estás a chamar mentiroso outra vez :roll: Eu não tenho ABSOLUTAMENTE NENHUMA opinião sobre Halo 2, porque não o joguei (prontos, vá, acho que os fatos são chungas e que os do StarCraft - que podem ser muito melhor apreciados no StarCraft Ghost para a 360, que, por sua vez, também, nunca joguei, e do qual não tenho opinião formada, e que, sinceramente, gostava que houvesse para PC - são bem mais fixes [:D]), ao contrário de muitos jogadores, esses sim com biased opiniões que acham Halo 2 o máximo sem nunca o terem jogado, só porque é Halo, ou que acham Halo uma chossa, sem o jogar, só porque é, ou era, a menina dos olhos da Microsoft, ou só porque esperavam mais dele ou seja lá o que for.

Se realmente queres que eu diga, e não tenho problema nenhum em dizê-lo, agora e sempre enquanto não, de facto, mudar de opinião, e não tem nada a avir com a conversa porque eu, como digo, olha aos jogos em si, sim, acho as consolas as máquinas do diabo e as causadoras da situação actual da indústria, para o bem e para o mal, já que são elas, que, actualmente, têm mais destaque nela.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 11 jan 2007, 19:56

Morbus Escreveu:Então aí passamos a outro campo (no qual eu não tenho opinião, como é óbvio): percebes alguma coisa de RPG's ocidentais? [:D]
Se perguntas se importo-me com aqueles mini mini mini pormenores de level up (d&d), não, gosto de um rpg com boa historia ou então com boa jogabilidade, não da gestão, para mim é o simples aumentar vida, força, magia, rapidez, etc...
Morbus Escreveu:Nunca disse que Halo era mais um, nem o 1 nem o 2. E não há cá rebater ou não. Se tu percebeste deturpadamente o meu post a culpa não é minha. Se tens preconceitos face às minhas opiniões o problema é teu, mas eu só disse uma coisa muito simples que se aplica, no meu entender, a TODOS os jogos, e a TODAS as plataformas, e, no fundo, a TODAS as coisas (talvez daí que eu não veja muita razão para ver telejornais): uma coisa que tem valor pelo hype que é criado à volta dela e por mais nada é uma coisa oca, sem valor de facto. Esta é a MINHA opinião, e SEI muito bem que a maior parte das pessoas não a compartilha comigo.
Ó Morbus, poupa-me, esquecendo completamente o conflito que houve com outro utilizador, está mais do que visto que odeias o que for das consolas, e utilizas sempre o mesmo comentario de "o jogo só vendeu pelo hype"! Porra, nunca joguei Zelda (além dos de gameboy, mas pronto, não vou comentar esses) e sei dar o seu merecido valor... Ah e tal, é um jogo com hype! A par desse vem o Mario(s), Metroid(s) etc... É hype... Ou então o(s) Metal Gear Solid... E assim ja respondo a parte dos "preconceitos das tuas opiniões"! Só disse que Fallout era mais um e ja ficaste um pouco exaltado, porquê?
Morbus Escreveu:Se realmente queres que eu diga, e não tenho problema nenhum em dizê-lo, agora e sempre enquanto não, de facto, mudar de opinião, e não tem nada a avir com a conversa porque eu, como digo, olha aos jogos em si, sim, acho as consolas as máquinas do diabo e as causadoras da situação actual da indústria, para o bem e para o mal, já que são elas, que, actualmente, têm mais destaque nela.
Eu diria que é a pirataria, mas pronto, opiniões é opiniões...

