Neverwinter Nights 1\2

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual dos dois jogos (NWN ou NWN2) gostaram mais?Por favor não votem se não tiverem, pelo menos, experimentado os dois)

Neverwinter Nights
3
19%
Neverwinter Nights 2
6
38%
São ambos bastante bons, gostei dos dois.
5
31%
São os dois fracos
2
13%
 
Total de votos: 16
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 10:05

Sister Moon Escreveu:
Morbus Escreveu:
Sister Moon Escreveu:O NWN é realmente um jogo excelente, mas essa honra cabe ao Temple of Elemental Evil.
É um jogo da Troika não é? Ainda o anda para jogar, ainda agora... E há pessoal na Obsidian que trabalhou na Troika....
Sim, é da Troika Games.

A propósito, há tempos uma pessoa minha conhecida comprou o primeiro NWN com as 2 expansões, tudo por 29.99€ na Game de Coimbra. Se essa promoção ainda existir, vale a pena! :)
O Platinum Pack deve estar por esse preço sim, até menos... Duvido que tenha sido uma promoção... Eu comprei o meu platinum pack mais ou menos por esse preço, mas foi usado... :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 12 dez 2006, 10:41

Vejam na Amazon o pack com o 1 e as expansões não deve custar mais que 20E portes incluídos.
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 12 dez 2006, 10:54

Sister Moon Escreveu:
Morbus Escreveu:
Sister Moon Escreveu:O NWN é realmente um jogo excelente, mas essa honra cabe ao Temple of Elemental Evil.
É um jogo da Troika não é? Ainda o anda para jogar, ainda agora... E há pessoal na Obsidian que trabalhou na Troika....
Sim, é da Troika Games.

A propósito, há tempos uma pessoa minha conhecida comprou o primeiro NWN com as 2 expansões, tudo por 29.99€ na Game de Coimbra. Se essa promoção ainda existir, vale a pena! :)
Foi roubada! :twisted: A promoção existe, mas com preço de 19,99 € em várias lojas, nomeadamente FNAC e Media Markt. :wink:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 10:58

Yup...

Resta saber se depois recebes um mail a dizer que o preço estava mal. xD
hax face
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 12 dez 2006, 11:55

Chris Escreveu:Yup...

Resta saber se depois recebes um mail a dizer que o preço estava mal. xD
Estava a falar de lojas físicas. :wink: Isto é, tive as caixas na mão ostentando o preço de 19,99 €.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 12:06

Na fnac isso está mesmo nas lojas físicas. E em muitos outros sitios como na Game e worten outlet.
hax face
Avatar do Utilizador
Master Thief
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 31 out 2006, 4:44
Localização: Cascais

Mensagem por Master Thief » quarta 13 dez 2006, 6:20

Ta dificil de arranjar ppl q tenha jogado os dois pa continuar a votação. Ainda gostava de ver o resultado disso. tenho q arranjar maneira de jogar o 2 e dar aqui uma ajuda. mas curtia ver os resultados disto antes de gastar dinheiro nele.

mas pensando bem... deve valer a pena.
...I can run, and I can hide... :-''''
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 13 dez 2006, 10:32

Eu ainda só não joguei o segundo porque não o comprei, mas tenciono comprar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 13 dez 2006, 11:22

Morbus Escreveu:Eu ainda só não joguei o segundo porque não o comprei, mas tenciono comprar.
Same here, mas não estou com pressa, vou deixar lá o pessoal a começar a criar mods para eu poder jogar online 'with quality'.

Tenho é de ver como esta o novo Aurora Toolset, para ver se começo a utilizar.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 13 dez 2006, 17:28

Master Thief Escreveu: E fica aqui um pouco de pub.:
Pa quem n tem e gostava de ter o NWN (1) esta à venda (n m perguntem onde... eu comprei no Jumbo, pelo menos) um pack de 8 jogos da Atari por cerca de 50€. O que da uma media de 6€ por jogo. ou seja o NWN por 6€. E até são jogos bons. Eu comprei (de proposito pelo NWN) e fiquei contente. ;)
:-({|=
Sim eu vi esse pack mas para isso aconselho comprarem o deluxe pack do NWN (foi o que eu fiz) por 40 euros traz o NWN e as duas expansões, até porque sem expansões podem esquecer o online play
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 14 dez 2006, 3:58

Chris Escreveu:Yup...

