S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 27 jan 2007, 12:31

Eu bem avisei para não manterem as expectativas muito elevadas.
Resta saber se continua a ser um bom jogo ou se vai ser outro Dark Messiah.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 27 jan 2007, 13:40

eu não me desiludi com as novidades agora dadas... porque até agora tudo continua a ser o mesmo... pequenas novidades surgem que são boas ideias, mas que num conjunto ainda nao se sabe de nada, e agora surgem outras coisas que afectam as outras pequenas novidades que iam surgindo e não o conjunto do jogo... para mim continua a ser um bom jogo e não acho que tenha descido de qualidade só pelas novidades que deram.

mas tipo... em relação a mudar de nivel e isso, não vejo qual o problema... pois se calhar tu podes mudar de nivel quando fazes as principais missoes ou tarefas do nivel que estás, mas poderá haver mais para fazer naquele nivel em vez de passares logo para o próximo, por isso, a pergunta até faz muito sentido.

em relação à ausencia de veiculos... se andam já a jogar é uma versão beta (ainda estou à espera para ver se tive sorte ou não nisso), por isso os veiculos podem surgir na versão final, já que na beta eles querem ver se está tudo bem e não querem dar muita liberdade ao jogador ao ponto de conseguir passar o jogo todo lol penso que seja essa a intenção e andar com veiculos iria permitir que se deslocassem mais depressa...

a IA, pelo que mostraram parecia estar muito boa, onde se via por exemplo um companheiro a atacar enquanto o outro recarregava, e os outros protegiam-se dos ataques etc... mas a componente singleplayer não era a que me chamava mais, eu quero é a componente online. por isso basta-me que a componente singleplayer esteja decente, e duvido que não esteja. e aparenta estar... querem IA boa, então joguem com jogadores lol mas sim, também percebo que quem não jogue online a campanha singleplayer torne-se mais significativa. mas de qualquer maneira, nada disto é final...

as armas, se prestarem atenção estamos num mundo real onde as armas terão de ser reais... onde não podes derrotar um helicopetro só porque tens uma metrelhadora... ou seja, as armas estão normais porque são assim que elas são. não vejo necessidade de modifica-las só para ficarem mais XPTO... a intenção nao era essa...

mas agora é esperar...

p.s.: por acaso nunca pensei que o Dark Messiah viesse a ser um bom jogo... e não foi lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 27 jan 2007, 14:00

Helicopteros não são à prova de bala pah... Basta um tiro certeiro no cockpit para ele ir abaixo.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 28 jan 2007, 1:40

pedropaulo Escreveu:A edição de coleccionador tem um aspecto delicioso:

(((img)))

(((img)))


Mas não sei lembro-me sempre do Daikatana...
Vou esperar por umas previews antes..blink blink ....
Então mas o Senhor moderador não sabe meter/postar os links para as imgs do ImageShack como deve de ser? Ai ai...

Imagem
Imagem
pedropaulo Escreveu:E mais uns videos supostamente in-game:

http://www.gamekult.com/video/1426807/

http://www.gamekult.com/video/1426806/
Os gráficos aparentam ser porwerfull, mas estes vídeos não são de confiar, bolas achei a animação da faca EXAGERADISSIMA, tipo para já é demasiado frequente, alem disso faz lembrar que o gajo está a amular a faca com os dedos, ou então está nervoso e sedento por sangue ou o caraças... :-()~ Para finalizar tal como o ricky_insane disse o jogo tem grandes pausas de fluidez, se isso não for resolvido até ao lançamento, cheira-me que teremos jogo pejado de bugs e extremamente mal optimizado. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 28 jan 2007, 1:44

Nao sei porque, ja nao espero grande coisa deste jogo... Acho que vai acabar sendo um jogo a seguir os mesmos passos que o Duke Nukem... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 30 jan 2007, 13:00

Acho que podem todos calar-se com essas tretas de que STALKER não irá ser tão bom como prometido...

http://www.gamespot.com/pc/action/stalk ... ck=topslot

Half-Life2 meets Oblivion, yes I want that...
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 jan 2007, 13:10

Chris Escreveu:Acho que podem todos calar-se com essas tretas de que STALKER não irá ser tão bom como prometido...

