PS2 ou Xbox ?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Ps2 ou Xbox?

Ps2
19
73%
Xbox
7
27%
 
Total de votos: 26
Avatar do Utilizador
Bronx
Beginner
Mensagens: 29
Registado: domingo 28 mai 2006, 16:25
Localização: Braga

Mensagem por Bronx » segunda 27 nov 2006, 14:45

viriato_iceview51 Escreveu:
Chris Escreveu:Que ironia considerar-se a Wii limitada.
LoL, acho que ele estava a falar da disponibilidade de jogos de momento...
Claro!

Só nao sei é melhor jogar pes6 numa Wii(se existisse) ou numa ps2... Nao posso adivinhar o futuro da wii.. mas tenho as minhas duvidas acerca de ter grandes jogos como tem a ps2... de momento a wii so tem o carbon(que eu saiba! nao me admiro de estar enganado) e nao sei se é melhor que jogar numa ps2 por causa dos comandos...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 19:14

Chris Escreveu:Que ironia considerar-se a Wii limitada.
e nao é? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 27 nov 2006, 19:24

Eu comprei uma Xbox mas nao posso aconselha-la cegamente. Nao escolhas so por um titulo ou dois, pensa do tipo de jogos que mais te interessa e depois ve o catalgo das duas consolas. Nao te esquecas tb que PS2 ainda estar ser suportada pela Sony e deve o ser por mais um ano...enquanto a Xbox ja foi a enterrar.
Ja agora, faz ouvidos moucos ao pseudo que anda ai tentar impingirte uma consola que nao te interessa...que so o fazem para serem os mais alternativos da zona.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 19:28

Bu77erCup242 Escreveu:...
Ja agora, faz ouvidos moucos ao pseudo que anda ai tentar impingirte uma consola que nao te interessa...que so o fazem para serem os mais alternativos da zona.
isso era escusado... ninguem se "atirou" a ninguem, podias ter mantido o nivel da conversa que tava agradavel...

espero que o Chris faça entao os tais ouvidos de mouco para o topico nao descambar...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 19:32

Ainda por cima nem sequer vou comprar consola nenhuma :o

Só sugeri uma Wii porque é o que? 100€ mais cara que uma PS2 ou Xbox? Vais-me dizer que não vale a pena comprar uma consola Nextgen em vez de uma que esteja no fim da sua vida. Pela mesma lógica também podia comprar uma 360, visto que nem é muito cara.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 27 nov 2006, 19:37

Topico estava agradavel sim senhor. O seu objectivo era ajudar alguem com a duvida de qual consola adquirir, um PS2 ou uma Xbox. Quando Wii foi mencionada disse logo que nao estava interessado, os comentarios prosseguiram ate um tom menos simpatico.
Achavas agradavel nesse momento ? Desculpa mas tratar mal os recem chegados para sere-mos os "gamers mais treddy" da zona nao e nada agradavel para mim. ( Nao e que tu tenhas feito algum comentario do genero cinemaniac, so para me explicar )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 19:41

Bronx Escreveu:Uma Wii tambem era uma hipotse mas os jogos sao muitos limitados acho eu.. é tipo eyetoy.. joga-se um dia ou dois... eu preferia mesmo jogar jogos recentes. a ps2 não se está a desatualizar muito. acho que so vai mudar quando vier a ps3 para a europa :-k
A partir daqui simplesmente tentei comunicar-lhe que os jogos de qualquer consola nova são muito limitados. E entre comprar uma consola, e uma consola nextgen por "pouco" mais acho que sei qual seria a minha escolha.
hax face
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 19:42

Bu77erCup242 Escreveu:Topico estava agradavel sim senhor. O seu objectivo era ajudar alguem com a duvida de qual consola adquirir, um PS2 ou uma Xbox. Quando Wii foi mencionada disse logo que nao estava interessado, os comentarios prosseguiram ate um tom menos simpatico.
Achavas agradavel nesse momento ? Desculpa mas tratar mal os recem chegados para sere-mos os "gamers mais treddy" da zona nao e nada agradavel para mim. ( Nao e que tu tenhas feito algum comentario do genero cinemaniac, so para me explicar )
por acaso se fosse a duvida fosse minha e o Chris tivesse dito o k disse nao levaria a mal, pk tb n notei kk tipo de maldade no que disse, mas tb posso ter percebido mal. notei foi insistencia talvez...

mas sim, entendo o k keres dizer (e tb percebi k estavas so a explicar-te).

@ Chris

para ser sincero acho piada à Wii mas next-gen? (pode ser assim considerada por ter saido na altura k saiu, mas eu nao a acho next-gen). e preços perto, PS2 --> 100€ e a XBOX --- 95€, a Wii --> 250€.. ou seja, pertissimo lol mas tb entendi o k keres dizer, já k pensa comprar uma consola (PS2 ou XBOX) nesta altura do campeonato será k n era bom investir numa que fosse recente e de preço aproximado... pois... tudo depende do k ele keira jogar
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 27 nov 2006, 19:45

Bem tambem posso ter exagerado, e pode ser um questao do tom com que li as respostas. Mas acho o quote que fizeste no cimo desta pagina bastante arrogante.
Ja agora, se comprares as consolas em segunda mao ainda te ficam mais baratas. Estao a preços bastante acessiveis neste momento. Por pouco mais do seu preço de venda compras as duas em segunda mao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 19:49

Se ele estã a pensar em segunda mão para jogar os grandes jogos das respectivas consolas também é uma ideia. Não me batam mais por favor, eu simplesmente deia a ideia de pensar em algo mais future proof. E nada daquilo que eu disse foi com má intenção.
hax face
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 27 nov 2006, 19:52

Sorry foi um bocado exagerado da minha parte. Ja devem ter reparado que tenho um ponto de vista em relaçao ao que se passa em volta da wii, por todos os foruns, um pouco extremo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 19:52

Bu77erCup242 Escreveu:Bem tambem posso ter exagerado, e pode ser um questao do tom com que li as respostas. Mas acho o quote que fizeste no cimo desta pagina bastante arrogante.
Ja agora, se comprares as consolas em segunda mao ainda te ficam mais baratas. Estao a preços bastante acessiveis neste momento. Por pouco mais do seu preço de venda compras as duas em segunda mao.
sim realmente o que fiz quote poderia ser levado como um post mais brusco

olha, realmente tb é uma boa opçao... n m tinha lembrado dessa lol e eu tb andava a ver s comprava uma gamecube, mas... acho que nao vou mm comprar... é que Wii nao kero, mas a GC até k se calhar keria, mas vou-me deixar tar kieto, no natal dao-me uma grafica nova e eu compro mais 1gb de ram e fico com 2gb. prefiro assim :P

mas pronto, isto ja se desviou mt do tema que era suposto lol a minha PS2 tb comprei usada, mas nao posso desvendar aki o site do sitio onde a comprei pk pronto... ker dizer... lol cofchipcof lol cofsekiersPMparamimcof lol acho que percebe-se lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 19:53

Eu compreendo isso que tu disseste do "querer ser o mais alternativo". Eu sei que existem esses tipos, mas por favor não me tomes por um deles. Eu sou objectivo, não fanboy (ou pseudo-fanboy).
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 27 nov 2006, 20:27

Não te aconselharia a comprar nenhuma dessas nesta altura do campeonato já que as suas sucessoras estão aí em força!
Eu comprei uma PS2 há uns 5 meses e não me arrependi nada e aconselho-te o mesmo até porque ainda há excelentes jogos para jogar e eu ainda tenho muitos para jogar até comprar uma nova consola. Agora terás de pensar nos títulos que mais irás gostar, no preço actual dos jogos para essas consolas (tanto antigos como recentes) e se irás ou não utilizar o Xbox Live!
Avatar do Utilizador
Bronx
Beginner
Mensagens: 29
Registado: domingo 28 mai 2006, 16:25
Localização: Braga

Mensagem por Bronx » segunda 27 nov 2006, 20:39

Bem, quanto a Wii eu acho k é uma consola que depois de algum tempo perde o seu interesse... E como nao vou jogar na Xbox Live e os jogos que eu mais quero jogar sao para Ps2... Para ja vou comprar mesmo uma ps2. Estive a comparar hoje de tarde os graficos do jogo Fifa07 nas duas consolas e a diferença n era quase nenhuma... talvez seja tambem porque o meu plasma tem resolução 600x800...
Mas gostava de saber mais opinioes sobre a Wii, se algum de voces ja jogam numa wii e o que achou.
Responder