S.T.A.L.K.E.R.
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- pedropaulo
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- pedropaulo
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Para alimentar o hype eis uma review, fidedigna pois claro, de uma obscura revista alemã dizem:
Rating
===============================================
Playtime SP: 15 hours
Fun/Time factor: thrilling from the first until the last minute
Level: from intermediate to pro (start is easy, high accessability)
Available format: 4:3 5:4 16:9 16:10
Copy protection: Securom
RATING: (they have a rating system ranging from 1 -10 -- 10 is best)
[+ = positive; - = negative]
Graphics: + spectacular light effects; - animations
=> 9/10
Sound: + (...)Soundtrack; + (...)environmental sounds; - flat weaponsounds; - only few voices
=> 8/10
Balance: + good learning curve... ; - ... which could be changed by random events
=> 8/10
Atmosphere: + coherent endtime world; + awesome horrormoments;
=> 10/10
handling: + good fps handling; - lengthy inventory management
=> 9/10
Extend: + 10 Territories for free roaming and exploration; + scores of subquests; + (...) replayability very high
=> 9/10
Leveldesign: + handmade; no buildings are similar; + multiple solutions
=> 10/10
KI: + dodges; + uses all weapons; + independent behaviour; - infrequent ki errors
=> 9/10
Weapons&extras: + weapons customizable; - low weapon varity
=> 9/10
Story: + dense story; + mystical cutscenes; - parts of the plot left in the dark
=>9/10
====> Ratin : 90
Conclusion : The most atmospheric Shooter ever
Game of the Year já!!!
Rating
===============================================
Playtime SP: 15 hours
Fun/Time factor: thrilling from the first until the last minute
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[+ = positive; - = negative]
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Atmosphere: + coherent endtime world; + awesome horrormoments;
=> 10/10
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Extend: + 10 Territories for free roaming and exploration; + scores of subquests; + (...) replayability very high
=> 9/10
Leveldesign: + handmade; no buildings are similar; + multiple solutions
=> 10/10
KI: + dodges; + uses all weapons; + independent behaviour; - infrequent ki errors
=> 9/10
Weapons&extras: + weapons customizable; - low weapon varity
=> 9/10
Story: + dense story; + mystical cutscenes; - parts of the plot left in the dark
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- Morbus
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- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Localização: Maia, Porto
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É que nem se pensa duas vezes
No entanto, sinto aí a falta de um ponto: Performance optimization
No entanto, sinto aí a falta de um ponto: Performance optimization
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
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- cinemaniac
- Hardcore
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- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
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acho que isso não é algo importante quanto à análise de um jogo... isto é, é importante para quem o joga, mas quando se trata de fazer uma análise ao jogo isso não é algo que seja visto. não por norma...Morbus Escreveu:É que nem se pensa duas vezes
No entanto, sinto aí a falta de um ponto: Performance optimization
mas fiquei contente com essa noticia pedropaulo ^^
- Morbus
- Master
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- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
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Obviamente que não, mas não devem faltar pessoas a saber como está o jogo em termos de bugs, de optimização e cenas assimcinemaniac Escreveu:não por norma...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
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- DesertStorm
- Expert
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- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Localização: Aveiro
para o jogador, saber se pode jogar perfeitamente o jogo no seu pc ou se vai ter ke investir € no pc é muito importante. a análise á optimização do jogo deveria de ser um dos pontos fulcrais de uma boa análisecinemaniac Escreveu:acho que isso não é algo importante quanto à análise de um jogo... isto é, é importante para quem o joga, mas quando se trata de fazer uma análise ao jogo isso não é algo que seja visto. não por norma...Morbus Escreveu:É que nem se pensa duas vezes
No entanto, sinto aí a falta de um ponto: Performance optimization
mas fiquei contente com essa noticia pedropaulo ^^
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
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- cinemaniac
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- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
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pegas na caixa e vês os requisitos. porque uma análise não pode ser feita à optimização da performance porque todos os jogadores não têm PCs iguais...DesertStorm Escreveu:para o jogador, saber se pode jogar perfeitamente o jogo no seu pc ou se vai ter ke investir € no pc é muito importante. a análise á optimização do jogo deveria de ser um dos pontos fulcrais de uma boa análisecinemaniac Escreveu:acho que isso não é algo importante quanto à análise de um jogo... isto é, é importante para quem o joga, mas quando se trata de fazer uma análise ao jogo isso não é algo que seja visto. não por norma...Morbus Escreveu:É que nem se pensa duas vezes
No entanto, sinto aí a falta de um ponto: Performance optimization
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- Morbus
- Master
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- Localização: Maia, Porto
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Não estava a falar dos requisitos, mas sim da optimização. Também concordo, havia de fazer parte das análises, porque é um dos pontos do jogo, e dele dependem outros.DesertStorm Escreveu: para o jogador, saber se pode jogar perfeitamente o jogo no seu pc ou se vai ter ke investir € no pc é muito importante. a análise á optimização do jogo deveria de ser um dos pontos fulcrais de uma boa análise
De novo digo que não falei de requisitos. Falei de optimização.cinemaniac Escreveu:pegas na caixa e vês os requisitos. porque uma análise não pode ser feita à optimização da performance porque todos os jogadores não têm PCs iguais...
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- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
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- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
È verdade sim. Mas se fosse seguido á risca esse critério nos últimos tempos seria uma razia a começar por um dos "jogos do Ano".
Mas é dado adquirido que STALKER vai puxar pelo sistema principiante quando entra em cena a iluminação dinâmica o que é na verdade um ponto negativo uma vez que esta parece ser a base da atmosfera que o jogo tem.
Mas há que esperar menos de um mês pra dissipar todas as duvidas.
Mas é dado adquirido que STALKER vai puxar pelo sistema principiante quando entra em cena a iluminação dinâmica o que é na verdade um ponto negativo uma vez que esta parece ser a base da atmosfera que o jogo tem.
Mas há que esperar menos de um mês pra dissipar todas as duvidas.
- cinemaniac
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- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Localização: Corroios
15 horas foi o tempo que eles demoraram a passar o jogo...Zwilorg Escreveu:sera que 15horas sao suficientes para fazer a analise de um jogo?
acho que nao ainda por cima com um jogo com a "suposta" imersividade e longevidade que o stalker possui, nunca eskecer o que se disse de oblivion no inicio e o que se diz agora...
mas nao deixam de ser boas noticias.....
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
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- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
A suposta analise foi feita sobre uma versão inacabada do jogo retirando logo algum crédito á review.
15 horas de jogo é pouco para um jogo com estas características, alem que falam em 10 "níveis" quando a versão final terá 18.
Ou seja a "review" não deve ser tomada muito a sério e a sua fidedignidade ainda esta por determinar. Foi só mesmo para espicaçar o apetite
15 horas de jogo é pouco para um jogo com estas características, alem que falam em 10 "níveis" quando a versão final terá 18.
Ou seja a "review" não deve ser tomada muito a sério e a sua fidedignidade ainda esta por determinar. Foi só mesmo para espicaçar o apetite
- cinemaniac
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e se uma versão inacabada já está tão boa, supostamente (e logicamente) uma versão final vai estar melhor (alguns erros corrigidos, mais tempo de gestão do jogo, etc...)pedropaulo Escreveu:A suposta analise foi feita sobre uma versão inacabada do jogo retirando logo algum crédito á review.
15 horas de jogo é pouco para um jogo com estas características, alem que falam em 10 "níveis" quando a versão final terá 18.
Ou seja a "review" não deve ser tomada muito a sério e a sua fidedignidade ainda esta por determinar. Foi só mesmo para espicaçar o apetite
- pedropaulo
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