S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 mar 2007, 18:34

Disparem para as pernas, não acertam na tola a não ser que seja ao longe, e matam-se rapidamente.
Mas sim é preciso paciência e um espírito aberto para jogar STALKER.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 mar 2007, 19:13

pedropaulo Escreveu:Disparem para as pernas, não acertam na tola a não ser que seja ao longe, e matam-se rapidamente.
Mas sim é preciso paciência e um espírito aberto para jogar STALKER.
sim nas pernas por menos eles caem e deixam de disparar...

(os Bloodsuckers não assustam... aliás ainda não me assustei com nada, mas aquele esgotos criam um certo nervoso miudinho, e ao ver a lanterna dos outros stalkers quase que me faz nem respirar LOL)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 28 mar 2007, 22:28

pedropaulo Escreveu:Disparem para as pernas, não acertam na tola a não ser que seja ao longe, e matam-se rapidamente.
Mas sim é preciso paciência e um espírito aberto para jogar STALKER.
Talvez volte a seguir o teu conselho. Daqui a 1/2 meses quando tiverem saído todos os patches de correcção. O jogo também não é meu portanto vou ter mesmo de esperar, mas não é um titulo onde irei gastar dinheiro.

Ainda hoje estive a falar com o meu colega e ele diz que o jogo tem muitas coisas boas e algumas originais, mas admite que desespera nos tiroteios e a IA deixa muita a desejar.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 mar 2007, 22:31

Tenho que concordar com ele em parte. O jogo requer uma predisposição para o aturar revelando-se depois um titulo esquizofrénico, capaz do melhor e do pior.

Entretanto algumas dicas para roubar os documentos militares? So vi ao longe mas não é naquela base/fortaleza militar que eles estão?

Edit :Já cheguei ao bar e cresce o interesse no jogo. Muito bem conseguída essa zona.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 29 mar 2007, 17:32

Pronto sou o único a joga-lo faço a festa sozinho.
Ó cinemaniac e tu? Desististes, já o acabastes ,demasiado medo.... :twisted:?
Diz qq coisa homem.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 17:34

Eu só quero a MINHA análise cinemaniac!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 29 mar 2007, 17:53

Morbus Escreveu:Eu só quero a MINHA análise cinemaniac!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Acho que o homem foi engolido pela Zone. Vamos espera que não saia de lá mutado :)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 29 mar 2007, 18:20

NHAC NHAC (isto é a minha mutação lol faço barulhos estranhos enquanto vos mastigo lol anyway)

eu formatei o PC e por lapso esqueci-me de gravar os saves, ou seja, pela quarta vez vou começar de novo lol até já ia bem avançado... já estava nos esgotos. eu pensei em parar de jogar, porque já me estava a passar com o jogo e as suas indecisões se dá ou não bem com os gráficos no máximo ou como lhe der na real gana lol mas, gosto demasiado do jogo para parar :P

vou então recomeçar e a ver se para a semana já tenho a análise pronta :P e envio-a ao Morbus se ele não estiver demasiado doente com o meu ataque mutante! lol

oh Sr pedropaulo, e umas jogatanas em MP não vai não? :P fui lá umas vezes experimentar e fartei-me de matar gajos! senti-me um bom jogador finalmente lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 29 mar 2007, 19:13

MP ainda não experimentei. Mas claro, estou sempre desejoso de abrasar mutantes :)
É só combinar a hora.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 mar 2007, 20:02

então... hoje vai um joguinho?

aparece no msn (o meu mail é o [email protected]).

mas tenho de ver se avanço mais no jogo se não, não tenho armas boas em MP lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 30 mar 2007, 20:05

cinemaniac Escreveu:então... hoje vai um joguinho?

aparece no msn (o meu mail é o [email protected]).

mas tenho de ver se avanço mais no jogo se não, não tenho armas boas em MP lol
Hoje não nem durante o fds estou bastante ocupado. Mas no domingo á noite pode ser.
O arsenal disponível em MP é afectado pela progressão no jogo em SP?
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » sexta 30 mar 2007, 20:08

Jogam MP directamente pelo jogo, criam server, entram em algum server público??
É que nunca joguei STALKER online, aliás tenho-o aqui mas ainda só joguei a primeira parte, que é numa aldeia!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 mar 2007, 20:30

pedropaulo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:então... hoje vai um joguinho?

aparece no msn (o meu mail é o [email protected]).

mas tenho de ver se avanço mais no jogo se não, não tenho armas boas em MP lol
Hoje não nem durante o fds estou bastante ocupado. Mas no domingo á noite pode ser.
O arsenal disponível em MP é afectado pela progressão no jogo em SP?
e não só. quando descobres armas novas no jogo em SP elas desbloqueam em MP, e se apanhares do chão armas em MP (dos outros jogadores que matas) que nunca tenhas usado passas a poder usar.

domingo à noite tenho um combate em GW por causa do torneio de páscoa. mas haverá outras hipoteses de certeza ;) (tás é com medo pensas que não sei lol eu que já sou PRO ah pois é! lol muito headshot :P )
gonlo Escreveu:Jogam MP directamente pelo jogo, criam server, entram em algum server público??
É que nunca joguei STALKER online, aliás tenho-o aqui mas ainda só joguei a primeira parte, que é numa aldeia!
eu até hoje só joguei em servers já criados. mas quando formos jogar nós podemos criar um para ser mais fácil.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 30 mar 2007, 20:45

Muito interessante o pormenor das armas.
Até agora na campanha a solo não tive acesso a muitas delas. Tenho neste momento a inseparável AK47 uma IL86 com scope e outra parecida com uma M16.
Mas o inventario começa a ficar cheio e a pesar, vou ter de deixar de parte uma delas.
Pormenores curiosos tem o jogo. Um deles prende-se mesmo com as armas, convém verificar o estado delas porque encravam muito facilmente se estiverem já gastas o que numa luta pode ser fatal.
Os bandidos andam em constante divagação pelo mapa e num dos "recados" que tive de fazer percorria a periferia da Zona descansado uma vez que tinha limpo essa area há pouco, mas como pude ver os bandidos tinham reforçado a zona onde os abati e segui-se o habitual festival de chumbo. Metros depois deparei-me com um STALKER que me proporcionou uma das lutas mais interessantes e desafiantes do jogo e além. Apanhei-o com a IA para o lado bom e foi um jogo do gato e do rato que durou uns bons minutos.
Não é um jogo de grandes pontuações mas a este ritmo arrisca-se a estatuto de culto.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 31 mar 2007, 1:54

já agora, e para os interessados... eis o que estava a preparar:

SHADOW STALKERS

estão todos convidados desde já... ainda está numa fase inicial, mas se depender de mim, irá a bom porto ^^ (ou lisboa... ai que piadonas as minhas lol)

p.s.: pedropaulo, afinal domingo a noite estou livre. parece que o combate de GW passou para a tarde. depois então se puderes diz ai umas horas. gonlo também queres vir jogar?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder