S.T.A.L.K.E.R.
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Mensagens: 3821
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Localização: Corroios
eu não me desiludi com as novidades agora dadas... porque até agora tudo continua a ser o mesmo... pequenas novidades surgem que são boas ideias, mas que num conjunto ainda nao se sabe de nada, e agora surgem outras coisas que afectam as outras pequenas novidades que iam surgindo e não o conjunto do jogo... para mim continua a ser um bom jogo e não acho que tenha descido de qualidade só pelas novidades que deram.
mas tipo... em relação a mudar de nivel e isso, não vejo qual o problema... pois se calhar tu podes mudar de nivel quando fazes as principais missoes ou tarefas do nivel que estás, mas poderá haver mais para fazer naquele nivel em vez de passares logo para o próximo, por isso, a pergunta até faz muito sentido.
em relação à ausencia de veiculos... se andam já a jogar é uma versão beta (ainda estou à espera para ver se tive sorte ou não nisso), por isso os veiculos podem surgir na versão final, já que na beta eles querem ver se está tudo bem e não querem dar muita liberdade ao jogador ao ponto de conseguir passar o jogo todo lol penso que seja essa a intenção e andar com veiculos iria permitir que se deslocassem mais depressa...
a IA, pelo que mostraram parecia estar muito boa, onde se via por exemplo um companheiro a atacar enquanto o outro recarregava, e os outros protegiam-se dos ataques etc... mas a componente singleplayer não era a que me chamava mais, eu quero é a componente online. por isso basta-me que a componente singleplayer esteja decente, e duvido que não esteja. e aparenta estar... querem IA boa, então joguem com jogadores lol mas sim, também percebo que quem não jogue online a campanha singleplayer torne-se mais significativa. mas de qualquer maneira, nada disto é final...
as armas, se prestarem atenção estamos num mundo real onde as armas terão de ser reais... onde não podes derrotar um helicopetro só porque tens uma metrelhadora... ou seja, as armas estão normais porque são assim que elas são. não vejo necessidade de modifica-las só para ficarem mais XPTO... a intenção nao era essa...
mas agora é esperar...
p.s.: por acaso nunca pensei que o Dark Messiah viesse a ser um bom jogo... e não foi lol
mas tipo... em relação a mudar de nivel e isso, não vejo qual o problema... pois se calhar tu podes mudar de nivel quando fazes as principais missoes ou tarefas do nivel que estás, mas poderá haver mais para fazer naquele nivel em vez de passares logo para o próximo, por isso, a pergunta até faz muito sentido.
em relação à ausencia de veiculos... se andam já a jogar é uma versão beta (ainda estou à espera para ver se tive sorte ou não nisso), por isso os veiculos podem surgir na versão final, já que na beta eles querem ver se está tudo bem e não querem dar muita liberdade ao jogador ao ponto de conseguir passar o jogo todo lol penso que seja essa a intenção e andar com veiculos iria permitir que se deslocassem mais depressa...
a IA, pelo que mostraram parecia estar muito boa, onde se via por exemplo um companheiro a atacar enquanto o outro recarregava, e os outros protegiam-se dos ataques etc... mas a componente singleplayer não era a que me chamava mais, eu quero é a componente online. por isso basta-me que a componente singleplayer esteja decente, e duvido que não esteja. e aparenta estar... querem IA boa, então joguem com jogadores lol mas sim, também percebo que quem não jogue online a campanha singleplayer torne-se mais significativa. mas de qualquer maneira, nada disto é final...
as armas, se prestarem atenção estamos num mundo real onde as armas terão de ser reais... onde não podes derrotar um helicopetro só porque tens uma metrelhadora... ou seja, as armas estão normais porque são assim que elas são. não vejo necessidade de modifica-las só para ficarem mais XPTO... a intenção nao era essa...
mas agora é esperar...
p.s.: por acaso nunca pensei que o Dark Messiah viesse a ser um bom jogo... e não foi lol
- Newtomic
- Master
- Mensagens: 7198
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Localização: fim do Mundo!
- Contacto:
Então mas o Senhor moderador não sabe meter/postar os links para as imgs do ImageShack como deve de ser? Ai ai...pedropaulo Escreveu:A edição de coleccionador tem um aspecto delicioso:
(((img)))
(((img)))
Mas não sei lembro-me sempre do Daikatana...
Vou esperar por umas previews antes..blink blink ....
Os gráficos aparentam ser porwerfull, mas estes vídeos não são de confiar, bolas achei a animação da faca EXAGERADISSIMA, tipo para já é demasiado frequente, alem disso faz lembrar que o gajo está a amular a faca com os dedos, ou então está nervoso e sedento por sangue ou o caraças... Para finalizar tal como o ricky_insane disse o jogo tem grandes pausas de fluidez, se isso não for resolvido até ao lançamento, cheira-me que teremos jogo pejado de bugs e extremamente mal optimizado.pedropaulo Escreveu:E mais uns videos supostamente in-game:
http://www.gamekult.com/video/1426807/
http://www.gamekult.com/video/1426806/
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
- Hunter
- Hardcore
- Mensagens: 2960
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Localização: Rio Tinto, Porto
- Contacto:
Nao sei porque, ja nao espero grande coisa deste jogo... Acho que vai acabar sendo um jogo a seguir os mesmos passos que o Duke Nukem...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Acho que podem todos calar-se com essas tretas de que STALKER não irá ser tão bom como prometido...
http://www.gamespot.com/pc/action/stalk ... ck=topslot
Half-Life2 meets Oblivion, yes I want that...
http://www.gamespot.com/pc/action/stalk ... ck=topslot
Half-Life2 meets Oblivion, yes I want that...
hax face
- cinemaniac
- Hardcore
- Mensagens: 3821
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Localização: Corroios
isso era suposto ser mau? lol... é que se era suposto ser mau a partir do momento em que HL2 meets Oblivion foi mencionado acho que perdeu-se a ideia que iria ser mau LOLChris Escreveu:Acho que podem todos calar-se com essas tretas de que STALKER não irá ser tão bom como prometido...
http://www.gamespot.com/pc/action/stalk ... ck=topslot
Half-Life2 meets Oblivion, yes I want that...
vou fazer live comments ao texto que deste no link
aleluia ao senhor! lol finalmente..."You won't be running and gunning through linear levels like you do in so many other games."
Deus é grande! lol"Instead, you'll be plopped down around the radioactive ruins of the infamous nuclear power plant, and from that point you'll be able to explore a dynamic and living world, complete with its own ecology"
and"you start the game talking to Sidorovich, a merchant who gives you missions and information, and who also trades in equipment."
tou a gostar sim senhor..."The conversation system in the game is similar to that of role-playing games, as you'll have a variety of responses to choose from, as well as the opportunity to ask questions."
"...virtual world. It's one full of overgrown fields, empty villages, and the occasional vehicle wreck rusting away to nothing. It's also a world full of all sorts of animal life. In fact, developer GSC Game World promised a dynamic ecology, and from our impressions this certainly seems to be the case. In the distance, we could see dogs chasing packs of strange boar creatures, and in another we saw those boar creatures suddenly flee when an anomaly appeared next to them. These anomalies appear in the form of something warping time and space"
hehehehe"The most dangerous things in the zone, though, are fellow humans. Thankfully, not all of them are on your enemies list. For instance, when we found Wolf, he explained that Nimble has been captured by a rival faction of stalkers, and he needed someone to lead his men in a rescue mission. You can decline and try to do the rescue solo, or you can agree and rendezvous with Wolf's men on the outskirts of the compound where Nimble is being held."
quem é que tinha mesmo falado mal da IA do jogo? impressionou... thats all that matters..."At this point in the game, all you'll be armed with is a pistol, so that will make for an interesting firefight. There were approximately eight to nine bad guys inside the compound to deal with, and the ensuing firefight felt distinctive from the normal run-and-gun battles, probably because we just had the pistol. Still, we were impressed with the performance of the artificial intelligence. Each enemy stalker (and each has a unique name) did a lot more than just stand and shoot at us. They moved for cover, fell back and found a good defensible position, and more"
nada mau...nada mau..."As each one fell, we searched the body and recovered all sorts of goods, including weapons, ammunition, bandages, health packs, and even food. The inventory system is based on both space and weight, so if you fill up your pack or carry too many heavy objects, you'll have a problem. We recovered all the weapons, ranging from pistols to shotguns, and we also compared the condition of each, since weapons can apparently wear out."
Adoro escolhas... e escolhas que afectam o jogo ainda melhor..."We also located Nimble, hiding next to the fire. You don't really need to rescue him, since you could also recover the data drive off of his corpse, but we kept him alive. That turned out to be a good choice, as Nimble explained that he told his captors of a hidden weapons cache that you can also go after. Nimble can also be a source of missions, we discovered, so it'll probably be a good thing to keep him alive."
ai que me está a dar a travadinha ao ler esta review LOL"The world of S.T.A.L.K.E.R. is vast, and this tiny corner of the game still required us to hike about half a kilometer through the terrain. A scary moment occurred when we heard the blades of a helicopter approaching. We ran for cover and watched as a heavily armed gunship soared over the area before flying away."
uhhhhhh ..."We managed to get back to Sidorovich without encountering anything else, and this of course led to another mission. This new quest was a lot riskier, involving longer travel through the zone, and it was a good explanation of how the game's radiation system works. If you're exposed to too much radiation you'll need to treat it, through either taking expensive antiradiation medicine or by downing much more-affordable vodka."
Ok... e então onde está a parte má? é que não vi nada lol"This initial taste of S.T.A.L.K.E.R. is enticing, mainly because it appears that GSC Game World has delivered on many of the ambitious features that were promised years ago. There's almost a palpable sense that you're not quite playing a game, but rather exploring an incredibly dynamic and dangerous world. We're excited at the prospect of adventuring and living in this world. It also doesn't hurt that the visuals have remained impressive."
e pronto... fico feliz... nao vi Oblivion algum... tirando o nome do proprio jogo claro lol"There was concern that the many delays would result in the game looking dated when it arrived--keep in mind that S.T.A.L.K.E.R. was supposed to be one of the first games to use DirectX 9, and now it will arrive after Microsoft releases DirectX 10. Still, the graphical detail is comparable to games such as Half-Life 2. S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl is scheduled to ship this March."
EDIT
LOL desculpa Chris! lol depois de tanta gente ter falado mal do jogo pensei que tu também estavas! lol foi mesmo erro meu... perdão!
mas de qualquer maneira foi bom ter posto isso ai em cima, assim não há desculpa para não lerem
Última edição por cinemaniac em terça 30 jan 2007, 13:29, editado 2 vezes no total.
Eu não estava a ser irónico quando disse HL2 meets Oblivion...
E encontra Oblivion porque tem igualmente um mundo dinamico a explorar, e tem as mesmas formas de gameplay que um RPG.
E encontra Oblivion porque tem igualmente um mundo dinamico a explorar, e tem as mesmas formas de gameplay que um RPG.
Última edição por Chris em terça 30 jan 2007, 13:28, editado 1 vez no total.
hax face
- cinemaniac
- Hardcore
- Mensagens: 3821
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Localização: Corroios
- cinemaniac
- Hardcore
- Mensagens: 3821
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Localização: Corroios
já agora... se quiserem uma versão traduzida do texto, vejam-no AQUI
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Mensagens: 3242
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Bem lá encomendei a versão coleccionador. Desde que vi a primeira imagem solitária do jogo na MS há muitos, muito anos e com todo o potencial que existe lá arrisquei.
Mesmo que não seja decente fico com a recordação do que poderia ter sido um grande jogo.
A preview dá a entender que de facto pode ser um grande jogos, mas deveria ter abordado melhor onde STALKER é diferente, se o é, e especialmente quais os defeitos.
Mais previews e já agora uma demozita vinha mesmo a calhar.
Mesmo que não seja decente fico com a recordação do que poderia ter sido um grande jogo.
A preview dá a entender que de facto pode ser um grande jogos, mas deveria ter abordado melhor onde STALKER é diferente, se o é, e especialmente quais os defeitos.
Mais previews e já agora uma demozita vinha mesmo a calhar.
- cinemaniac
- Hardcore
- Mensagens: 3821
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Localização: Corroios
a edição de coleccionador está uma libra mais cara que a normal, no amazon.co.uk... agora, a minha questão é, o jogo sai na FNAC e afins mesmo dia 23 de Março? é que se sair então eu possivelmente prefiro comprar a edição normal e ter o jogo dia 23, caso nao saia nesse dia prefiro mandar vir do Amazon.co.uk...pedropaulo Escreveu:Bem lá encomendei a versão coleccionador. Desde que vi a primeira imagem solitária do jogo na MS há muitos, muito anos e com todo o potencial que existe lá arrisquei.
Mesmo que não seja decente fico com a recordação do que poderia ter sido um grande jogo.
A preview dá a entender que de facto pode ser um grande jogos, mas deveria ter abordado melhor onde STALKER é diferente, se o é, e especialmente quais os defeitos.
Mais previews e já agora uma demozita vinha mesmo a calhar.
- Morbus
- Master
- Mensagens: 7635
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Localização: Maia, Porto
- Contacto:
Oh shit Falta ver é que parte de Half-Life 2 e que parte de Oblivion... Tem tudo para ser o melhor jogo de sempre (digo eu), mas também tem tudo para ser uma bela porcaria.Chris Escreveu:Acho que podem todos calar-se com essas tretas de que STALKER não irá ser tão bom como prometido...
http://www.gamespot.com/pc/action/stalk ... ck=topslot
Half-Life2 meets Oblivion, yes I want that...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- cinemaniac
- Hardcore
- Mensagens: 3821
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Localização: Corroios