S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 10 abr 2007, 22:04

E vais repeti-lo de seguida? Deve-se tornar chato assim, não? Mesmo com finais e abordagens diferentes, o fio condutor da história não deixa de ser o mesmo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 abr 2007, 22:06

FuSiOnShArK Escreveu:E vais repeti-lo de seguida? Deve-se tornar chato assim, não? Mesmo com finais e abordagens diferentes, o fio condutor da história não deixa de ser o mesmo.
Nos bons jogos não se torna chato. E não duvido que S.T.A.L.K.E.R. seja um bom exemplo disso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 10 abr 2007, 22:11

eu vi um dos finais de palha (só dois é que contam mesmo o final da história) e passar o jogo para apanhar um final desses... custa LOL além do final estar espectacular, era realmente palha lol nem tem nada a ver com a história do jogo...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 10 abr 2007, 22:52

O meu final tb foi um anti-climax. Parece-me um truque "sujo" para forçar a repetição do jogo.
Spoiler

Mas há uma porta que se for aberta com um decoder dá acesso ao final bom e a mais uns minutos valentes de jogo.

Mas como ele não corre sobre carris e apesar de teres que fazer missões chave é possível divagar e escolher as side-quests onde por vezes se encontram dicas para uma historia muito fraccionada e que infelizmente nos é contada quase numa conversa de taberna, quando poderia ser descoberta á medida do jogo.
Vou voltar a joga-lo sim quando o patch 1.3 sair uma vez que vai abrir terminando o jogo um modo de freeplay além de mods que começa a aparecer como o controlo de veículos ou tweaks que tornam o jogo ainda mais imersivo.
STALKER é um diamante na lama. Perdendo-se um pouco de tempo, paciência e alguma destreza consegue-se poli-lo de modo a ver a sua beleza.
Claro que há quem não esteja para isso e um jogo deve ser julgado pelo que oferece out-of-the box, o que é compreensível.
Resumindo está longe de ser consensual vai ser amado,odiado e desconhecido mas vale mesmo a pena ser jogado.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 10 abr 2007, 23:13

Mal comparado, pelo que dizes deve ser tipo GTA. Numa primeira abordagem a malta faz somente a parte da história base, mas numa segunda volta, já se faz a coisa ao pormenor, tentando cobrir tudo quanto é missão extra (até a infame paramedic...).
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 abr 2007, 11:17

FuSiOnShArK Escreveu:Mal comparado, pelo que dizes deve ser tipo GTA. Numa primeira abordagem a malta faz somente a parte da história base, mas numa segunda volta, já se faz a coisa ao pormenor, tentando cobrir tudo quanto é missão extra (até a infame paramedic...).
Bolas as Paramedic são para meninos quando comparados com os packs que se tem de descobrir, só de pensar k no GTA 3 descobri 70 e tal destes sem ajudas nenhumas... #-o :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 abr 2007, 11:18

Isso não é nada. Eu descobri 72 sem ajudas, porque nunca uso ajudas para este tipo de coisas. E se eu descobri 72 tu tens obrigação de descobrir todos! :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 11 abr 2007, 12:10

Nunca consegui fazer foi as offroads (só o terminei em PC). Os packages mais fáceis de encontrar, pra mim, são os de Staunton Island. A maioria está em locais óbvios. A paramedic, peca mais por ser uma seca do que por ser complicada (a dificuldade depende muito de onde aparecem os 'coitadinhos').
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 abr 2007, 13:53

@ Morbus
Tipo para mim andar à procura dos packages é numa palavra "SECANTE", logo no VC sim fiz 100%, mas as cenas assim de apanhar foi com ajuda de localização é claro que não usei cheats, mas sinceramente não estava para andar para lá a procurar por todos os recantos porque a paciência esgota-se... :anxious:

@ FuSiOnShArK
Eu acabei todos os GTA's desde o 3 a 100%, mas em nenhum deles tive paciência para procurar as coisas sem ajudas, tipo fiz todas as missões e quests secundárias sem ajudas TODAS, mas por exemplo no SA, os pacotes as ostras, as ferraduras, as fotos e os stunt jumps usei um mapa para saber onde os fazer e acreditem que mesmo assim existem alguns que não são simples. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 11 abr 2007, 14:48

Do SA até comprei aquele livro que saiu com as dicas todas. Mas no jogo ainda não peguei muito. E só gosto de usar as ajudas quando não há mesmo volta a dar. Mas tabém não gosto de chegar ao fim de um jogo e ver percentagens de completion muito baixas. Paranóias...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 abr 2007, 15:05

Newtomic Escreveu:@ Morbus
Tipo para mim andar à procura dos packages é numa palavra "SECANTE", logo no VC sim fiz 100%, mas as cenas assim de apanhar foi com ajuda de localização é claro que não usei cheats, mas sinceramente não estava para andar para lá a procurar por todos os recantos porque a paciência esgota-se... :anxious:
Eu acho secante é andar à procura dos pacotes com ajudas :? Tipo, qual é a piada? Se já pouca piada tem andar sem ajudas fará sem ajudas... :|

De qualquer forma, eu estou habituado a fazer prospecções arqueológicas, portanto estou em vantagem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 11 abr 2007, 15:10

Vi mutantes, bloodsuckers, mercenários, militares mas nenhum Vercetti ou CJ nem tampouco uma missão de roubar um atrelado ou espancar um dealer....isso deve ser ali no tópico ao lado.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 abr 2007, 15:16

Os bloodsuckers são aqueles ratos estúpidos que apareciam naquele trailer já antigo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 11 abr 2007, 17:27

Morbus, Bloodsucker, Bloodsucker, Morbus:
http://www.stalker-game.com/en/?page=bloodsucker

È um bicho danado principalmente quando fica invisível e apenas se vêm uns olhos a pairar no escuro.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 abr 2007, 20:43

Oh damn it! :shock: Acho que já vou pensar duas vezes quando comprar o jogo... Há coisas piores que isso ou isso é uma espécie de boss? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder