Price of persia 4 confirmado?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 08 fev 2007, 12:10

Hunter Escreveu:Qual dos 3 prince of persia gostaram mais???
Sem duvida do 2º. exelente historia, jogabilidade. etc etc
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 08 fev 2007, 12:26

Hunter Escreveu:Qual dos 3 prince of persia gostaram mais???
então não foram 6?
Prince of Persia
Prince of Persia 2
Prince of Persia 3D
Prince of Persia: The Sands of Time
Prince of Persia: Warrior Within
Prince of Persia: The Two Thrones
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 08 fev 2007, 12:32

ele estava se a referir à triologia. :)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 08 fev 2007, 12:37

por acaso joguei todos... o 1º é classico \:D/
o 2º é chato lol
o 3D é completamente asqueroso... não lhe achei piada alguma e não tinha ponta por onde se lhe pegasse. gráficos assim estranhos, jogabilidade terrível, a lista continua...
os outros pronto, já falei deles...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quinta 08 fev 2007, 12:56

ZheadShot Escreveu:ele estava se a referir à triologia. :)
Ah! ok sorry
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 08 fev 2007, 15:20

Da trilogia, prefiro o Sands of Time, estou a jogar o Two Thrones agora mas estou um pouco desiludido.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 08 fev 2007, 16:31

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Qual dos 3 prince of persia gostaram mais???
sem dúvida alguma...o 1º \:D/
entao nao foste a favor do estilo mais combativo do 2º e 3º episodios.
Mas de facto, o 1º tem um estilo, jogabilidade e puzzles unicos... :D
se bem me lembro foi introduzido um estilo mais stealth, já que o combate já existia do 1º :P o que nos foi oferecido no 2º episodio e no 3º foi hipótese de escolher entre lutar ou matar silenciosamente, claro que gostei das sequelas, mas o argumento do 1º jogo, assim como a jogabilidade e como dizes, os puzzles, são de longe melhores. mas para mim, esta trilogia foram dos melhores jogos que surgiram nos últimos tempos :D
Não deves ter jogado os mesmos jogos que eu :shock:

E então o sistema de combate completamente diferente que apareceu no 2º e foi melhorado no terceiro, até lhe deram um nome e tudo, Freestyle combat ou algo do género. O combate existia no 1º mas muito diferente dos restantes episódios.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 08 fev 2007, 19:13

ICE Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Qual dos 3 prince of persia gostaram mais???
sem dúvida alguma...o 1º \:D/
entao nao foste a favor do estilo mais combativo do 2º e 3º episodios.
Mas de facto, o 1º tem um estilo, jogabilidade e puzzles unicos... :D
se bem me lembro foi introduzido um estilo mais stealth, já que o combate já existia do 1º :P o que nos foi oferecido no 2º episodio e no 3º foi hipótese de escolher entre lutar ou matar silenciosamente, claro que gostei das sequelas, mas o argumento do 1º jogo, assim como a jogabilidade e como dizes, os puzzles, são de longe melhores. mas para mim, esta trilogia foram dos melhores jogos que surgiram nos últimos tempos :D
Não deves ter jogado os mesmos jogos que eu :shock:

E então o sistema de combate completamente diferente que apareceu no 2º e foi melhorado no terceiro, até lhe deram um nome e tudo, Freestyle combat ou algo do género. O combate existia no 1º mas muito diferente dos restantes episódios.
sim era algo com esse nome... mas, na prática isso não resultou lá muito bem lol eles pretendiam que cada jogador criasse o seu estilo de luta, o que não se revelou ser realmente assim, já que depois tudo ia dar ao mesmo, o que podias optar era usar mais stealth do que luta... mas do 1º, para o 2º e para o 3º, o sistema de combate só foi melhorado (falhas corrigidas e novos movimentos adicionados). Agora, acho que a história desceu um pouco a qualidade no 2º e depois foi mantida no 3º. se calhar pode não ter perdido qualidade, o argumento é que perdeu.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 08 fev 2007, 19:39

cinemaniac Escreveu:sim era algo com esse nome... mas, na prática isso não resultou lá muito bem lol eles pretendiam que cada jogador criasse o seu estilo de luta, o que não se revelou ser realmente assim, já que depois tudo ia dar ao mesmo, o que podias optar era usar mais stealth do que luta... mas do 1º, para o 2º e para o 3º, o sistema de combate só foi melhorado (falhas corrigidas e novos movimentos adicionados). Agora, acho que a história desceu um pouco a qualidade no 2º e depois foi mantida no 3º. se calhar pode não ter perdido qualidade, o argumento é que perdeu.
Apesar de não tão complexo, o sistema de combate de PoP 2 e 3, era muito semelhante ao Devil May Cry, isto é, podias combinar golpes de uma maneira quase livre, havia combos predefinidos, mas o freestyle estava em conseguíres combiná-los livremente e isso a meu ver foi conseguido na plenitude.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 08 fev 2007, 21:51

