Gears of Wars no PC

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Gears of Wars no PC

Mensagem por Winjer » segunda 08 jan 2007, 23:01

Já tinha falado no rumor de o GOW poder aparecer no PC, mas agora nas drivers da nvidia descobriram que existe um profile para SLI para o Gears of War.
Já não é a primeira vez que pela análise das forceware que se consegue descobrir coisas que vão sair em breve.
Isto a ser verdade................. =P~ :mrgreen:

Imagem

Imagem

Isto foi descoberto nas drivers 97.92 nos profiles SLI.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 08 jan 2007, 23:10

Mais uma vez, boa sorte em arranjar um PC que corra GoW em qualidade HD.
hax face
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 08 jan 2007, 23:20

Chris Escreveu:Mais uma vez, boa sorte em arranjar um PC que corra GoW em qualidade HD.
Achas assim tão difícil? Tamos a falar de um jogo com base no motor Unreal3, estamos a falar da EPIC a programar motores gráficos bem optimizados.
Eu acho que corre no meu sem grandes problemas: X1950XT com 250MB e um A64 X2 a 2800MHZ.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 08 jan 2007, 23:24

Já viste GoW à tua frente numa HDTV?
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 08 jan 2007, 23:30

Não é surpresa que o jogo venha a cair no PC. Aliás surpresa seria isso não acontecer.
Com o Vista á porta a M vai tentar arranjar argumentos fortes para a mudança para o novo SO e os jogos são alguns deles.
Um PC bem equipado corre seguramente o jogo em condições aceitaveis, a Epic tem fama de optimizar bem os seus jogos, coisa que se vê cada vez menos.
E como o Unreal Engine é facilmente adaptável não vai sair um port ranhoso....se calhar..
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 16:19

Winjer Escreveu:
Chris Escreveu:Mais uma vez, boa sorte em arranjar um PC que corra GoW em qualidade HD.
Achas assim tão difícil? Tamos a falar de um jogo com base no motor Unreal3, estamos a falar da EPIC a programar motores gráficos bem optimizados.
Eu acho que corre no meu sem grandes problemas: X1950XT com 250MB e um A64 X2 a 2800MHZ.
:shock: tu tens o teu X2 @ 2800MHz estável? :shock:
Já agora a VGA não é 256MB? :-s É que se for realmente 250 é novo para mim. :|
Chris Escreveu:Já viste GoW à tua frente numa HDTV?
Sabes Chris eu só te vou dizer isto 1 única x, QUALQUER JOGO que corra numa x360 e que seja BEM optimizado para PC corre numa configuração como a que o Winjer disse sem grandes problemas!
E repito, para quebrar a parte da única, QUALQUER JOGO! :mrgreen:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Agora se não optimizarem o jogo, seja ele qual for, e seja qual for o motor de jogo é + que normal que vai ser preciso sempre uma maquina muito + poderosa que a respectiva consola, se é que isso é equiparável mas pronto, para o correr.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 11 jan 2007, 16:22

Ok, mas voçes AINDA não viram GoW numa 360 à vossa frente... :mrgreen: :-''
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 11 jan 2007, 16:23

e por quento fica uma configuração igual à do Winjer?
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 11 jan 2007, 17:58

Isto é apenas a base do meu sistema, não vou desenvolver mais.

X1950XT 256MB = 270 euros
A64 X2 3800+ = 150 euros
Asrock Dual Sata II = 60 euros

Kit de unhas para fazer Overclock = priceless
Volt mod na motherboard = conhecimento
Optimização do Windows = tempo e dedicação

Mark Rein rda EPICespondeu assim á especulação causada pela descoberta nas FW:
There is no "new information" that Gears will be released on PC. You know console games are developed on PCs, right? Even if we never release Gears of War on PC we still need to run the game on PC to develop and test content for it.

Our first E3 demo, over two years ago, was done on an PC equipped with dual NVIDIA graphics cards. . . . We gave NVIDIA a copy of wargame.exe (along with some sample content from Gears) so they could help us tweak Unreal Engine 3 performance and reliability on NVIDIA graphics chips. That was necessary to make the development tools perform well and ensure that their drivers would support UE3 going forward. That was beneficial because two PC games (Roboblitz and Rainbow Six Vegas) have already shipped for PC and we're planning to ship our next Unreal Tournament game on PC this year as well.
A minha pergunta é: Porque é que isto apareceu numas drivers tão recentes, quase 2 anos depois da demonstração que eles fizeram.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 11 jan 2007, 18:47

Cria-se o mesmo efeito do Halo 2, passa meses ou anos, perde-se o factor "surpresa" e quando sair é apenas mais um...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 19:04

Cyrax Escreveu:Cria-se o mesmo efeito do Halo 2, passa meses ou anos, perde-se o factor "surpresa" e quando sair é apenas mais um...
Se assim for é porque Halo 2 é e sempre foi apenas mais um... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 11 jan 2007, 19:05

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Cria-se o mesmo efeito do Halo 2, passa meses ou anos, perde-se o factor "surpresa" e quando sair é apenas mais um...
Se assim for é porque Halo 2 é e sempre foi apenas mais um... :|
Ya é um jogo de consola e tal... Não é preciso mais, ja la cheguei!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 19:13

Cyrax Escreveu:Ya é um jogo de consola e tal... Não é preciso mais, ja la cheguei!
Se calhar não percebeste (nem queres perceber) o que disse :roll: E não me chames fanboy porque eu simplesmente nunca joguei Halo 2, nem nunca vi jogar... :roll:

E sim, jogos que são bons pelo hype que criam, são simplesmente mais uns, independentemente da plataforma... Eu fiz uma afirmação que considero, e provavelmente vou sempre considerar, verdadeira, e que tu simplesmente não entendeste, não pela maneira que falaste. :anxious:
Última edição por Morbus em quinta 11 jan 2007, 19:14, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 11 jan 2007, 19:14

Morbus Escreveu: Se calhar não percebeste (nem queres perceber) o que disse :roll: E não me chames fanboy porque eu simplesmente nunca joguei Halo 2, nem nunca vi jogar... :roll:
Não é essa a lógica?
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 jan 2007, 19:16

Chris Escreveu:Não é essa a lógica?
De quê? De que, se um jogo sair sem hype é apenas mais um e se tiver hype já não é, o mesmo exacto jogo? E de que eu acho que é sempre só mais um, quer tenha hype quer tão, SE for só mais um se não tiver hype, de qualquer das formas? É isso? :|

:EDIT: Lol, parece que estou a falar de culinária xD áipo para aqui áipo para ali :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder