PS2 ou Xbox ?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Ps2 ou Xbox?

Ps2
19
73%
Xbox
7
27%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
Bronx
Beginner
Mensagens: 29
Registado: domingo 28 mai 2006, 16:25
Localização: Braga

Mensagem por Bronx » segunda 27 nov 2006, 20:42

Death Crow Escreveu:Não te aconselharia a comprar nenhuma dessas nesta altura do campeonato já que as suas sucessoras estão aí em força!
Eu comprei uma PS2 há uns 5 meses e não me arrependi nada e aconselho-te o mesmo até porque ainda há excelentes jogos para jogar e eu ainda tenho muitos para jogar até comprar uma nova consola. Agora terás de pensar nos títulos que mais irás gostar, no preço actual dos jogos para essas consolas (tanto antigos como recentes) e se irás ou não utilizar o Xbox Live!

Eu so nao compro uma Xbox360 mesmo pelo preço e pelo preço dos jogos :( se eu pudesse!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 22:42

Bu77erCup242 Escreveu:Eu comprei uma Xbox mas nao posso aconselha-la cegamente. Nao escolhas so por um titulo ou dois, pensa do tipo de jogos que mais te interessa e depois ve o catalgo das duas consolas. Nao te esquecas tb que PS2 ainda estar ser suportada pela Sony e deve o ser por mais um ano...enquanto a Xbox ja foi a enterrar.
Ja agora, faz ouvidos moucos ao pseudo que anda ai tentar impingirte uma consola que nao te interessa...que so o fazem para serem os mais alternativos da zona.
Mas qual e' o teu problema?
Bu77erCup242 Escreveu:Topico estava agradavel sim senhor. O seu objectivo era ajudar alguem com a duvida de qual consola adquirir, um PS2 ou uma Xbox. Quando Wii foi mencionada disse logo que nao estava interessado, os comentarios prosseguiram ate um tom menos simpatico.
Achavas agradavel nesse momento ? Desculpa mas tratar mal os recem chegados para sere-mos os "gamers mais treddy" da zona nao e nada agradavel para mim. ( Nao e que tu tenhas feito algum comentario do genero cinemaniac, so para me explicar )
Nao me lembro de notar esse tom menos simpatico no topico, a unica pessoa que tornou isto completamente desagradavel foste tu!

E ninguem mal tratou o recem-chegado...
Bu77erCup242 Escreveu:Sorry foi um bocado exagerado da minha parte. Ja devem ter reparado que tenho um ponto de vista em relaçao ao que se passa em volta da wii, por todos os foruns, um pouco extremo.
Exagerado? Eu acho que tens e' vindo para aqui descarregar a tua frustracao, algo de que ninguem tem culpa, sempre que ouves falar da Wii. La' porque o hype em torno da consola e' grande isso nao te da' o direito de vir para aqui e ser mal-educado para com os outros. Estou enganado ou a Wii da-te dor de cotovelo?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 27 nov 2006, 23:18

Mal educado ? Acho que tua defeniçao de educaçao e muito diferente da minha. Sim acho de mau gosto o quote que comentei. No entanto nao e caso isolado...sempre que alguem critica a Wii e os seus jogos e recebido com uma serie de comentario similares. Este foi so mais um exemplo do "eu nao gosto muito dos jogos da Wii", "nao era de estranhar, este jogadores mainstream" com a arrogancia caracterisca do elusidados da materia.
Nao a Wii nao me dar dor de cotovelo, e alias espro desfrutar muito a minha. Incomodame bastante sim os jogadores de primeira que rebaixam todos os outro que dizem que a Wii nao lhes interessa. Tira o filtro de fa da Nintendo ( alias nunca pos em causa as tuas motivaçoes para elogiares a Wii, mas acho que ja tivemos este debate noutro topico ) para veres o sem numeros de pessoas que usa a Wii para se colocar numa posiçao superior aos outros.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 23:23

Seja como for... o que nao esta em causa nao sao os jogadores da Wii, ou a consola... e's tu e a tua maneira de descarregares a tua frustracao em cima dos outros. Que eu saiba, aqui nunca ninguem teve dessas atitudes portanto nao compreendo a tua reaccao para com os utilizadores deste forum.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 27 nov 2006, 23:28

Olha...no coments. Leste o que foi perguntado ? Lesta qual foi a resposta quando lhe sugeriram a Wii ? Nao estava interessado pois nao...explica-me o pq daquele post que so mostra arrogancia ? No entanto o mal educado sou eu, sinceramente nem sei o que te responder ? Sabes ele gosta dos jogos que gostar e nao sou eu que venho para aqui criticar "armado" em maioral pq eu so jogo coisa alternativas...
Deviam era todos fazer o mesmo, por o contrario...isso sim e falta de educaçao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 23:34

acho k agr tao a ser um pouco casmurros para com o Bu77erCup242. ele até ja disse k pode ter levado um pouco demais a serio o que foi dito pelo Chris, mas k tb houve por parte do Chris um post duvidoso no que diz respeito a sua arrogancia ou nao lá isso houve, pk eu nao levei nada a mal mas por outro lado o Bu77erCup242 levou. acho que tao a criar uma tempestade no copo de agua...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 23:50

Eu tenho seguido o topico desde principio e reconheco a arrogancia do chris, mas ja nao e' a primeira vez que o chris da' tiros no escuro (alias deve-se ter esquecido que o miudo vai comprar a sua primeira consola e por consequente...).

Foste mal-educado porque tornaste o assunto pessoal, dizendo para ignorar o que o outro estava a aconselhar, mas o que torna a tua opiniao/conselho tao boa que faz com que tu aconselhes o outro a ignorar quem estava a aconselhar-lhe a Wii?

Por outro lado ninguem veio, e cito, aqui criticar "armado" em maioral pq eu sou jogo coisas alternativas... Aconselhou-se aquilo que cada um achou o mais indicado para o rapaz e nao ouve nenhum preconceito de superioridade nem de inferioridade. Agora ja' nao e' a primeira vez que mencionas isso dos outros serem superiores por isto ou por aquilo e depois nao queres desenvolver mais, portanto em vez de voltares aqui mencionando o mesmo problema mete os pratos a branco.
Última edição por viriato_iceview51 em segunda 27 nov 2006, 23:53, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 23:53

viriato_iceview51 Escreveu:Eu tenho seguido o topico desde principio e reconheco a arrogancia do chris, mas ja nao e' a primeira vez que o chris da' tiros no escuro.

Foste mal-educado porque tornaste o assunto pessoal, dizendo para ignorar o que o outro estava a aconselhar, mas o que torna a tua opiniao/conselho tao boa que faz com que tu aconselhes o outro a ignorar quem estava a aconselhar-lhe a Wii?

Por outro lado ninguem veio, e cito, aqui criticar "armado" em maioral pq eu sou jogo coisas alternativas... Aconselhou-se aquilo que cada um achou o mais indicado para o rapaz e nao ouve nenhum preconceito de superioridade nem de inferioridade. Agora ja' nao e' a primeira vez que mencionas isso dos outros serem superiores por isto ou por aquilo e depois nao queres desenvolver mais, portanto em vez de voltares aqui mencionando o mesmo problema mete os pratos a branco.
nao fui eu k disse nada atençao ...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 28 nov 2006, 0:07

Eu disse-lhe para ignorar as pessoas que estavam a insistir na Wii quando ( isto e o importante ) ele ja tinha dito que essa consola nao lhe interessava.
Ninguem veio para aqui "armado" em maioral ? Entao explica-me o pq do comentario da ironia dele achar a Wii limitada ? Qual ironia, qual que. Esse comentario so tem um nome, arrogancia., ele acha que Wii nao e para ele ninguem tem que insistir nem por se como bocas desse tipo, mais nada.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 nov 2006, 0:24

Pensem nisto, e depois verifiquem se existe ou não arrogância no post do Chris...