Resumindo e concluindo, é simplesmente estupidez dizer que determinado jogo é mais um só pelo "hype"! Ora, Counter-Strike ou WOW é só "mais um" gerado pelo hype, sem merito proprio e jogado por milhares (ou deverei dizer milhões?)...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 20:33

Cyrax Escreveu:Se perguntas se importo-me com aqueles mini mini mini pormenores de level up (d&d), não, gosto de um rpg com boa historia ou então com boa jogabilidade, não da gestão, para mim é o simples aumentar vida, força, magia, rapidez, etc...
Ok, não é que isso tenha a avir, mas:
- Fallout não é Dungeons & Dragons, definitivamente. Aliás, os fãs mais asserimos são completamente anti-D&D =P
- Quanto a jogabilidade, há que dizer que Fallout, caso não tenhas reparado, é um Point And Click, muito completo. Quanto à história, não se iguala aos RPG's orientais de topo, nem, com certeza, a, por exemplo KotOR, sem dúvida. O que é basicamente quase incomparável é o lore, e o mais importante é que ele está TODO dentro do jogo. Se consideras história também aquilo que está para além da main quest, então sim, Fallout é basicamente dos melhores jogos no que toca a história. O único que, assim de repente, o bate (em termos de lore transmitido in-game) é Morrowind, por causa dos livros :P Mas há mais suprassumos, claro, do lore, mas Fallout é, sem dúvida alguma, um deles. Se considerares, no entanto, história como sendo só a mainquest (o que é pouco natural no que toca RPG's ocidentais, e principalmente CharacterRPG's como é Fallout - muito mas MUITO longe do evoluir de skills que referiste) Fallout acaba por não se destacar muito dos outros jogos em geral, sendo até algo cliche. No entanto, esse não é, nem nunca foi, o ponto pelo qual o jogo se destaca. Nos próximos tempos, creio, vão surgir alguns jogos que podem suplantar Fallout e até KotOR no que toca role-play (podem, não disse vão), dos quais eu destaco Fable 2 (que já podia ter suplantado no primeiro mas enfim) e Bioshock. Não tenho muito pé nesta matéria, no entanto, porque não sigo atentamente o ritmo de produção destes jogos, por isso é provável que aquilo que eu imagino ser possível fazer com o conceito base dos jogos nunca venha, de facto a ser feito.

Mas isto é offtopic, se quiseres fazer quote a isto, fá-lo no tópico do Fallout 3.
Cyrax Escreveu:Ó Morbus, poupa-me, esquecendo completamente o conflito que houve com outro utilizador, está mais do que visto que odeias o que for das consolas, e utilizas sempre o mesmo comentario de "o jogo só vendeu pelo hype"!
Eu odeio as consolas, e odiar é forte, talvez, não os jogos. Além disso, nunca disse nada, nem aqui nem em outro lado nenhum, sobre Halo 2 (a não ser opiniões minhas que se aplicam a todos os jogos, como esta). Eu poupo-te, no entanto ;)
Cyrax Escreveu:Porra, nunca joguei Zelda (além dos de gameboy, mas pronto, não vou comentar esses) e sei dar o seu merecido valor...
:-s E que é que isso tem? Estás a dizer que eu não dou o valor merecido ao Halo 2? :-s Quanto mais não seja é um símbolo, senão mesmo O símbolo, da Xbox... :-s Será que isso não é o seu principal valor, para os olhos de quem nunca o jogou nem viu vídeos de roleplay?
Cyrax Escreveu:Ah e tal, é um jogo com hype!
Tipo, eu alguma vez disse isso?
Cyrax Escreveu:A par desse vem o Mario(s), Metroid(s) etc... É hype... Ou então o(s) Metal Gear Solid... E assim ja respondo a parte dos "preconceitos das tuas opiniões"! Só disse que Fallout era mais um e ja ficaste um pouco exaltado, porquê?
Fiquei exaltado? :-s Porquê? Porque mais um no meio de tantos milhões diz que Fallout é só mais um? :-s Ná! Tu nunca viste o Roshambo (do No Mutants Allowed) a trabalhar! xD Esse sim, fica exaltado, e mesmo assim, para ele, não está. Eu não fiquei exaltado nada, até porque sabes muito bem como eu sou: raramente me exalto e gosto e ouvir opiniões (quando são opiniões fundadas claro), quanto mais não seja para treinar retórica, se não chegar a aprender nada que se acrescente ao que já sei.
Cyrax Escreveu:Eu diria que é a pirataria, mas pronto, opiniões é opiniões...
Então tu achas que a culpa de 2006 estar muito aquém (no que toca os jogos), apesar de os jogos darem mais dinheiro que nunca, é da pirataria? Não sei, mas não vejo relação. A pirataria é um mal, sem dúvida, e talvez esteja, indirectamente, relacionada com o resto. Mas se eu disse porque é que acho que está relacionada indirectamente tu vais já aos arames :twisted: : porque fazem com que o mercado do PC decresca e, consequentemente, os jogos de consola aumentem xD (AHAHAHA :lol:)
Cyrax Escreveu:Resumindo e concluindo, é simplesmente estupidez dizer que determinado jogo é mais um só pelo "hype"! Ora, Counter-Strike ou WOW é só "mais um" gerado pelo hype, sem merito proprio e jogado por milhares (ou deverei dizer milhões?)...
Eu nunca falei em méritos próprios porque nunca falei de títulos específicos... tu é que disseste que (pelo menos foi o que eu entendi) Halo 2 jogado tanto tempo depois perde a piada. Daí decorreu a minha conclusão.
- Perde a piada? Porquê?
- Porque já não estamos com aquela expectativa (aka hype) e tal.
- Há! Então Halo 2 tem piada por causa da expectativa?
- (resposta inconclusa, porque não houve, nem poderia, nunca, haver, da minha parte, por isso é que disse: "Se [e tal] então [tal e coiso].")

