Crysis

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 09 mar 2007, 0:33

Realmente qual história??
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 0:35

Eu estou impressionado. Mas não impressionado o suficiente pra gastar mais de 300E para o jogar em "condições". Vista + DX10, não me parece.

Mas duvido que o jogo saia antes do ultimo trimestre do ano. Há que dar tempo ao mercado para se preparar para o jogo. Hoje os Dual-core já são acessíveis e por essa altura as placas DX10 tb devem ser. Prai 300E....
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 mar 2007, 0:35

Chris Escreveu:Então absolutamente tudo impressionou-te, excepto talvez o cenário ser em grande parte destrutível?
tudo não... o cenário em si é algo já banal (não falo da sua complexidade, mas do ambiente em si), o cenário destrutível ui, tanta novidade que há ai, os veículos ah e tal, been there done that, os inimigos pelo mesmo caminho vão. e outra coisa, não é que me interesse como é que eles atingem os gráficos que atingem... interessa-me é olhar para eles e ficar impressionado. se usam o método X ou Y, quero lá saber... são gráficos melhores ou não? isso é fácil dizer, agora não me interessa saber como é que lá chegaram. its just like a magic, a piada está em não saber como lá se chegou, mas sim saber o resultado.
Última edição por cinemaniac em sexta 09 mar 2007, 0:36, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 mar 2007, 0:36

Chris Escreveu:http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=47511

Ok, quem depois de ver isto ainda acha que a sua VGA vai "dar na boa" acho que se deve atirar da ponte mais próxima, excepto claro quem tiver duas 8800GTX no bolso.
Tipo mas aquilo é um editor que vai sair com o jogo ou quê? :shock: É que se for é SOBERBO! :shock: Anyway não se sabe se a performance no jogo é assim tão "lenta", pois não se sabe o que o editor pode puxar a +, veja-se o exemplo do Warcraft3, por exemplo, onde no editor quase nem usa aceleração gráfica. :mrgreen:
Chris Escreveu:O simples facto de não haver nem uma sombra "baked-in" não te impressionou? Talvez não saibas o que é que isso implica ao certo. Seja como for, tal como Farcry o Crysis pode ser muito mais do que um "benchmark" e ter, tal como o "Farcry" um gameplay excelente e uma história engraçada.
E não é apenas isso, são as sombras que são todas calculadas em real-time hiaiks! :shock: São os shader's em real-time e com diferenças óbvias, as ondas no mar por exemplo; São os "bump-maps" que são gerados também em tempo real enfim o motor de jogo é soberbo, já pra não falar no editor que caso seja incluído no jogo final é um ESTRONDO!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 mar 2007, 0:39

Tu és doido, incluido no jogo final nunca na vida... Aquilo é o SDK que a Crytek irá distribuir a quem vender o motor do jogo...

Aquele mapa nem estava populado com NPCs, portanto até pode puxar ainda mais no jogo em si. Prevejo que este motor será usado numa míriade de jogos futuros.
Última edição por Chris em sexta 09 mar 2007, 0:39, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 09 mar 2007, 0:39

@ Newtomic

estás cá com uma sorte lol mas se calhar até sai, mas não sei não...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 09 mar 2007, 0:41

Repararam nos Breaks?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 mar 2007, 0:46

Sem dúvida... E agora se imaginares que eles correm aquilo em VGA's 2 gerações à frente... PC's da NASA e o crlh. É que fazer soft shadows em real-time... É, como diria o Newtomic, UMA CENA MESMO À BRUTA, FDS!!!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 09 mar 2007, 0:51

Chris Escreveu:Sem dúvida... E agora se imaginares que eles correm aquilo em VGA's 2 gerações à frente... PC's da NASA e o crlh. É que fazer soft shadows em real-time... É, como diria o Newtomic, UMA CENA MESMO À BRUTA, FDS!!!
é por estas e por outras que pergunto, vale a pena investir 500€, se não for mais, bem mais, só o Vista é o que é, para jogar um só jogo? Quando muito provavelmente esse mesmo jogo irá sair noutras plataformas por menos de metade do preço?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 mar 2007, 9:08

Chris Escreveu:O simples facto de não haver nem uma sombra "baked-in" não te impressionou? Talvez não saibas o que é que isso implica ao certo. Seja como for, tal como Farcry o Crysis pode ser muito mais do que um "benchmark" e ter, tal como o "Farcry" um gameplay excelente e uma história engraçada.
Os gráficos estão soberbos, isso é certo, mas eu vou fazer um upgrade agora em março/abril e tenho quase a certeza que vou correr o jogo na maior com ele. E só vou gastar 800€... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 mar 2007, 10:37

Não sei que componentes ou a quem vais comprar, mas só uma 8800GTX é 80% desse valor...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 10:43

Por 300E já compras uma placa capaz de o jogar.. a 1024 em medium settings provavelmente.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 mar 2007, 10:50

Infelizmente uma VGA não é tudo o que é necessário para jogar jogos...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 11:12

Mas nos dias que correm, se não for a componente que mais requisitos exige, anda lá bem perto. E começa a quebrar o mito de que o processador é que faz o preço do PC, como se costumava dizer lá prós fins dos anos 90.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 mar 2007, 11:37

Corre um Supreeme Commander sem um CPU com multiplos cores e vê como é. Tenta correr Crysis sem no minimo 2GB de memória e vê como é. Compra uma VGA, memória e CPU bons e mete-os numa Motherboard rasca e vê o que acontece.
Responder