S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 fev 2007, 4:46

cinemaniac Escreveu:não te esqueças da fogueira... assim como daquele caixote ao lado que de certeza nao tem uma cor fria, mas sim quente (alaranjado), e a vegetação é também esverdeada.

mas atenção que é um screenshot quando estava tudo iluminado, de certeza que numa animação normal isso nem se irá perceber. é tipo rápido, é flash mesmo...
Eu não me esqueci de nehum pormenor, tive en conta todos eles, e a minha opinião mantem-se, alem disso é como o efeito blur nos jogos de carros, existe quem diga que é + realístico, eu já andei a 280Km/h+ de carro e não notei esse blur nem nada que se pareça, é lógico que as coisas acontecem muito rápido, mas se esse blur fosse uma realidade então na 1ª curva o condutor do carro espetava-se, então conseguir distinguir um carro na estrada era mentira... Até de moto não é algo assim tão distorcido, a percepção das coisas passa a ser um pouco alterada, mas não tem nada a haver com o blur que na generalidade dos jogos existe. Pá é claro k o HDR pretende ser + realista, mas até agora a única coisa k conseguiram fazer foi EXAGERAR, tal como nos reflexos dos carros, na grande generalidade onde o aplicam. :-s
Agora é claro quem já vi alguns exemplos tanto do Blur como do HDR onde até estão muito bem implementados, só não me lembro é assim de repente de nenhum a 100%. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 20 fev 2007, 18:19

Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » terça 20 fev 2007, 18:27

pedropaulo Escreveu:S.T.A.L.K.E.R. Last Man Standing

http://kotaku.com/gaming/clips/clip-sta ... 238121.php
Parece bem porreiro!

Já agora, uma curiosidade:

Qual o significado de S.T.A.L.K.E.R. ?
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 20 fev 2007, 18:39

pedropaulo Escreveu:S.T.A.L.K.E.R. Last Man Standing

http://kotaku.com/gaming/clips/clip-sta ... 238121.php
esse video já surgiu à uns bons tempos por acaso...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 20 fev 2007, 19:57

pedropaulo Escreveu:S.T.A.L.K.E.R. Last Man Standing

http://kotaku.com/gaming/clips/clip-sta ... 238121.php
Last man standing? Isso é um modo de jogo do multiplayer? É que não pareceu pelo video.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 20 fev 2007, 20:20

Na verdade o vídeo não é grande espingarda. Parece-me mais para demonstração geral do jogo que de um modo especifico.
Mesmo assim parte do que mostra é multiplyer sim, um dos modos disponíveis que julgo pelo nome , ser uma espécie de deathmatch.
Curioso o helicóptero, será que faz parte do MP e que papel tem?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 20 fev 2007, 21:00

pedropaulo Escreveu:Na verdade o vídeo não é grande espingarda. Parece-me mais para demonstração geral do jogo que de um modo especifico.
Mesmo assim parte do que mostra é multiplyer sim, um dos modos disponíveis que julgo pelo nome , ser uma espécie de deathmatch.
Curioso o helicóptero, será que faz parte do MP e que papel tem?
por acaso quando o vi também fiquei curioso em relação ao Helicóptero... será que vamos poder voar neles? seria interessante... e excelente.

e o video é sobre o Last Man Standing, um grupo de jogadores junta-se, o ultimo a ficar vivo, ganha. é normal que vejas vários elementos do Single Player, já que durante o MP também vais ter de ter em atençao tudo o que há em SP: anomalias, inimigos, etc...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
SamusBoy
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: segunda 19 fev 2007, 10:59
Localização: Aljustrel

Mensagem por SamusBoy » quarta 21 fev 2007, 11:59

Desculpem lá.....mas é impressão minha ou os npc´s inimigos do S.T.A.L.K.E.R. são um bocadinho(muito grande |(*,) ) burros?Tipo, no video o player desparava contra os npc´s e eles nem se davam ao trabalho de procurar cobertura! :roll:
É melhor que o resulvam isso, ou vai ser um ponto a menos para o jogo...só uma opinião!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 12:03

SamusBoy Escreveu:Desculpem lá.....mas é impressão minha ou os npc´s inimigos do S.T.A.L.K.E.R. são um bocadinho(muito grande |(*,) ) burros?Tipo, no video o player desparava contra os npc´s e eles nem se davam ao trabalho de procurar cobertura! :roll:
É melhor que o resulvam isso, ou vai ser um ponto a menos para o jogo...só uma opinião!
desculpa lá... mas é impressão minha ou não percebeste que os outros inimigos eram jogadores humanos? ... :-'' é um video do modo multiplayer...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 21 fev 2007, 13:01

Querem uma key para a beta do jogo?
Aqui

Se não der usem o IE com o Firefox não me permitiu continuar.

Só precisam de uma ID do Gamespy.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 21 fev 2007, 13:05

pedropaulo Escreveu:Querem uma key para a beta do jogo?
Aqui

Se não der usem o IE com o Firefox não me permitiu continuar.

Só precisam de uma ID do Gamespy.
p u t a da loucura lol

sorry foi a emoçao! lol

edit:

giro giro é se desse com algum lol não funciona :P

edit 2:

FilePlanet Subscribers: look forward to joining our exclusive S.T.A.L.K.E.R. beta coming soon.

cof cof cof

edit 3:

pronto... paguei uma mensalidade e siga pó bingo!

edit 4:

mas que porra! lol ainda não começaram a dar as keys lol

edit 5:

tenho de controlar estes meus impulsos lol :oops:

edit 6:

e já agora os edits em massa! :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 21 fev 2007, 14:40

cinemaniac Escreveu:
SamusBoy Escreveu:Desculpem lá.....mas é impressão minha ou os npc´s inimigos do S.T.A.L.K.E.R. são um bocadinho(muito grande |(*,) ) burros?Tipo, no video o player desparava contra os npc´s e eles nem se davam ao trabalho de procurar cobertura! :roll:
É melhor que o resulvam isso, ou vai ser um ponto a menos para o jogo...só uma opinião!
desculpa lá... mas é impressão minha ou não percebeste que os outros inimigos eram jogadores humanos? ... :-'' é um video do modo multiplayer...
LOOOOL! Os enimigos humanos são mais burros que os npcs!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 15:01

pimenta Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
SamusBoy Escreveu:Desculpem lá.....mas é impressão minha ou os npc´s inimigos do S.T.A.L.K.E.R. são um bocadinho(muito grande |(*,) ) burros?Tipo, no video o player desparava contra os npc´s e eles nem se davam ao trabalho de procurar cobertura! :roll:
É melhor que o resulvam isso, ou vai ser um ponto a menos para o jogo...só uma opinião!
desculpa lá... mas é impressão minha ou não percebeste que os outros inimigos eram jogadores humanos? ... :-'' é um video do modo multiplayer...
LOOOOL! Os enimigos humanos são mais burros que os npcs!
Eu diria que depende do modo de jogo. Num death match ninguém faz fogo de cobertura porquê? Porque ninguém se importa de se mandar à kamikaze porque se morrer ressuscita logo. Mas num jogo de elimination (a la CS), aí já se pode fazer fogo de cobertura, que não é assim à primeira que se vê gajos kamikaze aos saltos [:D] Mete os NPC's num deathmatch a ver se eles se escondem :P Mandam-te logo é um headshot directo que até arrotas verde :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 21 fev 2007, 15:04

Mas eu já tenho a key sem subscrever nada. Só tens que ter um id do Gamespy fazer login com essa id e depois tens acesso a key.
A seguir tens os servidores de onde fazer dl , e escolhes os gratuitos. Tens que esperar pela tua vez, instalar um manager de download a velocidade não é grande coisa, ou seja talvez tenhas mesmo feito a coisa acertada em pagar uma mensalidade.
Bem adiante, agora não a posso sacar mas logo a ver se isto já mexe.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 21 fev 2007, 15:34

pedropaulo Escreveu:Mas eu já tenho a key sem subscrever nada. Só tens que ter um id do Gamespy fazer login com essa id e depois tens acesso a key.
A seguir tens os servidores de onde fazer dl , e escolhes os gratuitos. Tens que esperar pela tua vez, instalar um manager de download a velocidade não é grande coisa, ou seja talvez tenhas mesmo feito a coisa acertada em pagar uma mensalidade.
Bem adiante, agora não a posso sacar mas logo a ver se isto já mexe.
Para teres uma conta no Gamespy tens de pagar, não ? É que eu não sei onde ir para ter a tal key... Nem para fazer download da Beta, de graça, claro.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder