Este mês (135): Dark Fall

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Este mês (135): Dark Fall

Mensagem por pedropaulo » quarta 06 dez 2006, 13:14

Dark Fall, jogo da edição 135

Imagem


Imagem, Imagem
Última edição por pedropaulo em sábado 30 dez 2006, 15:36, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 06 dez 2006, 13:20

Podem não acreditar, mas vivo numa zona onde existem imensos quioskes, e a grand pedrada é que hoje quando ia comprar a MS, dois deles tinham fechado e os outros 3 ainda nao a tinham... (Mistery darkness??) talvez
:twisted:

Bem amanha vou lá ver...
E sobre que trata o jogo? É um FPS dos potentes (a nivel de hardware)??
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 06 dez 2006, 13:52

GameSpot Escreveu:Adventure-game fans who are patient and love ghost or detective stories will find a challenging mystery in Dark Fall.

A lot of traditional adventure games put you in settings that are oddly, even comically, devoid of characters. Train stations, docks, markets, and museums all seem unrealistically deserted, except for a few conveniently placed characters you're supposed to interact with. It's a bizarre convention that's very much tied to the design of old adventure games--a genre that tends to live in the past, for better or worse. In Dark Fall - The Journal, you won't see any characters at all, but there's a good reason. Dark Fall sends you to a small English town that time seems to have forgotten after the 1940s--a town where the people are missing, but where their ghosts are all too present. Dark Fall breaks no new ground and puts too much emphasis on puzzles, but its meticulously detailed world and paranormal detective story generally keep things entertaining.
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » quarta 06 dez 2006, 15:06

Este mês veio tarde, mas veio! Esse jogo mais parece um daqueles tradicionais point'em click tipo Sibéria, já ouvi falar dele. Não gosto muito do género mas vou jogar à mesma, e quero saber as novidades da Wii.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 06 dez 2006, 19:17

Não parece ser o meu tipo mas quero ler a revista.

Ja agora alguem que me responda que pack é aquele dos dvds da megascore que anda nas bancas?
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 07 dez 2006, 9:27

Wrong_Killer Escreveu:Não parece ser o meu tipo mas quero ler a revista.

Ja agora alguem que me responda que pack é aquele dos dvds da megascore que anda nas bancas?
São DVDs que saíram a acompanhar a Mega Score em edições anteriores. Ou seja, se tiveres comprado a revista ininterruptamente nos últimos 6 meses (mais coisa, menos coisa), já tens todos os DVDs em questão.
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 07 dez 2006, 10:00

ok mas achei estranho ja que nunca tinha visto a ms a fazer tal coisa
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 07 dez 2006, 11:23

Chronicles Escreveu:Podem não acreditar, mas vivo numa zona onde existem imensos quioskes, e a grand pedrada é que hoje quando ia comprar a MS, dois deles tinham fechado e os outros 3 ainda nao a tinham... (Mistery darkness??) talvez
:twisted:

Bem amanha vou lá ver...
E sobre que trata o jogo? É um FPS dos potentes (a nivel de hardware)??
Só de olhar para as imagens vê-se logo que é um jogo de aventura point n' click... #-o
hax face
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 07 dez 2006, 12:15

Wrong_Killer Escreveu:ok mas achei estranho ja que nunca tinha visto a ms a fazer tal coisa
por acaso ja foi feito isso uma vez.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quinta 07 dez 2006, 15:45

tava a navegar na escola quando postei lá acima e nao conseguia ver as imagens... sorry

bom mas nao me dou com o genero :(
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 08 dez 2006, 0:27

O jogo é interessante, faz lembrar o Myst. O ambiente está muito bem conseguido, parece que a qualquer momento vai saltar um bicho feio da escuridão para nos atacar :) Infelizmente, é também por essa razão que provavelmente não vou jogar muito mais este título. Dá-me arrepios...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 08 dez 2006, 22:22

Espero que a história seja boa, porque como é um jogo de aventura, o mais provavel é eu arranjar um walkthrough e passar tudo rápido e pensando pouco, só por saber a história...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 08 dez 2006, 22:56

bah eu não percebo, moro em Almada (para quem não sabe é ao pé de Lisboa), sou assinante, e recebo a minha revista com quase 1 semana de diferença do que o pessoal do forum e 3-4 dias de diferença dos quiosques :-k
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 dez 2006, 18:29

Essa razão, + juntamente com por x's a revista me chegar dobrada, foram as causas para eu deixar de ser assinante e passar a comprar todas uma a uma.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 12 dez 2006, 16:19

mas assim se eu não me engano fica mais caro.....e a minha revista ainda não chegou.... como é que eu faço vou me queixar aos correios?
Responder