Objectivo = comprar uma PS2 ou uma xBox.
Sugestão = comprar em x dessas uma Wii.
Resposta = Wii é limitada.
ReResposta = Se a Wii é limitada o k serão as outras duas?

Será que agora dá para perceberem k talvez o Chris até NÃO tenha sido assim tão arrogante como querem fazer querer? :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 28 nov 2006, 1:51

Bolas será que é necessário tornar as coisas sempre tão "pessoais"?!
Se o user x ou y diz que a consola ou jogo y ou x não prestam, são vulgares, limitados feios ou o diabo a quatro ataque-se os argumentos.
Produza-se uma discussão saudável, esgrimem argumentos enriqueçam o fórum e deixam de parte as querelas "pessoais".

Em relação ao tema do tópico , do qual não deveríamos ter fugido, se a escolha é entre estas duas consolas ela esta invariavelmente condicionada ao catalogo de jogos. Nessa área parece-me que a PS2 tem vantagem.
No que toca á retrocompatibilidade tanto quanto sei apenas a Wii a assegura out of the box a 100%.
Concluindo creio mesmo que esta altura é propicia á compra de consolas de geração anterior, preços baixos quer da própria consola quer do vastíssimo catalogo que dá para se manterem entretidos até ás ditas de nova geração atingirem um preço mais simpático.
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » terça 28 nov 2006, 6:40

Este forum e muito bacano de se ler a sempre "fights" :lol: e o fixe e que acabam sempre bem =D>

para mim (não possuidor de nenhuma consola...) acho que se estiveres mesmo decidido a nao comprar uma Wii deverias ir para a xbox se gostares mais de jogos tipo halo, doom3, hl2, etc....(fps) e para a ps2 se gostares mais de jogos tipo final fantasy, Ico ou o shadow of colossus

mas se na Wii realmente poderes jogar todos os jogos gamecube nao vejo como podes deixar escapar a oportunidade :pray: ZELDA!!!!!!!!!! :pray:
mas 250€ realmente e um preço muito acima dos 100€ das xbox e ps2 #-o

espero que tenha ajudado :P
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 28 nov 2006, 12:22

Apresento o meu pedido de desculpas e confesso que nao deveria ter-me metido onde nao era chamado. Nao voltara a acontecer e por consequente retiro tambem tudo o que possa ter dito em relacao aos foristas que envolvi/mencionei directamente ou indirectamente na discussao incluindo o Bu77erCup242.

A todos as minhas desculpas.
Avatar do Utilizador
Bronx
Beginner
Mensagens: 29
Registado: domingo 28 mai 2006, 16:25
Localização: Braga

Mensagem por Bronx » terça 28 nov 2006, 14:12

pedropaulo Escreveu: Em relação ao tema do tópico , do qual não deveríamos ter fugido, se a escolha é entre estas duas consolas ela esta invariavelmente condicionada ao catalogo de jogos. Nessa área parece-me que a PS2 tem vantagem.
No que toca á retrocompatibilidade tanto quanto sei apenas a Wii a assegura out of the box a 100%.
Concluindo creio mesmo que esta altura é propicia á compra de consolas de geração anterior, preços baixos quer da própria consola quer do vastíssimo catalogo que dá para se manterem entretidos até ás ditas de nova geração atingirem um preço mais simpático.
Era mesmo disto k eu estava a falar. Eu tambem pensei na wii mas espero para ver o futuro dela e depois se me agradar talvez a compre mais tarde e venda a minha xbox/ps2. Mas nessa altura talvez opte por uma xbox360 se estiver com um preço mais acessivel.
So criei este topico para me dizerem o que fariam na minha situação

PS: Parece que falam d mim como se fosse um analfabeto de consolas lol n sou assim tanto :wink:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 28 nov 2006, 14:17

Não há julgo uma escolha errada.
A 360 é tb uma boa possibilidade se podes pagar o preço actual.Tem bons jogos, mais vem a caminho, e podes sempre jogar os da X-Box que façam parte do catalogo compativel.
Enfim a escolha é tua ;)
Responder