S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 04 jan 2007, 23:29

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:(...) STALKER > UT 2007 ou mesmo Crysis...
UT é bem provável. Agora Crysis... :-k Não digas nada enquanto não jogares. Far Cry não foi gráficos e tiros e prontos, foi o jogo, no meu entender, muito muito bem conseguido. Se Crysis seguir esse caminho vai ser um bom adversário/parceiro de STALKER, em muitos aspectos, embora não todos claro, porque STALKER vai provavelmente ter muito mais RolePlauy que Crysis... UT, como digo no meu último post no site não oficial, por melhor que seja (e é muito muito bom que eu sei :P) é sempre uma ferramenta, muito mais que um jogo.
sim ao Crysis sou capaz de dar o beneficio da dúvida, mas, segundo a história do jogo, segundo o que pretendem fazer (ilha+monstros), a única conclusão que tiro é uma cópia do Far Cry, e a meu ver Far Cry não é nada por ai além, tirando gráficos. e o que eles estão a fazer com a historia do Crysis (e que fizeram com a do Far Cry) é das coisas mais cliché e básicas e que se podia fazer: atirar uma personagem acidentalmente para uma ilha (ou envia-la para lá, no Crysis), de repente descobre-se que algo se passa de errado (ou já se vai a saber que algo se passa, no Crysis) e temos de salvar uma donzela (no Far Cry) e aparecem monstros que nos dificultam o trabalho (Crysis e Far Cry) assim como os inimigos humanos... agora, a UT, que não me chateiem mais com isso que já não posso ver aquilo à minha frente lol

mas dou o beneficio da dúvida ao Crysis pois lá posso ter surpresas, em UT sei que não vão existir lol
Chris Escreveu:Eu acho que o STALKER vai ser mais tactical do que o Crysis, e este mais Role Play que o STALKER... Pelo menos foi o que pareceu em videos infos.
STALKER mais táctico que Crysis...concordo, Crysis mais Role Play que STALKER? não concordo e penso que te tenhas enganado a escrever... (ou eu enganei-me a ler... lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 04 jan 2007, 23:40

cinemaniac Escreveu:e o que eles estão a fazer com a historia do Crysis (e que fizeram com a do Far Cry) é das coisas mais cliché e básicas e que se podia fazer: atirar uma personagem acidentalmente para uma ilha (ou envia-la para lá, no Crysis), de repente descobre-se que algo se passa de errado (ou já se vai a saber que algo se passa, no Crysis) e temos de salvar uma donzela (no Far Cry) e aparecem monstros que nos dificultam o trabalho (Crysis e Far Cry) assim como os inimigos humanos...
Assim parece, realmente, mas, como disseste, temos que dar o benefício da dúvida. Pode esconder muito por detrás, e, para mim, Far Cry escondeu muito por detrás, não esperava nada encontrar o que encontrei ao jogá-lo. Vamos ver se acontece o mesmo agora, e.... depois se dira...
cinemaniac Escreveu:agora, a UT, que não me chateiem mais com isso que já não posso ver aquilo à minha frente lol
Temos que ver que é um dos jogos mais jogados nos E-Sports e isso tem muita importância... De resto...
cinemaniac Escreveu:STALKER mais táctico que Crysis...concordo, Crysis mais Role Play que STALKER? não concordo e penso que te tenhas enganado a escrever... (ou eu enganei-me a ler... lol)
Não faço ideia, mas se STALKER é menos RP que Crysis então não sei que lhe faça :-()~ Far Cry absolutamente NADA de roleplay e duvido muito que crysis venha a ter. Mas também não vi quase nada de videos de roleplay de Crysis, até porque normalmente são enormes em tamanho para mostrar os gráficos todos cocózios e eu não estou para esperar 1h para ver um vídeo de 1min...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 04 jan 2007, 23:44

CINEMANIAAAAACCCCCCCCCCCCCCC

[:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]

:chain: :chain: :chain: :chain: :chain: :chain: :minigun: :minigun: :minigun: :minigun: :gib: :gib:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 04 jan 2007, 23:47

ICE Escreveu:...
... suspeito que isso seja por causa do UT não é? lol :-''
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 04 jan 2007, 23:49

cinemaniac Escreveu:
ICE Escreveu:...
... suspeito que isso seja por causa do UT não é? lol :-''
That's It. Ai se eu te apanho num DeathMatch um dia destes :twisted:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 jan 2007, 3:28

Pá UT <*RULA*>, se querem jogos com história então escolham outro formato, pois para mim um FPS é quase certo k não é um bom contador de histórias. Não sei se todos me entenderam e se concordam comigo, mas até hoje nunca joguei um único FPS em que pudesse dizer sim senhor a história deste jogo é fantástica.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 05 jan 2007, 9:41

