conselho rpg ps2

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

conselho rpg ps2

Mensagem por Shining_Soul » sábado 30 dez 2006, 0:18

Bem como o meu pc foi com os anjinhos e ja nao posso jugar Wow. Eu preciso que me aconselhem um bom rpg que tenha uma historia que me faça colar ao ecran. Ja juguei ffx,ffx-2,kingdom hearts 1 e 2,dark chronicle,ark(n sei o resto do nome). Encontrei Dragon quest VIII em platinum mas ouvi dizer ke a historia nao e la grande coisa.
Iluminem me!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 30 dez 2006, 0:49

os melhores sao sem duvida o FFX e brevemente teras o FFXII. Em relaçao ao dragon quest, pelo pouco que vi, se gosta de akira toryama e de rpg's orientais, vais deliciar-te com o jogo... Gosto tambem do suikoden...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sábado 30 dez 2006, 2:20

o dragon quest 8 é para aqueles k adoravam os rpg da super nintendo, é bastante old school, gostei bastanta a principio por isso
mas depois torna-se algo monotono, a historia nao é muito interessante por estar cheia de cliches (já sabemos tudo o k vai acontecer 2 passos á frente por ser tao previsivel)

tou a jogar shin megami tensei : nocturne k tem um gameplay excelente e uma historia bastante interessante, k é influenciada pelo jogador e pelas suas aççoes, recomendado a kem queira um rpg diferente do cenario de fantasia tradicional
Responder