http://www.gamespot.com/pc/action/stalk ... ck=topslot

Half-Life2 meets Oblivion, yes I want that...
isso era suposto ser mau? lol... é que se era suposto ser mau a partir do momento em que HL2 meets Oblivion foi mencionado acho que perdeu-se a ideia que iria ser mau LOL

vou fazer live comments ao texto que deste no link :P
"You won't be running and gunning through linear levels like you do in so many other games."
aleluia ao senhor! lol finalmente...
"Instead, you'll be plopped down around the radioactive ruins of the infamous nuclear power plant, and from that point you'll be able to explore a dynamic and living world, complete with its own ecology"
Deus é grande! lol
"you start the game talking to Sidorovich, a merchant who gives you missions and information, and who also trades in equipment."
and
"The conversation system in the game is similar to that of role-playing games, as you'll have a variety of responses to choose from, as well as the opportunity to ask questions."
tou a gostar sim senhor...
"...virtual world. It's one full of overgrown fields, empty villages, and the occasional vehicle wreck rusting away to nothing. It's also a world full of all sorts of animal life. In fact, developer GSC Game World promised a dynamic ecology, and from our impressions this certainly seems to be the case. In the distance, we could see dogs chasing packs of strange boar creatures, and in another we saw those boar creatures suddenly flee when an anomaly appeared next to them. These anomalies appear in the form of something warping time and space"
\:D/ =D> \:D/ =D> \:D/ =D>
"The most dangerous things in the zone, though, are fellow humans. Thankfully, not all of them are on your enemies list. For instance, when we found Wolf, he explained that Nimble has been captured by a rival faction of stalkers, and he needed someone to lead his men in a rescue mission. You can decline and try to do the rescue solo, or you can agree and rendezvous with Wolf's men on the outskirts of the compound where Nimble is being held."
hehehehe
"At this point in the game, all you'll be armed with is a pistol, so that will make for an interesting firefight. There were approximately eight to nine bad guys inside the compound to deal with, and the ensuing firefight felt distinctive from the normal run-and-gun battles, probably because we just had the pistol. Still, we were impressed with the performance of the artificial intelligence. Each enemy stalker (and each has a unique name) did a lot more than just stand and shoot at us. They moved for cover, fell back and found a good defensible position, and more"
quem é que tinha mesmo falado mal da IA do jogo? impressionou... thats all that matters...
"As each one fell, we searched the body and recovered all sorts of goods, including weapons, ammunition, bandages, health packs, and even food. The inventory system is based on both space and weight, so if you fill up your pack or carry too many heavy objects, you'll have a problem. We recovered all the weapons, ranging from pistols to shotguns, and we also compared the condition of each, since weapons can apparently wear out."
nada mau...nada mau...
"We also located Nimble, hiding next to the fire. You don't really need to rescue him, since you could also recover the data drive off of his corpse, but we kept him alive. That turned out to be a good choice, as Nimble explained that he told his captors of a hidden weapons cache that you can also go after. Nimble can also be a source of missions, we discovered, so it'll probably be a good thing to keep him alive."
Adoro escolhas... :P e escolhas que afectam o jogo ainda melhor...
"The world of S.T.A.L.K.E.R. is vast, and this tiny corner of the game still required us to hike about half a kilometer through the terrain. A scary moment occurred when we heard the blades of a helicopter approaching. We ran for cover and watched as a heavily armed gunship soared over the area before flying away."
ai que me está a dar a travadinha ao ler esta review LOL =D> =D> =D>
"We managed to get back to Sidorovich without encountering anything else, and this of course led to another mission. This new quest was a lot riskier, involving longer travel through the zone, and it was a good explanation of how the game's radiation system works. If you're exposed to too much radiation you'll need to treat it, through either taking expensive antiradiation medicine or by downing much more-affordable vodka."
uhhhhhh ...
"This initial taste of S.T.A.L.K.E.R. is enticing, mainly because it appears that GSC Game World has delivered on many of the ambitious features that were promised years ago. There's almost a palpable sense that you're not quite playing a game, but rather exploring an incredibly dynamic and dangerous world. We're excited at the prospect of adventuring and living in this world. It also doesn't hurt that the visuals have remained impressive."
Ok... e então onde está a parte má? é que não vi nada lol
"There was concern that the many delays would result in the game looking dated when it arrived--keep in mind that S.T.A.L.K.E.R. was supposed to be one of the first games to use DirectX 9, and now it will arrive after Microsoft releases DirectX 10. Still, the graphical detail is comparable to games such as Half-Life 2. S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl is scheduled to ship this March."
e pronto... fico feliz... nao vi Oblivion algum... tirando o nome do proprio jogo claro lol