Newtomic Escreveu:Pá UT <*RULA*>, se querem jogos com história então escolham outro formato, pois para mim um FPS é quase certo k não é um bom contador de histórias. Não sei se todos me entenderam e se concordam comigo, mas até hoje nunca joguei um único FPS em que pudesse dizer sim senhor a história deste jogo é fantástica.
Deus Ex?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 05 jan 2007, 9:49

SoRHunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Pá UT <*RULA*>, se querem jogos com história então escolham outro formato, pois para mim um FPS é quase certo k não é um bom contador de histórias. Não sei se todos me entenderam e se concordam comigo, mas até hoje nunca joguei um único FPS em que pudesse dizer sim senhor a história deste jogo é fantástica.
Deus Ex?
não era fantástica... lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 jan 2007, 10:04

Mas foi um dos melhores contadores de histórias de sempre, isso é certo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 05 jan 2007, 12:37

cinemaniac Escreveu: mas é que a diferença é que já se viu o que é possível fazer ;) não é somente palavreado, pois nisso, pouco ou nada acredito.

tens aqui videos do gameplay:

GameTrailers.com Video

GameSpot.com Videos

Site Oficial Videos (Gameplay)
Muita gente também pensava que o Dark Messiah ia ser um grande jogo depois de ver os vídeos e de jogar a demo que saiu um mês antes, mas mesmo assim o jogo final ficou muito aquém das expectativas.

Por fim: Não digas blasfémias sobre o UT. UT rullezzz. :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 05 jan 2007, 13:13

Eu até gostei do gameplay do Dark Messiah. Só lhe faltou foi uma história minimamente interessante. Acho engraçado é ainda hoje se dizer em reviews que o Dark Messiah tem um mundo altamente interactivo e bla bla... Nunca ninguem parou para pensar porque raio é que todos aqueles objectos estavam tão convenientemente posicionados para nós os usarmos... UM gamedesign realmente mediocre.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 05 jan 2007, 17:17

Winjer Escreveu:
cinemaniac Escreveu: mas é que a diferença é que já se viu o que é possível fazer ;) não é somente palavreado, pois nisso, pouco ou nada acredito.

tens aqui videos do gameplay:

GameTrailers.com Video

GameSpot.com Videos

Site Oficial Videos (Gameplay)
Muita gente também pensava que o Dark Messiah ia ser um grande jogo depois de ver os vídeos e de jogar a demo que saiu um mês antes, mas mesmo assim o jogo final ficou muito aquém das expectativas.

Por fim: Não digas blasfémias sobre o UT. UT rullezzz. :mrgreen:
eu não lol não sei porquê mas nunca gostei do jogo...

mas sim, os videos mostram o que já se faz, mas tudo pode falhar se não for bem implementado em jogo, mas isso ainda não se sabe...

AGORA (:P) o que se sabe é: UT repete-se e repete-se e repete-se e repete-se e repete-se e repete-se (tipo agora eu estás a ver? lol) e muda o motor gráfico e repete-se e repete-se e repete-se e repete-se (já cansa lol) e volta a mudar o motor gráfico e repete-se :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 jan 2007, 18:01

Mas o UT é para mim um dos poucos FPS's que me dá gozo jogar, até porque o tipo de jogo FPS é algo por natureza como o UT, e apesar deste se repetir a si mesmo o que é certo é que continua a ser um excelente jogo e é um facto k ele se repete, mas no entanto prefiro-o a um FEAR ou a um Doom3 ou Quake4, a um FarCry, etc... existem muitos outros que a mim não me dizem nada e o UT tem algo de especial, não sei o kê mas tem! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 05 jan 2007, 18:43

Newtomic Escreveu:Mas o UT é para mim um dos poucos FPS's que me dá gozo jogar, até porque o tipo de jogo FPS é algo por natureza como o UT, e apesar deste se repetir a si mesmo o que é certo é que continua a ser um excelente jogo e é um facto k ele se repete, mas no entanto prefiro-o a um FEAR ou a um Doom3 ou Quake4, a um FarCry, etc... existem muitos outros que a mim não me dizem nada e o UT tem algo de especial, não sei o kê mas tem! :mrgreen:
olha, mas a meu ver, FEAR foi um jogo que sendo FPS conseguiu contar uma história muito boa o que por acaso contraria a tua opinião que deste mais a cima. quer dizer, a minha opinião contraria a tua, e não a tua contraria a tua lol mas são opiniões claro ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 05 jan 2007, 19:30

FEAR? Eu sinceramenta não percebi nada da história. Andava-se o tempo todo atras de um gajo maluco que come cadáveres e depois descobre-se que são todos controlados por uma gaja ainda mais maluca... Depois acaba com um big bang e pronto.
hax face
Responder