Agora, não comeces como o butter só porque não percebeste o que disse :P Se eu digo que não era isso que eu disse, então aceita e prontos, não te ponhas a mandar tiros por coisas que eu não fiz ou disse ou sequer pensei.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 11 jan 2007, 21:07

Morbus Escreveu:...Fallout...
Pah, não sou fan dos Dungeon's Siege, Diablo (bem, não joguei este, mas em termos de perspectiva), Neverwinter Night's (joguei o 1º e arrependi-me, definitivamente, não é o meu genero) etc... Mas ja os Kotor's, Jade Empire, Fable, Oblivion, etc, ja é do meu agrado!
Morbus Escreveu:Eu odeio as consolas, e odiar é forte, talvez, não os jogos. Além disso, nunca disse nada, nem aqui nem em outro lado nenhum, sobre Halo 2 (a não ser opiniões minhas que se aplicam a todos os jogos, como esta). Eu poupo-te, no entanto ;)
Uns post's atrás, tema Halo 2:
Morbus Escreveu:E sim, jogos que são bons pelo hype que criam, são simplesmente mais uns, independentemente da plataforma...
Morbus Escreveu::-s E que é que isso tem? Estás a dizer que eu não dou o valor merecido ao Halo 2? :-s Quanto mais não seja é um símbolo, senão mesmo O símbolo, da Xbox... :-s Será que isso não é o seu principal valor, para os olhos de quem nunca o jogou nem viu vídeos de roleplay?
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Ah e tal, é um jogo com hype!
Tipo, eu alguma vez disse isso?
Então porquê o comentario acima? (vermelho) E não peças para procurar outros...
Morbus Escreveu:Fiquei exaltado? :-s Porquê? Porque mais um no meio de tantos milhões diz que Fallout é só mais um? :-s Ná! Tu nunca viste o Roshambo (do No Mutants Allowed) a trabalhar! xD Esse sim, fica exaltado, e mesmo assim, para ele, não está. Eu não fiquei exaltado nada, até porque sabes muito bem como eu sou: raramente me exalto e gosto e ouvir opiniões (quando são opiniões fundadas claro), quanto mais não seja para treinar retórica, se não chegar a aprender nada que se acrescente ao que já sei.
Posso ter intrepretado mal o teu post, mas "Jogaste o jogo? Se sim pronto, tá bem, se não está calado..." é um tanto... agressivo? Se foi má intrepertação, peço desculpa!
Morbus Escreveu:Então tu achas que a culpa de 2006 estar muito aquém (no que toca os jogos), apesar de os jogos darem mais dinheiro que nunca, é da pirataria? Não sei, mas não vejo relação. A pirataria é um mal, sem dúvida, e talvez esteja, indirectamente, relacionada com o resto. Mas se eu disse porque é que acho que está relacionada indirectamente tu vais já aos arames :twisted: : porque fazem com que o mercado do PC decresca e, consequentemente, os jogos de consola aumentem xD (AHAHAHA :lol:)
Ahhh... é nesse aspecto? Bem, então isso é uma opinião tua, pois para mim 2006 foi um ano com alguns bons jogos, Oblivion, Gears of War, Dead Rising, Bully, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas, Final Fantasy XII, GTR 2, Okami, Company of Heroes, The Legend of Zelda: Twilight Princess, Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter, etccccc....
Se não gostas do genero ou dos jogos, é uma opinião tua, mas não digas que foi um ano fraco.
Morbus Escreveu:Eu nunca falei em méritos próprios porque nunca falei de títulos específicos... tu é que disseste que (pelo menos foi o que eu entendi) Halo 2 jogado tanto tempo depois perde a piada. Daí decorreu a minha conclusão.
- Perde a piada? Porquê?
- Porque já não estamos com aquela expectativa (aka hype) e tal.
- Há! Então Halo 2 tem piada por causa da expectativa?
- (resposta inconclusa, porque não houve, nem poderia, nunca, haver, da minha parte, por isso é que disse: "Se [e tal] então [tal e coiso].")