EDIT

LOL desculpa Chris! lol depois de tanta gente ter falado mal do jogo pensei que tu também estavas! lol foi mesmo erro meu... perdão! :oops:

mas de qualquer maneira foi bom ter posto isso ai em cima, assim não há desculpa para não lerem :P
Última edição por cinemaniac em terça 30 jan 2007, 13:29, editado 2 vezes no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 30 jan 2007, 13:27

Eu não estava a ser irónico quando disse HL2 meets Oblivion... :anxious:

E encontra Oblivion porque tem igualmente um mundo dinamico a explorar, e tem as mesmas formas de gameplay que um RPG.
Última edição por Chris em terça 30 jan 2007, 13:28, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 jan 2007, 13:27

Chris Escreveu:Eu não estava a ser irónico quando disse HL2 meets Oblivion... :anxious:
vê o meu edit lol

*procura um buraco para se esconder bem escondido lol*
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 jan 2007, 14:19

já agora... se quiserem uma versão traduzida do texto, vejam-no AQUI
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 30 jan 2007, 14:30

Bem lá encomendei a versão coleccionador. Desde que vi a primeira imagem solitária do jogo na MS há muitos, muito anos e com todo o potencial que existe lá arrisquei.
Mesmo que não seja decente fico com a recordação do que poderia ter sido um grande jogo.

A preview dá a entender que de facto pode ser um grande jogos, mas deveria ter abordado melhor onde STALKER é diferente, se o é, e especialmente quais os defeitos.

Mais previews e já agora uma demozita vinha mesmo a calhar.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 jan 2007, 19:07

pedropaulo Escreveu:Bem lá encomendei a versão coleccionador. Desde que vi a primeira imagem solitária do jogo na MS há muitos, muito anos e com todo o potencial que existe lá arrisquei.
Mesmo que não seja decente fico com a recordação do que poderia ter sido um grande jogo.

A preview dá a entender que de facto pode ser um grande jogos, mas deveria ter abordado melhor onde STALKER é diferente, se o é, e especialmente quais os defeitos.

Mais previews e já agora uma demozita vinha mesmo a calhar.
a edição de coleccionador está uma libra mais cara que a normal, no amazon.co.uk... agora, a minha questão é, o jogo sai na FNAC e afins mesmo dia 23 de Março? é que se sair então eu possivelmente prefiro comprar a edição normal e ter o jogo dia 23, caso nao saia nesse dia prefiro mandar vir do Amazon.co.uk...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 jan 2007, 19:17

Chris Escreveu:Acho que podem todos calar-se com essas tretas de que STALKER não irá ser tão bom como prometido...

http://www.gamespot.com/pc/action/stalk ... ck=topslot

Half-Life2 meets Oblivion, yes I want that...
Oh shit :( Falta ver é que parte de Half-Life 2 e que parte de Oblivion... Tem tudo para ser o melhor jogo de sempre (digo eu), mas também tem tudo para ser uma bela porcaria.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 30 jan 2007, 19:41

Pelo que li então temos jogo a sério e aqueles rumores de que o jogo não iria ser tão bom como esperado eram falsos.
Ainda bem. Já estou com saudades de jogar um bom FPS, com profundidade, estilo Deus EX.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 jan 2007, 20:03

Winjer Escreveu:Pelo que li então temos jogo a sério e aqueles rumores de que o jogo não iria ser tão bom como esperado eram falsos.
Ainda bem. Já estou com saudades de jogar um bom FPS, com profundidade, estilo Deus EX.
eu agora já só quero é saber coisas acerca do modo online... isso sim... :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder