S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 23 fev 2007, 15:29

Em termos de loadings é rápido no meu caso, tb pudera. As anomalias vai ser possível adquirir um detector para evitar esbarrar com uma.
Dois screens que mostram um pouco dos efeitos das trovoadas a nivel de sombras:

Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 23 fev 2007, 19:16

O meu pc, a carregar os mapas até é bem rápido, só que demora muito a ligar-se aos servidores, talvez prob da minha net...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 fev 2007, 21:18

Para alimentar o hype eis uma review, fidedigna pois claro, de uma obscura revista alemã dizem:
Rating
===============================================
Playtime SP: 15 hours
Fun/Time factor: thrilling from the first until the last minute
Level: from intermediate to pro (start is easy, high accessability)
Available format: 4:3 5:4 16:9 16:10
Copy protection: Securom

RATING: (they have a rating system ranging from 1 -10 -- 10 is best)
[+ = positive; - = negative]

Graphics: + spectacular light effects; - animations
=> 9/10

Sound: + (...)Soundtrack; + (...)environmental sounds; - flat weaponsounds; - only few voices
=> 8/10

Balance: + good learning curve... ; - ... which could be changed by random events
=> 8/10

Atmosphere: + coherent endtime world; + awesome horrormoments;
=> 10/10

handling: + good fps handling; - lengthy inventory management
=> 9/10

Extend: + 10 Territories for free roaming and exploration; + scores of subquests; + (...) replayability very high
=> 9/10

Leveldesign: + handmade; no buildings are similar; + multiple solutions
=> 10/10

KI: + dodges; + uses all weapons; + independent behaviour; - infrequent ki errors
=> 9/10

Weapons&extras: + weapons customizable; - low weapon varity
=> 9/10

Story: + dense story; + mystical cutscenes; - parts of the plot left in the dark
=>9/10

====> Ratin : 90
Conclusion : The most atmospheric Shooter ever


Game of the Year já!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 21:25

É que nem se pensa duas vezes :mrgreen:

No entanto, sinto aí a falta de um ponto: Performance optimization :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 26 fev 2007, 21:53

Morbus Escreveu:É que nem se pensa duas vezes :mrgreen:

No entanto, sinto aí a falta de um ponto: Performance optimization :anxious:
acho que isso não é algo importante quanto à análise de um jogo... isto é, é importante para quem o joga, mas quando se trata de fazer uma análise ao jogo isso não é algo que seja visto. não por norma...

mas fiquei contente com essa noticia pedropaulo ^^
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 21:55

cinemaniac Escreveu:não por norma...
Obviamente que não, mas não devem faltar pessoas a saber como está o jogo em termos de bugs, de optimização e cenas assim [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 26 fev 2007, 22:53

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:É que nem se pensa duas vezes :mrgreen:

No entanto, sinto aí a falta de um ponto: Performance optimization :anxious:
acho que isso não é algo importante quanto à análise de um jogo... isto é, é importante para quem o joga, mas quando se trata de fazer uma análise ao jogo isso não é algo que seja visto. não por norma...

mas fiquei contente com essa noticia pedropaulo ^^
para o jogador, saber se pode jogar perfeitamente o jogo no seu pc ou se vai ter ke investir € no pc é muito importante. a análise á optimização do jogo deveria de ser um dos pontos fulcrais de uma boa análise
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 26 fev 2007, 22:56

DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:É que nem se pensa duas vezes :mrgreen:

No entanto, sinto aí a falta de um ponto: Performance optimization :anxious:
acho que isso não é algo importante quanto à análise de um jogo... isto é, é importante para quem o joga, mas quando se trata de fazer uma análise ao jogo isso não é algo que seja visto. não por norma...

mas fiquei contente com essa noticia pedropaulo ^^
para o jogador, saber se pode jogar perfeitamente o jogo no seu pc ou se vai ter ke investir € no pc é muito importante. a análise á optimização do jogo deveria de ser um dos pontos fulcrais de uma boa análise
pegas na caixa e vês os requisitos. porque uma análise não pode ser feita à optimização da performance porque todos os jogadores não têm PCs iguais...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 22:58

DesertStorm Escreveu: para o jogador, saber se pode jogar perfeitamente o jogo no seu pc ou se vai ter ke investir € no pc é muito importante. a análise á optimização do jogo deveria de ser um dos pontos fulcrais de uma boa análise
Não estava a falar dos requisitos, mas sim da optimização. Também concordo, havia de fazer parte das análises, porque é um dos pontos do jogo, e dele dependem outros.
cinemaniac Escreveu:pegas na caixa e vês os requisitos. porque uma análise não pode ser feita à optimização da performance porque todos os jogadores não têm PCs iguais...
De novo digo que não falei de requisitos. Falei de optimização.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 fev 2007, 22:59

È verdade sim. Mas se fosse seguido á risca esse critério nos últimos tempos seria uma razia a começar por um dos "jogos do Ano".

Mas é dado adquirido que STALKER vai puxar pelo sistema principiante quando entra em cena a iluminação dinâmica o que é na verdade um ponto negativo uma vez que esta parece ser a base da atmosfera que o jogo tem.
Mas há que esperar menos de um mês pra dissipar todas as duvidas.
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » terça 27 fev 2007, 0:23

sera que 15horas sao suficientes para fazer a analise de um jogo?

acho que nao ainda por cima com um jogo com a "suposta" imersividade e longevidade que o stalker possui, nunca eskecer o que se disse de oblivion no inicio e o que se diz agora...

mas nao deixam de ser boas noticias.....
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 fev 2007, 10:39

Zwilorg Escreveu:sera que 15horas sao suficientes para fazer a analise de um jogo?

acho que nao ainda por cima com um jogo com a "suposta" imersividade e longevidade que o stalker possui, nunca eskecer o que se disse de oblivion no inicio e o que se diz agora...

mas nao deixam de ser boas noticias.....
15 horas foi o tempo que eles demoraram a passar o jogo...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 27 fev 2007, 12:41

A suposta analise foi feita sobre uma versão inacabada do jogo retirando logo algum crédito á review.
15 horas de jogo é pouco para um jogo com estas características, alem que falam em 10 "níveis" quando a versão final terá 18.
Ou seja a "review" não deve ser tomada muito a sério e a sua fidedignidade ainda esta por determinar. Foi só mesmo para espicaçar o apetite :)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 27 fev 2007, 13:17

pedropaulo Escreveu:A suposta analise foi feita sobre uma versão inacabada do jogo retirando logo algum crédito á review.
15 horas de jogo é pouco para um jogo com estas características, alem que falam em 10 "níveis" quando a versão final terá 18.
Ou seja a "review" não deve ser tomada muito a sério e a sua fidedignidade ainda esta por determinar. Foi só mesmo para espicaçar o apetite :)
e se uma versão inacabada já está tão boa, supostamente (e logicamente) uma versão final vai estar melhor (alguns erros corrigidos, mais tempo de gestão do jogo, etc...)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 02 mar 2007, 14:40

Em breve....mwhahahhah

Foi para Gold
Responder