Agora, não comeces como o butter só porque não percebeste o que disse :P Se eu digo que não era isso que eu disse, então aceita e prontos, não te ponhas a mandar tiros por coisas que eu não fiz ou disse ou sequer pensei.
Talvez tenha expressado mal (até porque ja tinha demonstrado a minha opinião de Halo 2 noutro topico e achei que não deveria repetir), Halo 2 será mais um porque irá concorrer com um grafismo inferior aos jogos que por aí vêm, e não será pela legião de fans que o jogo irá vender, porque até duvido que sejam muitos no pc! E ja expliquei, milhares ou milhões dizem que os jogos da Nintendo 64 (exemplo) são soberbos e queriam voltar a joga-los, mas duvido que se Mario 64 ou banjo Kazooie tivessem o mesmo impacto se fossem lançados hoje, bem, talvez hoje seja um exagero, mas se fizer uma comparação tecnologia da altura com a de agora, não tem o mesmo efeito, mas pronto, acho que percebes o ponto de vista!
Digamos... Vais a loja e tens "um" Fallout lançado em 2004, sabes que o jogo foi considerado muito bom, mas mesmo ao lado desse jogo, tens... ehrrr... Diablo 3 (se não és fan ou não gostas do genero, não interessa, imagina que é um jogo que achas igualmente bom) com um grafismo 3x superior e com as mesmas "qualidades" que um Fallout... O que irias escolher?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 11 jan 2007, 21:19

Gears of War topic anyone?
hax face
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 11 jan 2007, 21:37

Afinal, esta coisa de Gears of War no PC poderá ser "palermice"... :-s
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 22:17

Cyrax Escreveu:Pah, não sou fan dos Dungeon's Siege, Diablo (bem, não joguei este, mas em termos de perspectiva), Neverwinter Night's (joguei o 1º e arrependi-me, definitivamente, não é o meu genero) etc... Mas ja os Kotor's, Jade Empire, Fable, Oblivion, etc, ja é do meu agrado!
Exactamente. KotOR, JE, Fable e Oblivion enquadram-se perfeitamente no cenário conceptual de Fallout, nunca o mesmo aconteceria com DS ou diablo, e mesmo Neverwinter Night's tem algumas dificuldades (devido às suas influências do online e dos MMORPG's) em enquadrar-se.
Cyrax Escreveu:Uns post's atrás, tema Halo 2:
Morbus Escreveu:E sim, jogos que são bons pelo hype que criam, são simplesmente mais uns, independentemente da plataforma...
Não sei se Halo 2 é bom pelo hype... porque se soubesse, claro que não ia mudar a minha opinião face a isso...
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu::-s E que é que isso tem? Estás a dizer que eu não dou o valor merecido ao Halo 2? :-s Quanto mais não seja é um símbolo, senão mesmo O símbolo, da Xbox... :-s Será que isso não é o seu principal valor, para os olhos de quem nunca o jogou nem viu vídeos de roleplay?
(Agora vi um pequeno erro, era gameplay e não gameplay). Não vejo qual a premência deste quote no âmbito de eu ter ou não dito mal de Halo 2... (a não ser nos fatos)
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ah e tal, é um jogo com hype!
Tipo, eu alguma vez disse isso?
Então porquê o comentario acima? (vermelho) E não peças para procurar outros...
Porque tu tinhas dito (ou assim eu entendi) que Halo 2 não tinha piada quando jogado passado muito tempo de ele sair. Não foi o que disseste? :-s Eu não disse nada relativo ao jogo, apenas iniciei (repara: iniciei, não concluí) uma conclusão do que tu tinhas dito, conclusão essa que não desmentiste nem confirmaste, e eu fiquei a saber o mesmo: nada porque não joguei o jogo.
Cyrax Escreveu:Posso ter intrepretado mal o teu post, mas "Jogaste o jogo? Se sim pronto, tá bem, se não está calado..." é um tanto... agressivo? Se foi má intrepertação, peço desculpa!
Lol #-o Desculpa peço eu por não ter entendido a razão de teres pensado que estava exaltado. Sim, de facto é um tanto agressivo, mas não foi essa a intenção... sem dúvida alguma. É apenas um jeito de falar.

