Neverwinter Nights 1\2

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual dos dois jogos (NWN ou NWN2) gostaram mais?Por favor não votem se não tiverem, pelo menos, experimentado os dois)

Neverwinter Nights
3
19%
Neverwinter Nights 2
6
38%
São ambos bastante bons, gostei dos dois.
5
31%
São os dois fracos
2
13%
 
Total de votos: 16
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 jan 2007, 2:12

Master Thief Escreveu:Ya, ta bem que nao é mto recente, mas ve bem uma coisa: o primeiro rpg que joguei em 3D ja foi a mais de 5 anos, o Darkstone e depois foi o Revenant.
E então? :-s O NWN é de 2002... Já vai para 5 anos (embor o Darkstone seja de 2000 se não me engano...).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 03 jan 2007, 11:23

Ja adqueri p NWN2, grande jogao ate ao ponto do bug da Qara em que ela se torna hostil quando nao esta na party. Depois de ir ao haven, e trazer um amigo para o meu keep, acontece ke toda a gente ataca a qara e interrompe a conversa sem eu poder continuar. Conclusao, perco logo o fio a meada da historia.

A minha sorte foi ter descorberto os modulos do jogo na pasta de NWN e ter descorbeto o conversation do gajo.

Mesmo assim esta muito fixe, quando a clix decidir cancelar a minha net para ter sapo, comeco a fazer mod a serio.

Mas ja fiz alguns mods, uma para lvl up e outro para testar o pc. (com orgias de fireballs e etc...)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 03 jan 2007, 15:34

Cancelar a clix para ter sapo? (?)_(?)
hax face
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 03 jan 2007, 18:26

Master Thief Escreveu:Mudando de assunto" eu sou um rogue e preciso de andar sempre com um Mr Muscles atras (Dealan Red Tiger), mas gostava de poder ter tb um feiticeiro, mas prontosss... se n da, n da.
Onde (ou como) é q se arranjam companions e familiares???

só os rangers e druids podem ter companions. Só os wizards e os sorcerors podem ter familiares
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 05 jan 2007, 14:59

Chris Escreveu:Cancelar a clix para ter sapo? (?)_(?)
Porque nao posso ter sapo devido aos tipos da clix mesmo ja terem me cancelado a internet nao cancelaram a PT.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 jan 2007, 17:54

Warhead Escreveu:
Chris Escreveu:Cancelar a clix para ter sapo? (?)_(?)
Porque nao posso ter sapo devido aos tipos da clix mesmo ja terem me cancelado a internet nao cancelaram a PT.
Mas tu não estás numa zona não Clix? Ou estás numa zona Clix? É que se estiveres numa zona não clix a tua linha é completamente independente da ADSL, se é que me entendes, logo se já não tens ADSL nessa linha basta pedires à SAPO e pronto voltas a ter ADSL, mas desta feita da SAPO, se por o contrário ainda tens linha ADSL é porque a Clix AINDA NÃO CANCELOU a tua linha! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 10 jan 2007, 14:45

Newtomic Escreveu:
Warhead Escreveu:
Chris Escreveu:Cancelar a clix para ter sapo? (?)_(?)
Porque nao posso ter sapo devido aos tipos da clix mesmo ja terem me cancelado a internet nao cancelaram a PT.
Mas tu não estás numa zona não Clix? Ou estás numa zona Clix? É que se estiveres numa zona não clix a tua linha é completamente independente da ADSL, se é que me entendes, logo se já não tens ADSL nessa linha basta pedires à SAPO e pronto voltas a ter ADSL, mas desta feita da SAPO, se por o contrário ainda tens linha ADSL é porque a Clix AINDA NÃO CANCELOU a tua linha! :|
Ja estou farto e de gastar guita a telefonar para os gajos e eles nao fazerem nada, o que vou fazer e cancelar a linha e pedir uma nova.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 10 jan 2007, 19:50

alguem aqui usa o editor do NWN 2 ?
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 17 jan 2007, 11:40

stika Escreveu:alguem aqui usa o editor do NWN 2 ?
Myself, estou agora com um project na cabeça, inspirado na parte do jogo em Crossroad Keep.

O jogador começa numa aldeia, mas queria focar o jogo mais em demandas sem combate e depois mais a frente a aldeia entrar em guerra depois o people tinha de defende la e um bocado mais a frente ter de ir a cidade de Wintever buscar ajuda para no final para ser recrutado para lutar contra os Half Orcs no norte aonde iria passar algum tempo a socializar com aldeias e ajudar (ou saquear), depois encontravamos um forte aonda vivia la e tal, ainda nao acabei o script, mas ja estou a trabalhar na textura da aldeia.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 17 jan 2007, 15:02

Eu ainda não comecei por falta de tempo mas quero ver se começo ainda em fevereiro
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 26 jan 2007, 3:30

Ja alguem daqui jogou NWN2 online?
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 26 jan 2007, 10:59

Warhead Escreveu:Ja alguem daqui jogou NWN2 online?
Não gosto muito de jogar online, e a minha net não ajuda, portanto não, nem sequer experimentei...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 26 jan 2007, 11:11

Eu já tentei, mas quando entro com a conta, aquilo fica um tempo indeterminável para entrar, acho que provavelmente e da firewall, mas nao consigo o jogo nao me deixa ir ao desktop -.-"
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 26 jan 2007, 12:13

para jogar online das duas uma, ou vais para a campanha oficial e jogas normalmente (eu pessoalmente acho que a campanha official não foi feita para jogar online). ou então escolhes um servidor que não seija a campanha official, clicas em details, vês o link que eles dizem para sacar o PWC vai a esse site sacas isso e metes isso nos meus documentos/ neverwinter nights2/PWC e assim podes jogar online.


Aviso-e já que o modo online do NWN 2 é um pouco instável e tem bastante lag (claro que eu também so andei a jogar nos persistent worlds do NWN2)
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 15 mar 2007, 15:10

Comecei agora a minha aventura em Neverwinter Nights... queria pedir uma opinião..

Qual é o modo de câmara mais vantajoso? A mim parece-me que o modo que permite controlar o herói com o teclado pode trazer vantagens em certas ocasiões.. mas não tenho certezas de que seja o ideal para jogar normalmente.

Pela vossa experiencia, que sugerem?
Responder