Crysis

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 20:17

FUI técnico de informática. Agora sou uma mera estatística nos números do desemprego.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 mar 2007, 20:26

Pois então acredito que tenhas montado muitas, mas acredita que a ASUS já foi uma marca "mediucre", talvez no tempo dos PII/PIII, mas desde a altura dos Athons XP que a coisa mudou e muito, assim como as VGA's a ASUS já chegou a ser uma das melhores, senão mesmo em tempos a melhor, hoje não passa de + uma, mas definir a marca ASUS para inferior quando comparada com a MSI actualmente no campo das MB's não me parece correcto até porque a minha experiência e a de mais algumas pessoas me diz o contrário, a MSI é uma boa marca de MB's e geralmente não mete no mercado lixo, mas em média gama julgo que a ASUS é superior em em med/high a ASUS ainda + superior o é.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 09 mar 2007, 20:32

Uma coisa que esta profissão tem de bom é que não há verdades absolutas. É tudo uma questão de sorte. Eu ganhei cisma à ASUS e não há volta a dar. Não só em boards, mas também (aliás, principalmente) em unidades de CD-Rom.

E peço desde já desculpa pelo desvio completo ao tópico.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 mar 2007, 20:48

FuSiOnShArK Escreveu:Uma coisa que esta profissão tem de bom é que não há verdades absolutas. É tudo uma questão de sorte. Eu ganhei cisma à ASUS e não há volta a dar. Não só em boards, mas também (aliás, principalmente) em unidades de CD-Rom.

E peço desde já desculpa pelo desvio completo ao tópico.
Sim lá nisso tens razão não existem verdades absolutas, mas uma coisa eu concordo contigo unidades de CD-Rom e/ou DVD-Rom da ASUS são tudo menos exemplares, prefiro de longe os NEC que até são umas drives muito em conta em relação à sua qualidade.

PS: eu eu também peço desculpa por o off-topic, pois não foi o FuSiOnShArK sozinho a o fazer! O:)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 mar 2007, 21:18

Newtomic Escreveu:
Chris o Supreme Commander não tira proveito de multi-core. :roll:
http://www.gamespot.com/features/616619 ... 0commander

"Supreme Commander is the first game we've seen that actually takes advantage of multiple processor cores."


Não dou particularmente muita credibilidade à gamespot no que diz respeito a hardware. Mas é muito dificil acreditar que Supreme Commander não toma partido de multi-core...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 09 mar 2007, 21:30

Tira partido sim. Testei a demo com um SC e um DC com gráfica e ram iguais e as melhoria no caso do DC são notórias.
Creio que ainda longe dos que os DC podem e devem fazer mas já se nota a vantagem sobre os SC.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 mar 2007, 23:56

É pá se o SC tira partido de Dual-Core vão ter de mo provar, pois na minha maquina e na do NightThunder não tira. :?

E para vos provar deixo aqui uma espécie de vídeo.
Supreme Commander (no Dual-Core)

nota: são aproximadamente 20MB's compactados em 7-Zip, que após descompactados ocupam sensivelmente 70MB's.

PS: não quero com isto dizer que o SC não tire proveito de alguns CPU's Dual-Core, mas dos X2 (939) não tira de certeza, a não ser que se tenha de usar algum driver da AMD ou algo assim. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 12 abr 2007, 22:43

Real vs ficção, ou pronto gráficos vs fotos:
http://www.worthplaying.com/article.php ... ad&order=0
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 22:52

Fabuloso! Gostei do pormenor de terem substituído o símbolo da shell por uma marca fictícia :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 23:03

pedropaulo Escreveu:(...) ou pronto gráficos vs fotos
Ah! Assim já gosto mais :mrgreen: Se não ia-te já bater :twisted: (apesar do que tu tinhas dito não estar mal dito :P )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 22:05

Aí está o FPS de 2007 a par com Halo 3.

mais novidades fresquinhas

http://www.eurogamer.net/tv_video.php?p ... d=2649&s=l
Responder