:EDIT:

E agora que leio isto, ressalvo (porque podia estar simplesmente a dizer para não ficar mal e tal :roll:) que não foi com nenhuma intensão de agredir de qualquer forma, foi apenas uma maneira de dizer, vá, algo assim espontâneo e natural (talvez derivado do "então cala-te" do gato fedorento :P)
Cyrax Escreveu:Ahhh... é nesse aspecto? Bem, então isso é uma opinião tua
Sim, é uma opinião minha e de muita gente que já li (embora agora não possa dar certezas nem nomes, porque não os tenho), extensível mas não limitado a: Mega Score, GameStop, 1up e vários posts em No Mutants Allowed, fóruns da Bethesda e Duck and Cover.
Cyrax Escreveu:pois para mim 2006 foi um ano com alguns bons jogos, Oblivion, Gears of War, Dead Rising, Bully, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas, Final Fantasy XII, GTR 2, Okami, Company of Heroes, The Legend of Zelda: Twilight Princess, Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter, etccccc....
Não disse que não teve bons jogos (dos que disseste destaco R6 Vegas (não joguei), GoW, Bully (não joguei), GTR 2, Company of Heroes (um dos melhores IMHO), TLoZ TP (não joguei) e GRAW), disse apenas que, para mim, ficou muito aquém de 2005 e anteriores. Acho que 2007 promete bem mais, até porque a maior parte dos jogos que espero desde o princípio do ano só vão sair em 2007 (APB, Bioshock, STALKER, Crysis, Hellgate London, Heavy Rain e Spore, e talvez Alan Wake). Mas, ressalvo, não é, de maneira nenhuma, uma opinião só minha, e duvido que não a vejas em mais nenhum outro lado, nomeadamente, mas não limitado a, Mega Score, revista que, inclusive, deu boas notas (Recomendados e 5*) aos jogos que disseste. Excelentes jogos, sem dúvida, mas, e depois? Não falei disso, disse que o ano ficou aquém dos anteriores.
Cyrax Escreveu:Se não gostas do genero ou dos jogos, é uma opinião tua, mas não digas que foi um ano fraco.
Independentemente de gostar ou não do género, tenho conhecimento suficiente (na grandessíssima maioria dos casos) para saber distinguir um jogo de um jogo melhor (no mesmo género). É disso que falo. Além disso, também sei distinguir qualquer bom jogo de qualquer mau jogo, pelo menos assim penso. É muitíssimo provável que me engane em alguns pontos, mas se há coisa que gostava de ter (e persigo) é uma mínima capacidade de saber avaliar de tudo um pouco (bem, nos jogos de porrada tipo MK não domino muito :P).
Cyrax Escreveu:Talvez tenha expressado mal (até porque ja tinha demonstrado a minha opinião de Halo 2 noutro topico e achei que não deveria repetir), Halo 2 será mais um porque irá concorrer com um grafismo inferior aos jogos que por aí vêm
Embora não tenha dito antes (digo agora), sim, o esplendor dos gráficos também se incluem na MINHA lista do que pode ser considerado hype. Além disso, achei os gráficos de Halo Combat Evolved, há dois meses, decentes e perfeitamente jogáveis, bonitos até, em certas partes, e faziam bem o serviço deles (embora, infelizmente, alguns mapas fossem um pouco desinspirados). Mas isso sou EU, claro, que, não vou (ou não gosto de ir) no hype...
Cyrax Escreveu:Digamos... Vais a loja e tens "um" Fallout lançado em 2004, sabes que o jogo foi considerado muito bom, mas mesmo ao lado desse jogo, tens... ehrrr... Diablo 3 (se não és fan ou não gostas do genero, não interessa, imagina que é um jogo que achas igualmente bom) com um grafismo 3x superior e com as mesmas "qualidades" que um Fallout... O que irias escolher?
Fallout, sem dúvida, e não falado, como disseste, de gostos, nem dos preços (em que, no caso dado, Fallout estaria em vantagem), escolheria o jogo que considero melhor, ou seja, Fallout, por, como disseste, ter sido considerado muito bom. Ou pensas que eu escolheria, por exemplo, Bioshock (que espero com ansiedade) a um Jade Empire para PC, ou à saga completa (que já joguei) de Legacy of Kani? Claro que não. Mas claro, isso seu eu, como disse, e SEI muito bem que nem metade do mundo é assim :P Nem um quarto quanto mais xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 12 jan 2007, 19:46

Winjer Escreveu:Mark Rein rda EPICespondeu assim á especulação causada pela descoberta nas FW:
There is no "new information" that Gears will be released on PC. You know console games are developed on PCs, right? Even if we never release Gears of War on PC we still need to run the game on PC to develop and test content for it.

Our first E3 demo, over two years ago, was done on an PC equipped with dual NVIDIA graphics cards. . . . We gave NVIDIA a copy of wargame.exe (along with some sample content from Gears) so they could help us tweak Unreal Engine 3 performance and reliability on NVIDIA graphics chips. That was necessary to make the development tools perform well and ensure that their drivers would support UE3 going forward. That was beneficial because two PC games (Roboblitz and Rainbow Six Vegas) have already shipped for PC and we're planning to ship our next Unreal Tournament game on PC this year as well.
A minha pergunta é: Porque é que isto apareceu numas drivers tão recentes, quase 2 anos depois da demonstração que eles fizeram.
É obvio que é uma resposta/desculpa esfarrapada, pois creio mesmo k o GoW saia no PC, não estou é 100% certo que não seja um exclusivo do Vista! :-()~ Que a meu ver é uma PALHAÇADA tremenda jogos exclusivos do vista enfim...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 jan 2007, 20:01

Newtomic Escreveu:É obvio que é uma resposta/desculpa esfarrapada, pois creio mesmo k o GoW saia no PC, não estou é 100% certo que não seja um exclusivo do Vista! :-()~ Que a meu ver é uma PALHAÇADA tremenda jogos exclusivos do vista enfim...
Descança que isso crackado à má fila até DX10 e ambientes 3D e não sei que mais dá no XP! E a Microshossa que bufe à vontade... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 12 jan 2007, 20:03

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:É obvio que é uma resposta/desculpa esfarrapada, pois creio mesmo k o GoW saia no PC, não estou é 100% certo que não seja um exclusivo do Vista! :-()~ Que a meu ver é uma PALHAÇADA tremenda jogos exclusivos do vista enfim...
Descança que isso crackado à má fila até DX10 e ambientes 3D e não sei que mais dá no XP! E a Microshossa que bufe à vontade... :roll:
e desconfio ke até no linux :mrgreen:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 jan 2007, 20:07

DesertStorm Escreveu:e desconfio ke até no linux :mrgreen:
Lol, mas no Linux nem se põe em questão (nem no MACOS), porque são sistemas diferentes, e se o DX9 lá chegou o DX10 e 11 e 400 também chega né? E ao XP também, como é óbvio.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder