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pedropaulo
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por pedropaulo » quarta 11 abr 2007, 20:46
Morbus Escreveu:Oh damn it!
Acho que já vou pensar duas vezes quando comprar o jogo... Há coisas piores que isso ou isso é uma espécie de boss?
Este é um monstro habitual nas paragens descritas. Existe inclusive uma quest para rebentar com um covil deles.
Há outras criaturas, mas muitas vezes os mais assustadores são os cães principalmente quando de noite te perseguem e começas a ficar sem fôlego.
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cinemaniac
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por cinemaniac » quarta 11 abr 2007, 20:48
Morbus Escreveu:Oh damn it!
Acho que já vou pensar duas vezes quando comprar o jogo... Há coisas piores que isso ou isso é uma espécie de boss?
boss? isso é os inimigos "banais" que por lá andam LOL e olha que não param quietos e matam bem depressa... e mesmo que os mates a seguir, se não prestares atenção o mais certo é morreres com o bleed drástico que ele deixa LOL
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por Morbus » quarta 11 abr 2007, 20:51
Ah! Agora estou a ver: é o bixo que tens no ava XD Anyway, o jogo parece prometer
Não convém é abusar de bixos invisíveis que só se vê os olhos...
Ao menos grunhem como os cães? Ou é mesmo à Splinter Cell...
(Há-de ser bonito ver uma cambada de tropas a lutar contra dois ou três bloodsuckers xD Um gajo à procura do enimigo deles e não vê nada xD)
Há friendlyfire não há?
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por cinemaniac » quarta 11 abr 2007, 21:08
Morbus Escreveu:Ah! Agora estou a ver: é o bixo que tens no ava XD Anyway, o jogo parece prometer
Não convém é abusar de bixos invisíveis que só se vê os olhos...
Ao menos grunhem como os cães? Ou é mesmo à Splinter Cell...
(Há-de ser bonito ver uma cambada de tropas a lutar contra dois ou três bloodsuckers xD Um gajo à procura do enimigo deles e não vê nada xD)
Há friendlyfire não há?
os bloodsuckers fazem assim um género de rugir... a primeira vez que encontrei um estava nos esgotos, e oiço um rugir enorme... como é lógico recuei lol e depois lá veio ele todo acelerado a aparecer e desaparecer e morri também como é lógico LOL
sim há friendly fire, e também existem essas lutas entre as tropas e os monstros. um dia vi uma, e também vi algo interessante, logo no inicio os caes a arrastarem um corpo e depois a devora-lo. isso foi simplesmente magnifico...
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por Morbus » quarta 11 abr 2007, 21:15
cinemaniac Escreveu:sim há friendly fire, e também existem essas lutas entre as tropas e os monstros. um dia vi uma, e também vi algo interessante, logo no inicio os caes a arrastarem um corpo e depois a devora-lo. isso foi simplesmente magnifico...
Sim, eu também vi isso no pouco tempo que joguei.
Por acaso achei interessante, mas nada do outro mundo xD
E também vi uma espécie de gatos selvagens que são todos pretos e com olhos relusentes. Aquilo de noite um gajo borra-se todo, porque deve fazer o mesmo efeito que os bloodsuckers xD E os gatos saltam isso é que eu me passei. O que vale é que levou um headshot mesmo no momento em que saltou, resultando numa coisa semelhante a quando matamos um NPC quando ele está a fazer power atack (no Oblivion): ele sai disparado para trás de nós xD
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por cinemaniac » quarta 11 abr 2007, 21:25
Morbus Escreveu:cinemaniac Escreveu:sim há friendly fire, e também existem essas lutas entre as tropas e os monstros. um dia vi uma, e também vi algo interessante, logo no inicio os caes a arrastarem um corpo e depois a devora-lo. isso foi simplesmente magnifico...
Sim, eu também vi isso no pouco tempo que joguei.
Por acaso achei interessante, mas nada do outro mundo xD
E também vi uma espécie de gatos selvagens que são todos pretos e com olhos relusentes. Aquilo de noite um gajo borra-se todo, porque deve fazer o mesmo efeito que os bloodsuckers xD E os gatos saltam isso é que eu me passei. O que vale é que levou um headshot mesmo no momento em que saltou, resultando numa coisa semelhante a quando matamos um NPC quando ele está a fazer power atack (no Oblivion): ele sai disparado para trás de nós xD
ah sim... esses também achei assim para o lixado lol
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por Newtomic » terça 17 abr 2007, 20:06
Hek...
Haha lol, muito à frente.
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por Chris » terça 17 abr 2007, 21:15
Éntão afinal o hype foi todo treta ou teve fundamento? Voçes jovens que têm o jogo, digam lá.
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por cinemaniac » terça 17 abr 2007, 21:17
Chris Escreveu:Éntão afinal o hype foi todo treta ou teve fundamento? Voçes jovens que têm o jogo, digam lá.
temos andado a falar disso por aqui... o jogo tem momentos excelentes, mas em contrapartida é capaz de ter outros maus (graças aos bugs claro está). mas mesmo tirando isso tudo, o jogo está diferente do habitual, o ambiente é de bradar aos céus.. a jogabilidade é muito boa... os toques de RPG até conseguem criar uma ligação diferente com o jogo... etc..
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por Morbus » terça 17 abr 2007, 21:19
Eu já joguei mais um bocadinho, e, na minha modesta opinião, os pontos de RPG só estorvam. Mais valia que fosse um shooter simples... Afinal é o que ele é: um shooter com um ambiente fenomenal e uma história demasiado fragmentada que dá o interesse todo ao jogo (para quem gosta, claro).
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por pedropaulo » terça 17 abr 2007, 21:26
Não creio que os pontos RPG estorvem. Ajudam á imersão no jogo mas também são só isso pontos, pequenos laivos de RPG cuja influencia na trama é nula. A existirem fazem-se sentir a nível do inventario, ou de escolhas sobre que fazer sem nunca ter um impacto do género quer na personagem quer no jogo.
E um jogo diferente, mais táctico, mais negro, atmosférico mas não é um RPG puro como também não é um FPS.
E acho que não sendo puro em nenhum desses géneros o torna leve e funciona bem, e tem um replay value acima da média.
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por Chris » terça 17 abr 2007, 21:34
Bem, FPS é de certeza porque se joga na primeira pessoa :p Mas sim, do pouco que joguei notei logo que não era "normal" e o grande forte do jogo é a atmosfera.