S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 19 jan 2007, 9:29

pedropaulo Escreveu:Vamos ver se é desta que as mudanças em tempo real das condições climáticas tem de facto impacto no jogo ou se é só show-off.
Parece que essas mudanças em tempo real das condições climatericas se está a tornar um dado adquirido nos jogos da nova geração (tal como o Dynamic Lighting no passado). O Ghost Recon Advanced Warfighter 2 para Xbox360 também vai ter esse aspecto bem trabalhado segundo consta.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 22 jan 2007, 21:01

http://www.thq-games.com/uk/competitions/index/1

Possibilidade de ser beta-testing do jog.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 22 jan 2007, 21:11

pedropaulo Escreveu:http://www.thq-games.com/uk/competitions/index/1

Possibilidade de ser beta-testing do jog.
vou tentar a minha sorte :D ty

edit:

já tá..agora é esperar ^^
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 22 jan 2007, 21:18

pedropaulo Escreveu:http://www.thq-games.com/uk/competitions/index/1

Possibilidade de ser beta-testing do jog.
Thank You! Me is going to give it a try!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 23 jan 2007, 18:51

A edição de coleccionador tem um aspecto delicioso:

Imagem

Imagem



Mas não sei lembro-me sempre do Daikatana...
Vou esperar por umas previews antes..blink blink ....
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 26 jan 2007, 14:53

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 26 jan 2007, 23:24

Mau, tenho que andar a fazer double post pra ler reacções?! Ninguém está interessado neste potencial misto de HL2+Oblivion?
Espero é que não seja igual a fiasco.....
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 26 jan 2007, 23:26

Eu hoje vi os videos que postaste (estava no emprego :-'' ) e depois o boss entrou e não cheguei a comentar...mas ainda bem que me lembraste...

Achei que aquilo tinha algumas paragens. Será dos videos ou eles não têm PC poderosos? :wink:

Mas não deu para ver grande coisa ainda.. Parece demasiado parecido com todos os outros..quero ver a obra completa!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 23:27

Que provavelmente vai ser, já que HL2 foi um fiasco para muita gente (embora não muito) e Oblivion também (esse sim, para muita gente)... Mas claro, eu entendo o que queres dizer. O que eu digo é simples: bah... tanta coisa à volta dos gráficos e tal... Não espero grande coisa do jogo. Vá. Espero tanto como espero do Crysis, e isso já é dizer qualquer coisita... De qualquer forma, só quando for velhote é que me vou dedicar a estes jogos de segunda... Entretanto there's plenty of good old cheap but incredibly awesome old-school role-playing games to be played...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 26 jan 2007, 23:28

Morbus Escreveu: there's plenty of good old cheap but incredibly awesome old-school role-playing games to be played...
Not really dude.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 23:31

Chris Escreveu:
Morbus Escreveu: there's plenty of good old cheap but incredibly awesome old-school role-playing games to be played...
Not really dude.
Talvez não para ti, mas para um gajo que só joga a sério há pouco mais que três anos e que só tem meia dúzia dessas relíquias no cardápio, talvez sim :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 27 jan 2007, 0:16

eu cá vi os videos, mas não foi nada que já não se soubesse, em termos de gráficos, sim, está muito bom, mas o que eu quero mesmo é saber o resto, quer experimentar! (espero entrar no beta! lol) acho que agora por muito mais coisas que apareçam, ja nao vai ser novidade... agora só resta é experimentar mesmo o jogo...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 27 jan 2007, 11:45

Humm já fui lendo algumas previews uma mais antigas outras já com a acesso á versão quase final e parece-me que o jogo não vai ser o que poderia ser.
Mantêm-se a enormidade dos mapas, coisa boa, mas dizem que quando mudados de zona e nível somos presenteados com um muito ambientador, "de certeza que quer mudar de nível" ou algo parecido...Que raio!!
"Sobreviva na zona mortal, enfrentes criaturas abestalhadas e zombies radioactivos, de certeza que quer mudar de nível"??!!!
Pois adiante veículos também foram com o maneta, pessoalmente não me importo de andar a pé até porque aqui manteve-se uma das ideias principais. A tralha que carregamos influencia a velocidade a que nos movemos, claro que for um lorpa sovina e quiser açambarcar tudo fico mais lento, não corro e posso ser alvo fácil. Assim sim.
Depois á a fraca IA e dizem, que eu ainda não vi, as armas tb poderiam estar melhores.

Enfim parece coisa de 4 estrelas. Mas ainda há fé...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 27 jan 2007, 12:09

pedropaulo Escreveu:A tralha que carregamos influencia a velocidade a que nos movemos, claro que for um lorpa sovina e quiser açambarcar tudo fico mais lento, não corro e posso ser alvo fácil. Assim sim.
Bah. Isso não é novidade nenhuma :roll: Eu quero ver é como é que vamos poder influenciar a história com as nossas acções. Isso sim é que tem piada :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 27 jan 2007, 12:14

Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:A tralha que carregamos influencia a velocidade a que nos movemos, claro que for um lorpa sovina e quiser açambarcar tudo fico mais lento, não corro e posso ser alvo fácil. Assim sim.
Bah. Isso não é novidade nenhuma :roll: Eu quero ver é como é que vamos poder influenciar a história com as nossas acções. Isso sim é que tem piada :mrgreen:
Ao que parece vamos-nos cruzando com outros grupos de STALKER que muitas vezes andam á chapada. Podemos seguir caminho ou tomar partido e neste caso se ficamos bem vistos por uns arranjamos tb um grupo de inimigos ou mesma uma facção inteira.
Era pelo menos esta uma das ideias base que entretanto não sei se mantêm, e mantendo-se se tem algum relevo no desenrolar do jogo, ou está la por estar.
Não é a primeira vez que isto é anunciado num jogo mas se calhar dai a funcionar decentemente é outra coisa.
O potencial inicial está lá. Quero é saber quanto resta dele.
Responder