Imagens de Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Imagens de Jogos

Mensagem por dj_mix » segunda 27 nov 2006, 22:40

Bem eu tive esta ideia de abrir um tópico com o objectivo de com uma votação elegermos um jogo para postar aqui no forum, neste tópico imagens e informações.

"Regras":
- haverá 5 jogos em votação
- o prazo da votação é de...
- os utilizadores podem ajudar a recolher dados do jogo, depois da votação ter acabado, mandando uma Mensagem Privada.

_____________________________________________________________
Os jogos que estavam na votação eram:
Bionicle Heroes: Para as plataformas Game Boy Advance, Nintendo DS, Game Cube, PC, Playstation 2, Xbox 360. Bionicle Heroes é um jogo que se passa na ilha surpreendente de Voya Nui, um mundo cheio de heróis e vilões, no passado e no presente. Tens em tou controlo o herói Toa Inika e combates contra o vilão Piraka numa briga para o futuro. Explora selvas, vulcões e montanhas na ilha misteriosa e domina as armas únicas e habilidades do Toa Inika nesta indagação épica.

Sega Mega Drive Collection: Para as plataformas Playstation 2 e Playstation Portable. Desenvolvido por ,Backbone Entertainment, SEGA Mega Drive Collection contém mais de 30 títulos incluindo, Shinobi III, Altered Beast, Sonic The Hedgehog, Phantasy Star. Foram reproduzidos os jogos na coleção com a precisão extrema para os originais como possível. SEGA Mega Drive Collection também contém entrevistas com as pessoas que criaram os jogos caracterizados na coleção, uma área de museu com factos interessantes sobre os jogos, uma área de sugestão para ajudar gamers a completar o Sega Mega Drive games, jogos SEGA Arcade da era da Mega Drive.

Too Human: Para a plataforma Xbox 360. Como o Cybernetic God Baldur, os jogadores são empurrados no meio de uma batalha contínua que ameaça a existência do ser humano. Uma presença de máquina antiga forçou a mão do Deus. Na primeira de três trilogias, Baldur é encarregado para defender o gênero humano de uma arremetida de máquinas de guerra monstruosas. Os jogadores são tratados com uma barragem ininterrupta de acção dada e pela integração, e percorrem
combates de armas de fogo.

MVP 06 NCAA Baseball: Para as plataformas Xbox e Playstation 2. Dos mesmos criadores da MLB franchise, EA preocupou-se com o basebal, com este primeiro titulo de NCAA Baseball. MVP 06 NCAA Baseball caracteriza uma característica de "Custom Ballpark" e uns robustos criam uma opção de jogador, como também características de jogos on-line.

Xiaolin Showdown: Para as plataformas Playstation 2, Playstation Portable, Xbox e Nintendo DS. Konami está a desenvolver um videojogo: Xiaolin Showdown foi lançado no dia 10 de novembro de 2006. É uma adaptação de uma série animada televisiva Americana.

VOTAÇÃO ENCERRADA
Última edição por dj_mix em domingo 10 dez 2006, 15:45, editado 6 vezes no total.
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 27 nov 2006, 22:42

Ah? :-s
E o objectivo é...?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 27 nov 2006, 22:44

Cyrax Escreveu:Ah? :-s
E o objectivo é...?
o objectivo é através de uma votação, eleger um jogo de 5 jogos, e depois da votação acabar, e termos "finalista", posto fotos e info´s do jogo.

PS: Se não for muito aderido apaguem moderadores!!!
Última edição por dj_mix em terça 12 dez 2006, 20:24, editado 1 vez no total.
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 22:48

Isso seria interessante se nao fossem jogos que todos conhecessem... para alem de que seria interessante a adicao de uma analise feita por alguem que tenha jogado o jogo em causa.
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » segunda 27 nov 2006, 22:52

viriato_iceview51 Escreveu:Isso seria interessante se nao fossem jogos que todos conhecessem... para alem de que seria interessante a adicao de uma analise feita por alguem que tenha jogado o jogo em causa.
É uma ideia melhor porque por acaso não pensei assim, o pior é encontrar jogos que o pessoal ñ conheça!!!
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 22:56

Existe sempre aquele que alguem do forum jogou mas que a maior parte nao conheca... senao existem sempre velhos classicos, como as aventuras de texto.
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 01 dez 2006, 20:57

A votação começou, votem que a votação acaba dia 10 de Dezembro
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » domingo 10 dez 2006, 13:12

E agora que está empate... o que faço?

Too Human (X360) - 33% - 2
MVP 06 NCAA Baseball (Xbox, PS2) - 33% - 2

Alguém que desempate... ou então posso eu eleger o jogo... dêem a vossa opinião...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 10 dez 2006, 13:48

desempatado.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » domingo 10 dez 2006, 14:00

ZheadShot Escreveu:desempatado.
axo ke não...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 10 dez 2006, 15:18

Too Human (X360) --- 5votos.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » domingo 10 dez 2006, 15:27

VOTAÇÃO ENCERRADA

E quem ganhou foi Too Human para a plataforma Xbox 360. Agora vou recolher informações, videos, fotos, curiosidades e etc sobre o jogo. Se quiserem participar na pesquisa é só me mandarem uma mensagem privada com a "tralha" que recolheram...que domingo será postado toda a "tralha". Obrigado a quem participou.
Última edição por dj_mix em sábado 16 dez 2006, 0:48, editado 1 vez no total.
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 10 dez 2006, 17:50

Qual é o objectivo do tópico?
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » domingo 10 dez 2006, 17:57

PeddieKitsune Escreveu:Qual é o objectivo do tópico?
O objectivo do tópico é dar a conhecer jogos que sejam pouco populares (até porque são os populares que mais jogamos), através de uma votação. Depois de concluida a votação, sairá da votação um jogo vencedor. Por exemplo nesta votação o vencedor foi Too Human. E então agora o objectivo é recolher informações, imagens, videos, curiosidades, etc. para depois ser toda a "tralha" postada aqui no tópico (neste caso é na quarta-feira que irá ser postado).
Entendes-te? :?:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » domingo 17 dez 2006, 15:43

Bem aqui está tudo o que recolhi sobre o jogo vencedor "Too Human":

Informações/Curiosidades:
:arrow: é um jogo exclusivo Xbox 360
:arrow: só de 1 jogador
:arrow: multiplayer online
:arrow: publicador: Microsoft Game Studios
:arrow: developer: Silicon Knights
:arrow: género: Aventura/Acção
:arrow: data de lançamento: Abril de 2007 (EUA)
:arrow: data de lançamento: 12 de Janeiro de 2007 (Europa)
:arrow: aqui (Xbox.com[em Inglês])
:arrow: aqui (GameSpy.com[em Inglês])
:arrow: aqui (Wikipedia[Inglês])
:arrow: existe uma banda de música chamada Too Human

Imagens:
:arrow: aqui (GameSpot.com)
:arrow: aqui, aqui, aqui, aqui e aqui (Xbox.com)
:arrow: aqui (Games.Teambox.com)

Videos:
:arrow: aqui (GameSpot.com)
:arrow: aqui (Games.Teambox.com)
:arrow: aqui (GamesStats.com)
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Responder