S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 27 mar 2007, 11:39

De quem já jogou, vale a pena ou é só mais um?
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 27 mar 2007, 11:39

pedropaulo Escreveu:O patch crasha-me o jogo. Sem patch morro com ele crasho.
Vou esperar que saia o próximo, afinal esperei seis anos não custa nada....
Não vais do mal, vais da cura :P
Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » terça 27 mar 2007, 11:40

cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O patch crasha-me o jogo. Sem patch morro com ele crasho.
Vou esperar que saia o próximo, afinal esperei seis anos não custa nada....
a mim continua a dar tudo igual...
LOL...OMG
Isso éque é pior! :-k
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 11:48

pedropaulo Escreveu:O patch crasha-me o jogo. Sem patch morro com ele crasho.
Vou esperar que saia o próximo, afinal esperei seis anos não custa nada....
Sem querer ofender, mas eu diria que és demasiado tolerante, é por pessoas como tu que se permite que jogos em fase alpha sejam lançados como se fossem versões finais. :(

PS: + 1x não me interpretes mal, re-lê 1º o que escrevi e tenta perceber o meu ponto de vista.
Última edição por Newtomic em terça 27 mar 2007, 12:30, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 11:48

uni Escreveu:De quem já jogou, vale a pena ou é só mais um?
mais um não é de certeza... o jogo está magnifico em vários aspectos. tem realmente aqueles pequenos bugs e afins, mas como já deu para ver já andam a sair patches que os irão resolver.
gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O patch crasha-me o jogo. Sem patch morro com ele crasho.
Vou esperar que saia o próximo, afinal esperei seis anos não custa nada....
a mim continua a dar tudo igual...
LOL...OMG
Isso éque é pior! :-k
tipo, os bugs que foram corrigidos também não era nada que afectasse em muito o jogo, e nunca apanhei um deles e eu fazia o que eles lá diziam que causava o bug ou o crash do jogo. é normal então que não verifique diferença alguma lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » terça 27 mar 2007, 11:58

cinemaniac Escreveu:
uni Escreveu:De quem já jogou, vale a pena ou é só mais um?
mais um não é de certeza... o jogo está magnifico em vários aspectos. tem realmente aqueles pequenos bugs e afins, mas como já deu para ver já andam a sair patches que os irão resolver.
gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O patch crasha-me o jogo. Sem patch morro com ele crasho.
Vou esperar que saia o próximo, afinal esperei seis anos não custa nada....
a mim continua a dar tudo igual...
LOL...OMG
Isso éque é pior! :-k
tipo, os bugs que foram corrigidos também não era nada que afectasse em muito o jogo, e nunca apanhei um deles e eu fazia o que eles lá diziam que causava o bug ou o crash do jogo. é normal então que não verifique diferença alguma lol
O pior é para quem instala o patch e dpois fica sem os saves, visto que o patch não altera mto os bugs!! :lol:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 12:01

gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
uni Escreveu:De quem já jogou, vale a pena ou é só mais um?
mais um não é de certeza... o jogo está magnifico em vários aspectos. tem realmente aqueles pequenos bugs e afins, mas como já deu para ver já andam a sair patches que os irão resolver.
gonlo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O patch crasha-me o jogo. Sem patch morro com ele crasho.
Vou esperar que saia o próximo, afinal esperei seis anos não custa nada....
a mim continua a dar tudo igual...
LOL...OMG
Isso éque é pior! :-k
tipo, os bugs que foram corrigidos também não era nada que afectasse em muito o jogo, e nunca apanhei um deles e eu fazia o que eles lá diziam que causava o bug ou o crash do jogo. é normal então que não verifique diferença alguma lol
O pior é para quem instala o patch e dpois fica sem os saves, visto que o patch não altera mto os bugs!! :lol:
lol sim esse é um problema, mas pronto, assim é a terceira vez que começo de novo :P e como já dizia à minha avó (ou não): à terceira é de vez :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 27 mar 2007, 12:08

Newtomic Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O patch crasha-me o jogo. Sem patch morro com ele crasho.
Vou esperar que saia o próximo, afinal esperei seis anos não custa nada....
Sem querer ofender, mas eu diria que és demasiado tolerante, é por pessoas como tu que se permite que jogos em fase alpha sejam lançados como se fossem versões beta. :(

PS: + 1x não me interpretes mal, re-lê 1º o que escrevi e tenta perceber o meu ponto de vista.
Compreendo o que queres dizer, mas é suposto fazer o quê? Invadir o fórum deles com protestos? O mal está feito e não é a imagem de um jogo em particular que fica danificada, aliás é mais um prego nos jogos para PC.
Na verdade não me surpreendem estes problemas com o jogo, tenho acompanhado de perto o desenvolvimento e todos os percalços que teve reflectem-se agora na versão supostamente final.

Mas a minha tolerância, coisa que não tive com outros títulos, tem também a ver com o enorme potencial que apesar de tudo o jogo tem. Mesmo com estes bugs é um titulo acima da media que devidamente apoiado pela editora e se tiver metade da comunidade de modders que Oblivion tem acredito que se tornará um clássico.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 mar 2007, 12:12

pedropaulo Escreveu:
Newtomic Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O patch crasha-me o jogo. Sem patch morro com ele crasho.
Vou esperar que saia o próximo, afinal esperei seis anos não custa nada....
Sem querer ofender, mas eu diria que és demasiado tolerante, é por pessoas como tu que se permite que jogos em fase alpha sejam lançados como se fossem versões beta. :(

PS: + 1x não me interpretes mal, re-lê 1º o que escrevi e tenta perceber o meu ponto de vista.
Compreendo o que queres dizer, mas é suposto fazer o quê? Invadir o fórum deles com protestos? O mal está feito e não é a imagem de um jogo em particular que fica danificada, aliás é mais um prego nos jogos para PC.
Na verdade não me surpreendem estes problemas com o jogo, tenho acompanhado de perto o desenvolvimento e todos os percalços que teve reflectem-se agora na versão supostamente final.

Mas a minha tolerância, coisa que não tive com outros títulos, tem também a ver com o enorme potencial que apesar de tudo o jogo tem. Mesmo com estes bugs é um titulo acima da media que devidamente apoiado pela editora e se tiver metade da comunidade de modders que Oblivion tem acredito que se tornará um clássico.
onde é que o Newtomic escreveu? é que neste tópico não foi de certeza! lol já é o segundo reply que desaparece, por menos dos que se notam. já foi o meu e agora o do Newtomic mas que "salvaste" com um quote. forum weird! lol eu bem que já disse para mudarem mas não me ouvem :-''

edit: fiz reload à pagina e apareceu a resposta dele... contudo a minha continua desaparecida LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 12:30

pedropaulo Escreveu:Compreendo o que queres dizer, mas é suposto fazer o quê? Invadir o fórum deles com protestos? O mal está feito e não é a imagem de um jogo em particular que fica danificada, aliás é mais um prego nos jogos para PC.
Na verdade não me surpreendem estes problemas com o jogo, tenho acompanhado de perto o desenvolvimento e todos os percalços que teve reflectem-se agora na versão supostamente final.

Mas a minha tolerância, coisa que não tive com outros títulos, tem também a ver com o enorme potencial que apesar de tudo o jogo tem. Mesmo com estes bugs é um titulo acima da media que devidamente apoiado pela editora e se tiver metade da comunidade de modders que Oblivion tem acredito que se tornará um clássico.
Sim tudo bem, eu também fui muito tolerante com jogos como o Street Legal Racing Redline, por exemplo, mas não foi por isso que deixei de ficar chateado, pois eu acho que um jogo por muito potencial que tenha deve sair minimamente acabado, e no teu caso não parece ser, pois estás com vários problemas pelo menos por o que dizes visto que até para passar simples níveis estás com dificuldades, agora eu pergunto-me não te sentes nem um bocadinho irritado por teres dado tanto dinheiro por o jogo, não será este um exemplo onde o jogo merecia metade do que deste por ele e mesmo assim coiso? É pá não sei talvez seja eu mas eu fico fdx quando compro algo e esse algo não é o que supostamente deveria ser. :?

PS: vou editar o meu post lá de cima, pois onde está beta queria dizer Final! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 27 mar 2007, 12:34

Já paguei mais por jogos piores ou que nem sequer lhes toquei. Mas claro que estou aborrecido por o jogo ter problemas, mas como disse nos últimos tempos é quase o hábito.
Mas vou ver se encontro por ai uns tweaks para por a coisa a funcionar.

Edit: Aha!! Já funciona, era um pequeno conflito com um tweak para widescreen.
E já vi que o trader inicial tem mais artigos á venda, entre eles um belo casaco, mas caro.
Nada que umas quests não resolvam, vamos ver se a radiação ainda anda por ai.....

Edit 2: Nicles de radiação, ao que parece o patch resolveu isto. Vou a caminho da recolha dos documentos militares e já me envolvi numa encarniçada luta com bandidos. A IA é bastante boa, escondem-se, reagrupam-se tentam flanquear-nos, matam-se uns aos outros...
Bem não se pode ter tudo.
A coisa está de facto a melhorar.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 28 mar 2007, 13:21

Ontem estive a jogar com um colega meu este titulo e devo dizer que não joguei mais que 10 minutos. Ele ainda tentou mais um pouco mas também acabou por desistir. Conclusão acabamos a noite a jogar Insane.

A razão foi muito simples, por muito potencial que o jogo tenha quando é necessário 3 headshots para derrubar um único adversário o jogo irá tornar-se cada vez mais exasperante. :?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 mar 2007, 15:32

Insane FTW, sorry, mas não resisti! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 mar 2007, 17:04

ICE Escreveu:Ontem estive a jogar com um colega meu este titulo e devo dizer que não joguei mais que 10 minutos. Ele ainda tentou mais um pouco mas também acabou por desistir. Conclusão acabamos a noite a jogar Insane.

A razão foi muito simples, por muito potencial que o jogo tenha quando é necessário 3 headshots para derrubar um único adversário o jogo irá tornar-se cada vez mais exasperante. :?
será que foram mesmo headshots? é que por norma os meus funcionam lol tanto eu a da-los como eu a recebe-los :lol: :-''
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 28 mar 2007, 17:13

cinemaniac Escreveu:
ICE Escreveu:Ontem estive a jogar com um colega meu este titulo e devo dizer que não joguei mais que 10 minutos. Ele ainda tentou mais um pouco mas também acabou por desistir. Conclusão acabamos a noite a jogar Insane.

A razão foi muito simples, por muito potencial que o jogo tenha quando é necessário 3 headshots para derrubar um único adversário o jogo irá tornar-se cada vez mais exasperante. :?
será que foram mesmo headshots? é que por norma os meus funcionam lol tanto eu a da-los como eu a recebe-los :lol: :-''
A 5 metros de distância do adversário, que mesmo assim não me viu e não não estava a usar nenhum manto da invisibilidade "a lá" Harry Potter, era difícil falhar. :?
Responder