S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 19 mar 2007, 19:03

O jogo é uma amalgama de tecnologia ultrapassada com features modernas. Se por um lado dizem algumas reviews ter texturas simples, ou grafismo datado por outro o motor de iluminação dinâmica e as constantes mudanças de tempo e do céu conferem-lhe uma ambiência única e sem paralelo.
Buggy parece ser tb a IA, capaz do melhor e do pior. Mesmo assim creio ser possível afirmar que o jogo está acima da média e com os esperados patchs e mods pode bem vir a tornar-se num clássico.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 mar 2007, 21:37

pedropaulo Escreveu:O jogo é uma amalgama de tecnologia ultrapassada com features modernas. Se por um lado dizem algumas reviews ter texturas simples, ou grafismo datado por outro o motor de iluminação dinâmica e as constantes mudanças de tempo e do céu conferem-lhe uma ambiência única e sem paralelo.
Buggy parece ser tb a IA, capaz do melhor e do pior. Mesmo assim creio ser possível afirmar que o jogo está acima da média e com os esperados patchs e mods pode bem vir a tornar-se num clássico.
yah, até agora os erros que já se falam é coisas completamente corrigiveis com patches. e não é nada que afecte em muito a experiencia do jogo em si.

mas, há mais comentários do mundo da pirataria LOL mas todos eles é por jogadores que dizem coisas deste tipo: "detestei o jogo... esperava algo cheio de acção tipo o DOOM 3"... só por essa comparação a opinião deste jogador é totalmente barrada pela minha pessoa! lol andar a perder tempo em jogos futeis que é só acção 24/7, já não é para mim... e ainda bem que não é parecido com DOOM 3, DEUS È GRANDE ALELUIA AO SENHOR! lol

mas vejam mais umas opiniões:
axo ke quando estamos a ver o PDA o jogo devia parar, axo irritante tar a ler qualker coisa no PDA, ler o mapa ou a gerir as coisas que carrego e quando vou a ver tou morto porque veio um inimigo ou um animal e matou-me, de 5 em 5 minutos tenho de fazer loading de um save porque estou sempre morto
ao que eu respondi: "nunca vi ninguém a reclamar por essas razões no WoW ou no GW..." o jogo não pára e podem morrer à mesma, mas quando não há nada para resmungar, metem-se com bitaites destes lol

ou então este comentário que ainda mostra que há pessoas com mentalidades retrogadas que só ligam a gráficos:
So não vou ficar desiludido com este jogo pois não sei porque desde o inicio que me parece um jogo mau e não tou a falar de gráficos
ou seja, ele deve pensar que somos todos como ele, que sempre que um jogo é mau é porque os gráficos são maus... ah sim e é mau porque sim... apeteceu-lhe sei lá...

enfim, quando houver queixas fundamentadas logo me "preocupo" lol até lá, crescam e apareçam :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 20 mar 2007, 9:11

Mais duas reviews e ponto final nesta fase. Espero pelo jogo e pela opinião da MS:
http://au.gamespot.com/pc/action/stalke ... tml?page=1
http://pc.ign.com/articles/773/773803p1.html

Ao que parece é mesmo possível "perder" o jogo face ás escolhas feitas durante o mesmo. Se assim for muitos teclados vão pelo ar, pelo que me toca estou maravilhado como diria o outro.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 20 mar 2007, 10:17

cinemaniac Escreveu:
So não vou ficar desiludido com este jogo pois não sei porque desde o inicio que me parece um jogo mau e não tou a falar de gráficos
ou seja, ele deve pensar que somos todos como ele, que sempre que um jogo é mau é porque os gráficos são maus... ah sim e é mau porque sim... apeteceu-lhe sei lá...

enfim, quando houver queixas fundamentadas logo me "preocupo" lol até lá, crescam e apareçam :P
Eu acho que ele tava a dizer que a partida ja tava a contar que o jogo fosse mau e nao diz isso por causa dos graficos. talvez tenhas percebido mal.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 20 mar 2007, 10:25

cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O jogo é uma amalgama de tecnologia ultrapassada com features modernas. Se por um lado dizem algumas reviews ter texturas simples, ou grafismo datado por outro o motor de iluminação dinâmica e as constantes mudanças de tempo e do céu conferem-lhe uma ambiência única e sem paralelo.
Buggy parece ser tb a IA, capaz do melhor e do pior. Mesmo assim creio ser possível afirmar que o jogo está acima da média e com os esperados patchs e mods pode bem vir a tornar-se num clássico.
yah, até agora os erros que já se falam é coisas completamente corrigiveis com patches. e não é nada que afecte em muito a experiencia do jogo em si.

mas, há mais comentários do mundo da pirataria LOL mas todos eles é por jogadores que dizem coisas deste tipo: "detestei o jogo... esperava algo cheio de acção tipo o DOOM 3"... só por essa comparação a opinião deste jogador é totalmente barrada pela minha pessoa! lol andar a perder tempo em jogos futeis que é só acção 24/7, já não é para mim... e ainda bem que não é parecido com DOOM 3, DEUS È GRANDE ALELUIA AO SENHOR! lol

mas vejam mais umas opiniões:
axo ke quando estamos a ver o PDA o jogo devia parar, axo irritante tar a ler qualker coisa no PDA, ler o mapa ou a gerir as coisas que carrego e quando vou a ver tou morto porque veio um inimigo ou um animal e matou-me, de 5 em 5 minutos tenho de fazer loading de um save porque estou sempre morto
ao que eu respondi: "nunca vi ninguém a reclamar por essas razões no WoW ou no GW..." o jogo não pára e podem morrer à mesma, mas quando não há nada para resmungar, metem-se com bitaites destes lol

ou então este comentário que ainda mostra que há pessoas com mentalidades retrogadas que só ligam a gráficos:
So não vou ficar desiludido com este jogo pois não sei porque desde o inicio que me parece um jogo mau e não tou a falar de gráficos
ou seja, ele deve pensar que somos todos como ele, que sempre que um jogo é mau é porque os gráficos são maus... ah sim e é mau porque sim... apeteceu-lhe sei lá...

enfim, quando houver queixas fundamentadas logo me "preocupo" lol até lá, crescam e apareçam :P
Doom3 é bem fixe! gosto bastante!

A cena de se poder visualizar o PDA sem o jogo parar acho que é excelente, o doom 3 já era assim, e é giro o stress de estar a ligar o que quer que seja ou ver pda's e saber que se pode ser atacado. APanhei a vontade uns 10 cagaços a jogar o doom com cenas idênticas.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 21 mar 2007, 23:37

fui hoje ao amazon.co.uk e vi que a minha encomenda do STALKER já não pode ser cancelada (e de modo algum queria cancelar LOL), isto porquê? porque já está a ser preparada para ser enviada hehehe com sorte chega cá na sexta :D mas segunda está de certeza :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 21 mar 2007, 23:50

Sim está a ser preparada para envio. Tive esperança que fosse enviada hoje, mas tal não aconteceu. Assim talvez só cá chegue na segunda, quem sabe ao mesmo tempo do patch :)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 0:17

pedropaulo Escreveu:Sim está a ser preparada para envio. Tive esperança que fosse enviada hoje, mas tal não aconteceu. Assim talvez só cá chegue na segunda, quem sabe ao mesmo tempo do patch :)
se enviarem quinta logo cedo, pode ser que chegue cá sexta a muito custo, mas tendo em conta factores como o país em que estamos, segunda já cá esta :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 mar 2007, 0:26

Ai tantas expectativas.........
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 0:27

Chris Escreveu:Ai tantas expectativas.........
e então... queres falar sobre isso?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 mar 2007, 0:58

Acho simplesmente que estão a esperar um grande mega jogão. Mas posso estar enganado. Tenho a certeza que o jogo não é mau, mas terá inevitavelmente alguns detalhes muito estranhos.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 9:39

a esta altura do campeonato todos sabemos o que já esperar...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 19:10

ah e tal o jogo foi enviado hoje... era óptimo que chegasse amanha, mas não vou criar expectativas... too late! lol :lol:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 mar 2007, 19:11

Se tu não me fazes uma análise decente nem sei que te faço :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen: j/k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 19:22

Morbus Escreveu:Se tu não me fazes uma análise decente nem sei que te faço :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen: j/k
vou então sacar o pirateado e vou já vendo LOL ou não ou não LOL acho que se agora fizesse isso não me perdoava para o resto da minha vida lol esperei anos por este dia e agora jogava um pirateado lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder