S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » sábado 31 mar 2007, 2:04

cinemaniac Escreveu:já agora, e para os interessados... eis o que estava a preparar:

SHADOW STALKERS

estão todos convidados desde já... ainda está numa fase inicial, mas se depender de mim, irá a bom porto ^^ (ou lisboa... ai que piadonas as minhas lol)

p.s.: pedropaulo, afinal domingo a noite estou livre. parece que o combate de GW passou para a tarde. depois então se puderes diz ai umas horas. gonlo também queres vir jogar?
Ñ é nada mal pensado, Domingo tou lá, digam a hora e server, pk ñ pesco nada de STALKER online nunca joguei! llooll
Ainda só comecei no singleplayer!
Mas digam hora!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 31 mar 2007, 22:55

Que acham de amanhã às 21.30 no msn?

([email protected])

depois vimos para que server vamos ou se criamos um para jogarmos os 3.

já agora, vejam aqui de novo o blog do Clan (AQUI). coloquei lá a informação do site oficial mas em português.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 01 abr 2007, 18:12

Pode ser um pouco mais tarde? 10.30 por ex. ,é que há bola e tal....
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » domingo 01 abr 2007, 19:06

Yup por acaso!!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 abr 2007, 20:02

fica então às 10.30 ^^
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 04 abr 2007, 11:09

Irra que este jogo me está a dar agua pela barba. Não é comum num FPS a progressão ser tão lenta, os inimigos alem de inteligentes são rijos e um combate mais aceso leva uns bons minutos e alguns quicksaves/loads.
Creio estar perto do final depois de algumas passagens escalofriantes por subterrâneos e zonas de ambiente sinistro de causar arritmia aos mais sensíveis. A mim não, claro, cof cof, mantenho-me estoicamente no encalço do Strelok sem ceder um milímetro ao medo. Xô vade retro Bloodsucker!!Come chumbo Zombie!!
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 04 abr 2007, 11:11

Aqui fica um TweakGuide acerca de como optimizar este jogo no PC lá de casa:

http://www.tweakguides.com/STALKER_1.html
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 11:14

saliv Escreveu:Aqui fica um TweakGuide acerca de como optimizar este jogo no PC lá de casa:

http://www.tweakguides.com/STALKER_1.html
hmmm tenho de ver isso... thanks saliv
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 04 abr 2007, 11:17

cinemaniac Escreveu:
saliv Escreveu:Aqui fica um TweakGuide acerca de como optimizar este jogo no PC lá de casa:

http://www.tweakguides.com/STALKER_1.html
hmmm tenho de ver isso... thanks saliv
U're welcome! :wink:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 04 abr 2007, 11:36

pedropaulo Escreveu:Irra que este jogo me está a dar agua pela barba. Não é comum num FPS a progressão ser tão lenta, os inimigos alem de inteligentes são rijos e um combate mais aceso leva uns bons minutos e alguns quicksaves/loads.
Creio estar perto do final depois de algumas passagens escalofriantes por subterrâneos e zonas de ambiente sinistro de causar arritmia aos mais sensíveis. A mim não, claro, cof cof, mantenho-me estoicamente no encalço do Strelok sem ceder um milímetro ao medo. Xô vade retro Bloodsucker!!Come chumbo Zombie!!
Tu escreves cada monólogo eheheh! Has-de chamar muitos nomes simpáticos quando jogas, hás-de hás-de :P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 12:11

Death Crow Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Irra que este jogo me está a dar agua pela barba. Não é comum num FPS a progressão ser tão lenta, os inimigos alem de inteligentes são rijos e um combate mais aceso leva uns bons minutos e alguns quicksaves/loads.
Creio estar perto do final depois de algumas passagens escalofriantes por subterrâneos e zonas de ambiente sinistro de causar arritmia aos mais sensíveis. A mim não, claro, cof cof, mantenho-me estoicamente no encalço do Strelok sem ceder um milímetro ao medo. Xô vade retro Bloodsucker!!Come chumbo Zombie!!
Tu escreves cada monólogo eheheh! Has-de chamar muitos nomes simpáticos quando jogas, hás-de hás-de :P
antes chamar nomes do que praticamente atirar o rato o ecrã e de seguida desligar logo o jogo LOL não é que eu faça isto, mas diga-se de passagem que já esteve mais longe! e agora lembrei-me que a minha cadeira tem rodas, e quando me assusto costumo desviar-me para trás, qualquer dia vou parar a outro canto do quarto lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 04 abr 2007, 12:48

Sou um tipo normal a jogar. Não torço a língua e/ou o corpo, não esperneio,troco os olhos ou bufo, ou seja geralmente estou a jogar como estou a ver televisão ou outra actividade.
Sou no entanto uma criatura influenciável pela atmosfera que um jogo cria, quer através do argumento, personagens, grafismo.
A ambiência de STALKER é na minha humilde opinião fantástica. E consegue-o quase exclusivamente através de meios técnicos o que é ...bizarro.
A bem da verdade faltam profundidade ás personagens, as quests secundarias são muito limitadas, a historia poderia muito bem ser melhor etc.
Enfim não é um jogo perfeito mas tem-me conseguído sugar e manter na Zone e isso para mim é de muito valor e ao alcance de poucos jogos recentes.
Por outro lado tb pode ser a ânsia de o jogar que me tolda o pensamento...ou a radiação...must eat brain...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 04 abr 2007, 23:18

Quando chegam ao bar esperava-nos o mui simpático e prestável Sidorovich que alguém decidiu mandar pelos ares :)
O vídeo é da parte final do jogo e apesar de pouco mostrar considere-se um spoiler:
http://www.youtube.com/watch?v=3tGvj4B9_00
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 23:22

pedropaulo Escreveu:Quando chegam ao bar esperava-nos o mui simpático e prestável Sidorovich que alguém decidiu mandar pelos ares :)
O vídeo é da parte final do jogo e apesar de pouco mostrar considere-se um spoiler:
http://www.youtube.com/watch?v=3tGvj4B9_00
LOL que coisa tão estúpida! lol principalmente depois o boneco a levar com o impacto da explosão, fica tipo com uma tabua presa as costas! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 04 abr 2007, 23:24

Achei hilariante ainda para mais com o comentário anterior do pobre homem. What the Hell?!


Edit: Só para não fazer double post senão ainda dizem que sou parvo. Et voilá veiculos no jogo, uma versão ainda verde mas já mexem:
http://www.youtube.com/watch?v=792YKOV_DsU

http://www.gsc-game.com/index.php?t=com ... &sec_id=16
Responder