Resta saber se depois recebes um mail a dizer que o preço estava mal. xD
:shock: E pensar que eu estive quase para comprar isso por 29.99€... :shock:
Afinal, ser forreta sempre compensa :D
Avatar do Utilizador
Master Thief
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 31 out 2006, 4:44
Localização: Cascais

Mensagem por Master Thief » terça 19 dez 2006, 2:35

stika Escreveu:
Master Thief Escreveu: E fica aqui um pouco de pub.:
Pa quem n tem e gostava de ter o NWN (1) esta à venda (n m perguntem onde... eu comprei no Jumbo, pelo menos) um pack de 8 jogos da Atari por cerca de 50€. O que da uma media de 6€ por jogo. ou seja o NWN por 6€. E até são jogos bons. Eu comprei (de proposito pelo NWN) e fiquei contente. ;)
:-({|=
Sim eu vi esse pack mas para isso aconselho comprarem o deluxe pack do NWN (foi o que eu fiz) por 40 euros traz o NWN e as duas expansões, até porque sem expansões podem esquecer o online play
Esse pack tras tb o NWN2. É bem compensador.
No que eu comprei trazia um jogo chamado Fahrenheit... confesso que fiquei parvo com este jogo. É fora de série. Espectacular. Joguem.

Em relação ao NWN, ando a viciar-me q nem um doido, mas... ando tb um bocado desiludido com o jogo. Há coisas q estão pessimas. é o caso, ja referido aqui, da I.A. quer dos NPC´s, quer do proprio personagem pessoal, é simplesmente deprimente. outro é o facto de dizermos ao nosso mercenário pa fazer algo e so depois de montes de tempo é q ele diz q vai cumprir as ordens. Numa cena de pancadaria pode ser desvantajoso ve-lo ali quieto enquanto tamos a levar na boca.

Outra coisa que eu gostava de vos perguntar. Só da pa ter um mercenário de cada vez???
É q eu, como tenho um ladrão, preciso de um guerreiro atraz pa me ajudar nas pancadarias, e tenho um q se n é o melhor, parece. Mas qdo voltei ao Trade of Blades pa contratar um clerigo, vi q tinha de optar por deixar o guerreiro ali em troca do clerigo. Caguei no clerigo. prefiro andar carregado de poçoes e ter um braço direito bem forte.
...I can run, and I can hide... :-''''
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 19 dez 2006, 15:05

No NWN 1 não dá para controlar o personagem "principal" directamente, com as teclas " W A S D"? É que para mover o meu personagem no NWN2 eu uso sempre essas teclas, portanto ele nunca teve probs com o pathfinding...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Master Thief
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 31 out 2006, 4:44
Localização: Cascais

Mensagem por Master Thief » quarta 20 dez 2006, 1:06

pimenta Escreveu:No NWN 1 não dá para controlar o personagem "principal" directamente, com as teclas " W A S D"? É que para mover o meu personagem no NWN2 eu uso sempre essas teclas, portanto ele nunca teve probs com o pathfinding...
Dá. Isso é uma das coisas q eu gosto bue no jogo. Escuso de andar a clicar constantemente no cenario. Ja me aconteceu (felizmente só uma vez) foi o gajo ficar preso num armario. Granda bug. Nem com as teclas consegui tira-lo dali. ele andava, mas n saía do sítio. Infelizmente tinha andado a esquecer-me de salvar o jogo e fiquei fo***o. Mas pronto, isso é daquelas coisas que eu ainda perdoo aos programadores.
...I can run, and I can hide... :-''''
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 27 dez 2006, 15:45

bem finalmente arranjei o NWN 2 e tenho a dizer que ainda não é possível comparar os dois, um dos pontos fortes do primeiro era o grande número de mods e packs feito por fâs, por enquanto os mods e packs do 2 são poucos, os gráficos estão melhores, as voices estão melhores, mas a IA do 2 consegue ser pior que a do 1º, eu ainda não cheguei muito longe no jogo mas para ser honesto acho que gostei mais do original, no entanto votei que são ambos igualmente bons porque este supera o original em vários aspectos.
Responder