Outubro 2005 (121): SpellForce

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Outubro 2005 (121): SpellForce

Mensagem por DaF » quarta 09 nov 2005, 17:03

Imagem

Site Oficial: http://spellforce.jowood.com

Aviso: O jogo deste mês não funciona devido a um problema nos CDs, para resolver o problema podem esperar pela revista do proximo mês ou enviar os CDs para a Mega Score.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 10 nov 2005, 15:36

hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 fev 2006, 23:36

Raiden 74 Escreveu:Ois a todos, já ca nao punha os pés ha k tempos, mas ainda tou vivo...

Isto é uma pergunta dirigida ao NCalvin ou aos restantes moderadores.

Isto foi uma burrice desgraçada, mas pronto... O problema é que com a situação da versao do spellforce k nao funcionava e tal e depois ter saido na revista a seguir uma versao correcta, eu entretanto fiz asneira... Troquei as caixas dos dvds do jogo, mas nao troquei a capa do jogo. Entretanto nem instalei o jogo, mas hoje vou a querer jogar ao jogo, mas ao que parece, tenho aqui a capa da outra versao, com a cdkey da outra, por isso nao consigo jogar. Será k me podem resolver isto de alguma forma?
Em resposta ao Raiden 74, acho que ele pode instalar o jogo com a cd-key da versão estragada. Não sei é se pode depois jogar on-line porque pode dar-se o caso da cd-key ter sido anulada pela JoWooD e já ter sido usada noutra cópia do jogo, que já tenha sido vendida. No entanto, se não queres jogar on-line, acho que a cd-key do jogo estragado dá para instalar qualquer spellforce que tenhas... penso eu de que... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 06 fev 2006, 11:58

Epa, mais uma vez, se não SABES ajudar, cala-te. Eu não pedi opiniões em conselhos de quem "acha", pedi uma solução, ou apenas uma resposta negativa de quem PODE! Se fosse só isso do on-line, eu não chateava ninguem. Mas NÃO é! Quando inicias o jogo ele pede a cdkey e sem a cdkey correcta ele nao deixa começar o jogo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 fev 2006, 12:08

Raiden 74 Escreveu:Epa, mais uma vez, se não SABES ajudar, cala-te. Eu não pedi opiniões em conselhos de quem "acha", pedi uma solução, ou apenas uma resposta negativa de quem PODE! Se fosse só isso do on-line, eu não chateava ninguem. Mas NÃO é! Quando inicias o jogo ele pede a cdkey e sem a cdkey correcta ele nao deixa começar o jogo.
É bem! [:D] [:D] [:D] :wink: [8D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 06 fev 2006, 13:31

Raiden 74 Escreveu:Epa, mais uma vez, se não SABES ajudar, cala-te. Eu não pedi opiniões em conselhos de quem "acha", pedi uma solução, ou apenas uma resposta negativa de quem PODE! Se fosse só isso do on-line, eu não chateava ninguem. Mas NÃO é! Quando inicias o jogo ele pede a cdkey e sem a cdkey correcta ele nao deixa começar o jogo.
e pronto.parece que temos um aspirante a scorpion... :x
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 06 fev 2006, 14:46

Hunter Escreveu:
Raiden 74 Escreveu:Epa, mais uma vez, se não SABES ajudar, cala-te. Eu não pedi opiniões em conselhos de quem "acha", pedi uma solução, ou apenas uma resposta negativa de quem PODE! Se fosse só isso do on-line, eu não chateava ninguem. Mas NÃO é! Quando inicias o jogo ele pede a cdkey e sem a cdkey correcta ele nao deixa começar o jogo.
e pronto.parece que temos um aspirante a scorpion... :x
O que é que se passa com o pessoal que gosta de Mortal kombat???
Esquecendo o Cyrax, é claro...

Raiden 74, caso não tenhas percebido o morbus estava a tentar ajudar-te, se não queres aceitar a sua ajuda é contigo. Não deves é insultá-lo a ele e ao espírito comunitário e de entre-ajuda que aqui habita (e sempre habitou). Se não achaste a resposta dele esclarecedora ou eficiente na resolução do teu problema, deves meramente aceitar a sua ajuda, e compreender que o morbus só queria resolver o teu problema.

Se, de facto, já usas este forum há muito tempo, devias saber, bem melhor que nós, como reagir nestas situações, em vez de teres o tipo de discurso que eu esperaria de certos membros mais novos do forum. Não te estou a criticar, apenas a pedir-te que repenses a tua forma de interagir no forum. Se não gostas dos foristas aqui presentes, acho que há mais foruns para além deste. Não sou moderador, nem espero ser. Estou apenas a fazer-te ver as regras e espírito do forum. Porque se eu e o Morbus fossemos moderadores, talvez não reagíssemos da mesma forma.

Sem mais a dizer, desejo-te bons posts e que sejas bem vindo, de novo, ao forum.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 06 fev 2006, 23:45

eu kd coloquei a questao inicial, disse logo que era só para o ncalvin ou moderadores, alguem da revista... alguem k de facto saiba dar resposta. eu acredito na boa vontade dos outros, mas a realidade é k até agora ninguem disse nada que realmente ajudasse. ou seja, isto tudo era escusado, se simplesmente tivessem tido em atenção o k eu disse e passo a citar: "Isto é uma pergunta dirigida ao NCalvin ou aos restantes moderadores.". Verdade ou não?
O que eu quero saber, só um moderador ou alguem da revista é k me pode responder, portanto, tudo o resto não vale a pena. Entendam apenas isso. Depois, nao insultem propriamente ninguem, apenas disse pra se calarem se nao têm solução pra dar. Talvez por tb ja andar por cá ha mto tempo é k por vezes ja não ha muita paciencia... tb nao sou perfeito, mas apesar de tudo, volto a dizer, acho que nao insultei ninguem!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 06 fev 2006, 23:51

Vai raiden, faz ai uns fatalitys que eu ajudo-te!xD
Calma pessoal, ja passou! Para quê chatear-se? Vive e deixa viver... :P :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 06 fev 2006, 23:52

Raiden 74 Escreveu:eu kd coloquei a questao inicial, disse logo que era só para o ncalvin ou moderadores, alguem da revista... alguem k de facto saiba dar resposta. eu acredito na boa vontade dos outros, mas a realidade é k até agora ninguem disse nada que realmente ajudasse. ou seja, isto tudo era escusado, se simplesmente tivessem tido em atenção o k eu disse e passo a citar: "Isto é uma pergunta dirigida ao NCalvin ou aos restantes moderadores.". Verdade ou não?
O que eu quero saber, só um moderador ou alguem da revista é k me pode responder, portanto, tudo o resto não vale a pena. Entendam apenas isso. Depois, nao insultem propriamente ninguem, apenas disse pra se calarem se nao têm solução pra dar. Talvez por tb ja andar por cá ha mto tempo é k por vezes ja não ha muita paciencia... tb nao sou perfeito, mas apesar de tudo, volto a dizer, acho que nao insultei ninguem!

Raiden bem aparecido sejas! Já ha bastante tempo que não te via por aqui.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 07 fev 2006, 0:02

obrigado... mas ja agora esclareço novamente, o meu nome de Raiden é derivado ao Metal Gear Solid 2 (akele desgraçado personagem k ks ninguem gosta) e não do Mortal Kombat!!! lol :P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 07 fev 2006, 0:56

Maedhros Escreveu:
Hunter Escreveu:
Raiden 74 Escreveu:Epa, mais uma vez, se não SABES ajudar, cala-te. Eu não pedi opiniões em conselhos de quem "acha", pedi uma solução, ou apenas uma resposta negativa de quem PODE! Se fosse só isso do on-line, eu não chateava ninguem. Mas NÃO é! Quando inicias o jogo ele pede a cdkey e sem a cdkey correcta ele nao deixa começar o jogo.
e pronto.parece que temos um aspirante a scorpion... :x
O que é que se passa com o pessoal que gosta de Mortal kombat???
Esquecendo o Cyrax, é claro...

Raiden 74, caso não tenhas percebido o morbus estava a tentar ajudar-te, se não queres aceitar a sua ajuda é contigo. Não deves é insultá-lo a ele e ao espírito comunitário e de entre-ajuda que aqui habita (e sempre habitou). Se não achaste a resposta dele esclarecedora ou eficiente na resolução do teu problema, deves meramente aceitar a sua ajuda, e compreender que o morbus só queria resolver o teu problema.

Se, de facto, já usas este forum há muito tempo, devias saber, bem melhor que nós, como reagir nestas situações, em vez de teres o tipo de discurso que eu esperaria de certos membros mais novos do forum. Não te estou a criticar, apenas a pedir-te que repenses a tua forma de interagir no forum. Se não gostas dos foristas aqui presentes, acho que há mais foruns para além deste. Não sou moderador, nem espero ser. Estou apenas a fazer-te ver as regras e espírito do forum. Porque se eu e o Morbus fossemos moderadores, talvez não reagíssemos da mesma forma.

Sem mais a dizer, desejo-te bons posts e que sejas bem vindo, de novo, ao forum.
eu quando mencionei o scorpion nao era nada a ver com o jogo mas sim com uma personagem do antigo forum que passava a vida a arranjar problemas :wink:
quanto ao resto do assunto,por mim seja feita aqui um "testado de paz" :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 07 fev 2006, 0:58

Pois, eu sei, eu lembro-me desse Scorpion, mas falaram em fatalities e tal e eu sei k normalmente associam o nome de Raiden ao MK!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 07 fev 2006, 1:03

Raiden 74 Escreveu:Pois, eu sei, eu lembro-me desse Scorpion, mas falaram em fatalities e tal e eu sei k normalmente associam o nome de Raiden ao MK!
se calhar por ser mais conhecido na serie MK do que no metal gear...
por exemplo sao raras as pessoas que adivinham correctamente de onde retirei o meu nick... 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 07 fev 2006, 11:34

Hunter Escreveu:
Raiden 74 Escreveu:Pois, eu sei, eu lembro-me desse Scorpion, mas falaram em fatalities e tal e eu sei k normalmente associam o nome de Raiden ao MK!
se calhar por ser mais conhecido na serie MK do que no metal gear...
por exemplo sao raras as pessoas que adivinham correctamente de onde retirei o meu nick... 8)
Pessoalmente, sempre pensei no Hunter: The Reckoning, mas suponho que esteja errado.

Quando ao do Raiden 74, sempre parti do princípio que fosse do MGS2.

Mas realmente isto pareceu uma tirada do Scorpion. Mas todos nós temos o direito de perder a cabeça de vez em quando, digo eu.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Responder