Nos 3 o meu preferido foi o 3º... O primeiro, fiquei maravilhado logo na demo com a possibilidade de correr pelas paredes e aquelas acrobacias todas, depois o sistema de combate tambem gostei muito. O 2º gostei de poder usar aquele estilo de combate e tal, mas não gostei muito, tanto pelo facto de o jogo já não ter tanta piada, como de aquilo de andar por um mapa me fazer ficar confuso; o 3º adorei de novo! Foi para mim um regresso ás origens, as piadas mandadas pelo principe voltaram, Fahra voltou... depois ainda houveram aquelas mortes silenciosas muito bem implementadas e bosses muito orginais, assim como uma conclusão excelente para uma grande história, sem dúvida o melhor dos três...
Última edição por pimenta em sexta 09 fev 2007, 13:49, editado 1 vez no total.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 13:15

pimenta Escreveu:Nos 3 o meu preferido foi o 3º... O primeiro, logo fiquei maravilhada logo na demo com a possibilidade de correr pelas paredes e aquelas acrobacias todas, depois o sistema de combate tambem gostei muito. O 2º gostei de poder usar aquele estilo de combate e tal, mas não gostei muito, tanto pelo facto de o jogo já não ter tanta piada, como de aquilo de andar por um mapa me fazer ficar confuso; o 3º adorei de novo! Foi para mim um regresso ás origens, as piadas mandadas pelo principe voltaram, Fahra voltou... depois ainda houveram aquelas mortes silenciosas muito bem implementadas e bosses muito orginais, assim como uma conclusão excelente para uma grande história, sem dúvida o melhor dos três...
Ficaste "maravilhada" ai essas alterações de hormonas... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 09 fev 2007, 13:48

Newtomic Escreveu:
pimenta Escreveu:Nos 3 o meu preferido foi o 3º... O primeiro, logo fiquei maravilhada logo na demo com a possibilidade de correr pelas paredes e aquelas acrobacias todas, depois o sistema de combate tambem gostei muito. O 2º gostei de poder usar aquele estilo de combate e tal, mas não gostei muito, tanto pelo facto de o jogo já não ter tanta piada, como de aquilo de andar por um mapa me fazer ficar confuso; o 3º adorei de novo! Foi para mim um regresso ás origens, as piadas mandadas pelo principe voltaram, Fahra voltou... depois ainda houveram aquelas mortes silenciosas muito bem implementadas e bosses muito orginais, assim como uma conclusão excelente para uma grande história, sem dúvida o melhor dos três...
Ficaste "maravilhada" ai essas alterações de hormonas... :mrgreen:
Loooooool! OMG! Confusão de teclas e tal... Vou já alterar isso... holly... Q'enterro... Anyway... Esquece esse "A"... :-''
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 10 fev 2007, 12:00

pimenta Escreveu:
Newtomic Escreveu:
pimenta Escreveu:Nos 3 o meu preferido foi o 3º... O primeiro, logo fiquei maravilhada logo na demo com a possibilidade de correr pelas paredes e aquelas acrobacias todas, depois o sistema de combate tambem gostei muito. O 2º gostei de poder usar aquele estilo de combate e tal, mas não gostei muito, tanto pelo facto de o jogo já não ter tanta piada, como de aquilo de andar por um mapa me fazer ficar confuso; o 3º adorei de novo! Foi para mim um regresso ás origens, as piadas mandadas pelo principe voltaram, Fahra voltou... depois ainda houveram aquelas mortes silenciosas muito bem implementadas e bosses muito orginais, assim como uma conclusão excelente para uma grande história, sem dúvida o melhor dos três...
Ficaste "maravilhada" ai essas alterações de hormonas... :mrgreen:
Loooooool! OMG! Confusão de teclas e tal... Vou já alterar isso... holly... Q'enterro... Anyway... Esquece esse "A"... :-''
Ainda bem que não tens os poderes "americanos" do pedropaulo. :twisted:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 10 fev 2007, 12:46

viriato_iceview51 Escreveu:Ainda bem que não tens os poderes "americanos" do pedropaulo. :twisted:
Ahah... :-s Uh... não percebi... :anxious:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 10 fev 2007, 23:39

Por acaso devo ser dos poucos que adora o warrior within. Acho excelente o ambiente criado pela ubisoft 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder