S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 11 abr 2007, 20:46

Morbus Escreveu:Oh damn it! :shock: Acho que já vou pensar duas vezes quando comprar o jogo... Há coisas piores que isso ou isso é uma espécie de boss? :?
Este é um monstro habitual nas paragens descritas. Existe inclusive uma quest para rebentar com um covil deles.
Há outras criaturas, mas muitas vezes os mais assustadores são os cães principalmente quando de noite te perseguem e começas a ficar sem fôlego.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 11 abr 2007, 20:48

Morbus Escreveu:Oh damn it! :shock: Acho que já vou pensar duas vezes quando comprar o jogo... Há coisas piores que isso ou isso é uma espécie de boss? :?
boss? isso é os inimigos "banais" que por lá andam LOL e olha que não param quietos e matam bem depressa... e mesmo que os mates a seguir, se não prestares atenção o mais certo é morreres com o bleed drástico que ele deixa LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 abr 2007, 20:51

Ah! Agora estou a ver: é o bixo que tens no ava XD Anyway, o jogo parece prometer :P Não convém é abusar de bixos invisíveis que só se vê os olhos... :? Ao menos grunhem como os cães? Ou é mesmo à Splinter Cell... :anxious:

(Há-de ser bonito ver uma cambada de tropas a lutar contra dois ou três bloodsuckers xD Um gajo à procura do enimigo deles e não vê nada xD)

Há friendlyfire não há?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 11 abr 2007, 21:08

Morbus Escreveu:Ah! Agora estou a ver: é o bixo que tens no ava XD Anyway, o jogo parece prometer :P Não convém é abusar de bixos invisíveis que só se vê os olhos... :? Ao menos grunhem como os cães? Ou é mesmo à Splinter Cell... :anxious:

(Há-de ser bonito ver uma cambada de tropas a lutar contra dois ou três bloodsuckers xD Um gajo à procura do enimigo deles e não vê nada xD)

Há friendlyfire não há?
os bloodsuckers fazem assim um género de rugir... a primeira vez que encontrei um estava nos esgotos, e oiço um rugir enorme... como é lógico recuei lol e depois lá veio ele todo acelerado a aparecer e desaparecer e morri também como é lógico LOL

sim há friendly fire, e também existem essas lutas entre as tropas e os monstros. um dia vi uma, e também vi algo interessante, logo no inicio os caes a arrastarem um corpo e depois a devora-lo. isso foi simplesmente magnifico...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 11 abr 2007, 21:11

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 11 abr 2007, 21:15

cinemaniac Escreveu:sim há friendly fire, e também existem essas lutas entre as tropas e os monstros. um dia vi uma, e também vi algo interessante, logo no inicio os caes a arrastarem um corpo e depois a devora-lo. isso foi simplesmente magnifico...
Sim, eu também vi isso no pouco tempo que joguei. :P Por acaso achei interessante, mas nada do outro mundo xD

E também vi uma espécie de gatos selvagens que são todos pretos e com olhos relusentes. Aquilo de noite um gajo borra-se todo, porque deve fazer o mesmo efeito que os bloodsuckers xD E os gatos saltam isso é que eu me passei. O que vale é que levou um headshot mesmo no momento em que saltou, resultando numa coisa semelhante a quando matamos um NPC quando ele está a fazer power atack (no Oblivion): ele sai disparado para trás de nós xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 11 abr 2007, 21:25

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:sim há friendly fire, e também existem essas lutas entre as tropas e os monstros. um dia vi uma, e também vi algo interessante, logo no inicio os caes a arrastarem um corpo e depois a devora-lo. isso foi simplesmente magnifico...
Sim, eu também vi isso no pouco tempo que joguei. :P Por acaso achei interessante, mas nada do outro mundo xD

E também vi uma espécie de gatos selvagens que são todos pretos e com olhos relusentes. Aquilo de noite um gajo borra-se todo, porque deve fazer o mesmo efeito que os bloodsuckers xD E os gatos saltam isso é que eu me passei. O que vale é que levou um headshot mesmo no momento em que saltou, resultando numa coisa semelhante a quando matamos um NPC quando ele está a fazer power atack (no Oblivion): ele sai disparado para trás de nós xD
ah sim... esses também achei assim para o lixado lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 11 abr 2007, 22:01

Geralmente é isto que acontece quando sou apanhado de surpresa:
http://rapidshare.com/files/25508884/XR_3DA_.mpg
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 15 abr 2007, 18:11

Anda cá cãozinho, vem á anomalia vem:
http://www.youtube.com/watch?v=cSlxXtLKVQI
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 17 abr 2007, 20:06

pedropaulo Escreveu:Geralmente é isto que acontece quando sou apanhado de surpresa:
http://rapidshare.com/files/25508884/XR_3DA_.mpg
Hek...
pedropaulo Escreveu:Anda cá cãozinho, vem á anomalia vem:
http://www.youtube.com/watch?v=cSlxXtLKVQI
Haha lol, muito à frente. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 17 abr 2007, 21:15

Éntão afinal o hype foi todo treta ou teve fundamento? Voçes jovens que têm o jogo, digam lá.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 17 abr 2007, 21:17

Chris Escreveu:Éntão afinal o hype foi todo treta ou teve fundamento? Voçes jovens que têm o jogo, digam lá.
temos andado a falar disso por aqui... o jogo tem momentos excelentes, mas em contrapartida é capaz de ter outros maus (graças aos bugs claro está). mas mesmo tirando isso tudo, o jogo está diferente do habitual, o ambiente é de bradar aos céus.. a jogabilidade é muito boa... os toques de RPG até conseguem criar uma ligação diferente com o jogo... etc..
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 abr 2007, 21:19

Eu já joguei mais um bocadinho, e, na minha modesta opinião, os pontos de RPG só estorvam. Mais valia que fosse um shooter simples... Afinal é o que ele é: um shooter com um ambiente fenomenal e uma história demasiado fragmentada que dá o interesse todo ao jogo (para quem gosta, claro).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 17 abr 2007, 21:26

Não creio que os pontos RPG estorvem. Ajudam á imersão no jogo mas também são só isso pontos, pequenos laivos de RPG cuja influencia na trama é nula. A existirem fazem-se sentir a nível do inventario, ou de escolhas sobre que fazer sem nunca ter um impacto do género quer na personagem quer no jogo.
E um jogo diferente, mais táctico, mais negro, atmosférico mas não é um RPG puro como também não é um FPS.
E acho que não sendo puro em nenhum desses géneros o torna leve e funciona bem, e tem um replay value acima da média.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 17 abr 2007, 21:34

Bem, FPS é de certeza porque se joga na primeira pessoa :p Mas sim, do pouco que joguei notei logo que não era "normal" e o grande forte do jogo é a atmosfera.
Responder