S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 26 mar 2007, 17:36

Vais enfrentar 5 tipos só com uma faca? Bolas, não me quero encontrar contigo [B)] :P
Já é preciso um patch? Isso é mau principalmente para um jogo que anda a ser produzido à tanto tempo!
E como está a atmosfera tão prometida?

Já agora, combinem entre os dois qual é que me vai dar guarida para eu jogar isso :)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 26 mar 2007, 18:04

Ninguém diz nada sobre as imagens no inventário? Que parecem fotos recortadas, ou melhor, rasgadas de uma revista e coladas com UHU em cima do HUD.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 18:32

Chris Escreveu:Ninguém diz nada sobre as imagens no inventário? Que parecem fotos recortadas, ou melhor, rasgadas de uma revista e coladas com UHU em cima do HUD.
É um inventario um pouco tosco sim. Curioso o facto de todas as armas que apanhamos serem independentes, ou seja não se acumulam as munições. Mais realista ou enervante, depende da perspectiva.

Em termos de ambiência esta de facto muito bom. O vento as alterações climáticas as fantásticas trovoadas, radiação, a vida selvagem que tem um existência própria, é frequente ver matilhas de cães a percorrer o cenário, e por vezes a atacarem-nos, cria um mundo convincente e que nos absorve de forma quase imediata.
Já vi stalkers a serem atacados por cães e podemos ou não ajudar os pobres rapazes. Desconheço por enquanto a extensão das consequências, se as há, das respectivas escolhas. Sei no entanto que não é boa ideia atacar os militares só porque sim ou porque não se quer pagar por uma passagem.
A IA alterna entre o excelente, as lutas armadas estão bem conseguídas, e o patético se os adversários começarem a dispararem para a parede. Olha o bug.

As impressões inicias são boas, pese os requerimentos demasiado altos ainda para mais num jogo que vive muito dos aspectos técnicos para criar um mundo convincente.
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » segunda 26 mar 2007, 19:34

ja estive a jogar o stalker em casa de um amigo meu :D so 20/30min no maximo mx ja deu para ver que tem muito potencial, e pedropaulo eu tambem pensava k era um bug akilo da radiaxao k falas t na pagina anterior mas o meu amigo resolveu o problema sabes akelas coisas eskesitas k saltam no chao? isso ai tem propriedades especiais tipo dar mais armadura e coisas assim mas tem um ponto nao tao benefico :lol: aumenta o nivel de radiação que tu tens ou seja tas sempre a perder vida :o..............
qual e o preço do jogo nas lojas alguem me sabe dizer? eu hmmm fikei viciado no jogo |(*,) |(*,) |(*,)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 20:13

ok... o motor do jogo mal optimizado é FAVOR! lol então não é que eu, curioso como sou, activei o Full Dynamic Lighting, tirei o AA e o Antistropic (ou lá como se chama) e não é que o jogo ainda dá melhor do que com a segunda opçao (Object Dynamic Lighting)? lol até é melhor, mas é uma estupidez lol agora até a trovoada mete medo ao susto! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 21:37

onde é que está a porra do fato anti-rad? LOL não encontro nem 1, e muito menos encontro um homem a vender munições... não é que precise, mas acho estranho não encontrar, ainda para mais quando já cheguei ao 3º nivel...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 21:48

cinemaniac Escreveu:onde é que está a porra do fato anti-rad? LOL não encontro nem 1, e muito menos encontro um homem a vender munições... não é que precise, mas acho estranho não encontrar, ainda para mais quando já cheguei ao 3º nivel...
3º nível? Queres dizer que vais a caminho do laboratório militar para encontrar os documentos?
Eu fico-me sempre pelo Garbage, a radiação faz-me a folha.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 21:52

pedropaulo Escreveu:
cinemaniac Escreveu:onde é que está a porra do fato anti-rad? LOL não encontro nem 1, e muito menos encontro um homem a vender munições... não é que precise, mas acho estranho não encontrar, ainda para mais quando já cheguei ao 3º nivel...
3º nível? Queres dizer que vais a caminho do laboratório militar para encontrar os documentos?
Eu fico-me sempre pelo Garbage, a radiação faz-me a folha.
sim é para ai mesmo que vou... mas não quero ir lol

vou é começar o jogo de novo... mas não sabes onde andará o fato? é que só começo se souber onde ele está lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 21:57

Não digas a ninguém mas ouvi dizer que no acampamento inicial há um fato numa das casas mas não o encontrei.
Há tb uma missão dada pelo tipo que salvas na primeira quest que consiste em recuperar um fato que está num túnel há guarda de um javali. Engraçado que para a completar atrai os cães ao túnel e o javali tratou-lhes da saúde restando-me depois completar a matança:)
Mas entreguei o fato ao tipo, estou a recomeçar o jogo desta vez fico com ele até encontrar melhor.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 21:58

Voceses já tão a ficar viciados no jogo e ainda só começaram hoje... :P
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 21:59

pedropaulo Escreveu:Não digas a ninguém mas ouvi dizer que no acampamento inicial há um fato numa das casas mas não o encontrei.
Há tb uma missão dada pelo tipo que salvas na primeira quest que consiste em recuperar um fato que está num túnel há guarda de um javali. Engraçado que para a completar atrai os cães ao túnel e o javali tratou-lhes da saúde restando-me depois completar a matança:)
Mas entreguei o fato ao tipo, estou a recomeçar o jogo desta vez fico com ele até encontrar melhor.
AH EU PASSEI NO TUNEL! mas como estava borradinho de medo passei nele a correr! lol (supostamente tens de esperar pela abertura e depois ir andando lol mas aquilo fazia barulhos estranhos lol)

é nesse né? aquele que faz "vsshhh" e "sbooof" lol cheio de raios e ques! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 22:03

Não não é esse. Nunca vou por ai, prefiro pagar aos guardas. È um outro túnel sem saída, vês no pda assim que o tipo te der a missão.

Borradinho de medo hein?Olha que a coisa á noite vai aquecer :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 mar 2007, 22:11

Tou a ver que o jogo tem uns momentos porreiros... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 22:12

pedropaulo Escreveu:Não não é esse. Nunca vou por ai, prefiro pagar aos guardas. È um outro túnel sem saída, vês no pda assim que o tipo te der a missão.

Borradinho de medo hein?Olha que a coisa á noite vai aquecer :)
eu ja andei à noite e isso tudo... até me deu arrepios lol

hmm tenho então de prestar atenção ao que ele me dá. anyway... pagas aos outros? eu só os consigo matar.. eles disparam logo.. :shock:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 22:14

Holster weapon :P
Imagem
Responder