[Conselho] Qual o jogo?! =\

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

[Conselho] Qual o jogo?! =\

Mensagem por Jedai » domingo 26 nov 2006, 20:55

Acabei agora de passar um jogo... (bully) ... e nao sei qual vai ser o meu proximo alvo para o vicio... :-k
Nao tenho minina ideia de qual escolher.. se alguem me poder ajudar, obrigado! ^^

PS: NFSCarbon está fora da lista dos possiveis jogos... |-(
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 26 nov 2006, 20:57

A tua preferencia recai sobre que genero?
E pretendes um jogo recente ou nem por isso?
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » domingo 26 nov 2006, 21:03

Genero... Jogo de tudo um pouco... Talvez um jogo do tipo GTA...
Sim... um jogo recente... :)
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 26 nov 2006, 21:14

Estilo GTA e recente tens o Just Cause além dos já mais antigos GTA e do grande Mafia que encontras a bom preço seguramente.
Também um pouco antigos mas memoraveis tens Giants:Citizen Kabuto um shooter amalucado, Sacrifice, um RTS genial, No One Lives Forever um FPS do melhorio ou Armed and Dangerous dos criadores de Giants portanto amalucado.
A vantagem destes jogos além da qualidade é o baixo preço a que actualmente podem ser encontrados.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 26 nov 2006, 22:00

mas se estiveres disposto a outro estilo de jogo joga a triologia do Prince of persia. Para mim é do melhor que ja joguei. grande historia.
Última edição por ZheadShot em segunda 27 nov 2006, 0:35, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 26 nov 2006, 22:17

ZheadShot Escreveu:mas se estiveres disposto a outro estilo de jogo joga a triologia do Prince of percia. Para mim é do melhor que ja joguei. grande historia.
Boa escolha. E o pack com os tres jogos pode ser comprado a salvo erro, perto de 15E.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 26 nov 2006, 22:29

pedropaulo Escreveu:
ZheadShot Escreveu:mas se estiveres disposto a outro estilo de jogo joga a triologia do Prince of percia. Para mim é do melhor que ja joguei. grande historia.
Boa escolha. E o pack com os tres jogos pode ser comprado a salvo erro, perto de 15E.
yah, 15 euros. comprei-a à pco tempo. realmente é uma boa compra, é um pouco diferente dos jogos mencionados, e arrisco mesmo dizer, melhor! :D

mas aconselho-te a jogares com um comando no PC.

mas como falas de jogos de PS2 deves estar a querer jogos para PS2, entao tb podes comprar a mm trilogia para PS2 mas já é 30 euros. mas vendo bem, se no PC nao tens comando, mais valia comprares um por volta dos 15 euros e ficava a 30 euros tb (jogo+comando). mas agr tu é k sabs :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 2:33

Se nao tiveste a possibilidade de jogar ICO, aconselho fortemente, assim como a sua sequela artistica Shadow of the Colossus.
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » segunda 27 nov 2006, 11:17

cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
ZheadShot Escreveu:mas se estiveres disposto a outro estilo de jogo joga a triologia do Prince of percia. Para mim é do melhor que ja joguei. grande historia.
Boa escolha. E o pack com os tres jogos pode ser comprado a salvo erro, perto de 15E.
yah, 15 euros. comprei-a à pco tempo. realmente é uma boa compra, é um pouco diferente dos jogos mencionados, e arrisco mesmo dizer, melhor! :D

mas aconselho-te a jogares com um comando no PC.

mas como falas de jogos de PS2 deves estar a querer jogos para PS2, entao tb podes comprar a mm trilogia para PS2 mas já é 30 euros. mas vendo bem, se no PC nao tens comando, mais valia comprares um por volta dos 15 euros e ficava a 30 euros tb (jogo+comando). mas agr tu é k sabs :P
Se nao tivesse essa triologia era um crime! Prince of persia é do melhor que ha, se bem que o "the sands of the times" andei ali encravado e so me apetecia desistir... :-()~
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 11:49

Jedai Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
ZheadShot Escreveu:mas se estiveres disposto a outro estilo de jogo joga a triologia do Prince of percia. Para mim é do melhor que ja joguei. grande historia.
Boa escolha. E o pack com os tres jogos pode ser comprado a salvo erro, perto de 15E.
yah, 15 euros. comprei-a à pco tempo. realmente é uma boa compra, é um pouco diferente dos jogos mencionados, e arrisco mesmo dizer, melhor! :D

mas aconselho-te a jogares com um comando no PC.

mas como falas de jogos de PS2 deves estar a querer jogos para PS2, entao tb podes comprar a mm trilogia para PS2 mas já é 30 euros. mas vendo bem, se no PC nao tens comando, mais valia comprares um por volta dos 15 euros e ficava a 30 euros tb (jogo+comando). mas agr tu é k sabs :P
Se nao tivesse essa triologia era um crime! Prince of persia é do melhor que ha, se bem que o "the sands of the times" andei ali encravado e so me apetecia desistir... :-()~
para mim o sands of time é o melhor da trilogia... venerei esse jogo e ainda hoje venero. estou a passa-lo agora pela 5ª vez lol mas desta vez no PC.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 27 nov 2006, 12:39

Por incrivel que pareça acabei de passar pela primeira vez o sands of time ontem. O primeiro que joguei foi o warrior within e para mim foi o melhor da serie. Aqueles cenarios... e aquela historia que nos deixa a pensar no tempo. Acho que o que mais toca no jogo é o facto do prince ter passado por aquilo tudo para no fim acabar na mesma sozinho e sem que as outras pessoas saibam sequer que partilharam tal aventura com ele. O final do sands of time é um bom exemplo disso.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 12:49

ZheadShot Escreveu:Por incrivel que pareça acabei de passar pela primeira vez o sands of time ontem. O primeiro que joguei foi o warrior within e para mim foi o melhor da serie. Aqueles cenarios... e aquela historia que nos deixa a pensar no tempo. Acho que o que mais toca no jogo é o facto do prince ter passado por aquilo tudo para no fim acabar na mesma sozinho e sem que as outras pessoas saibam sequer que partilharam tal aventura com ele. O final do sands of time é um bom exemplo disso.
mas ja jogast o 3? ... lol mais nao digo :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 27 nov 2006, 12:52

cinemaniac Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Por incrivel que pareça acabei de passar pela primeira vez o sands of time ontem. O primeiro que joguei foi o warrior within e para mim foi o melhor da serie. Aqueles cenarios... e aquela historia que nos deixa a pensar no tempo. Acho que o que mais toca no jogo é o facto do prince ter passado por aquilo tudo para no fim acabar na mesma sozinho e sem que as outras pessoas saibam sequer que partilharam tal aventura com ele. O final do sands of time é um bom exemplo disso.
mas ja jogast o 3? ... lol mais nao digo :P
sim joguei a triologia completa. :)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 12:58

ZheadShot Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Por incrivel que pareça acabei de passar pela primeira vez o sands of time ontem. O primeiro que joguei foi o warrior within e para mim foi o melhor da serie. Aqueles cenarios... e aquela historia que nos deixa a pensar no tempo. Acho que o que mais toca no jogo é o facto do prince ter passado por aquilo tudo para no fim acabar na mesma sozinho e sem que as outras pessoas saibam sequer que partilharam tal aventura com ele. O final do sands of time é um bom exemplo disso.
mas ja jogast o 3? ... lol mais nao digo :P
sim joguei a triologia completa. :)
vou reformular a pergunta lol ja acabaste o terceiro? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 27 nov 2006, 13:09

Vou entao reformular a resposta: sim ja acabei a triologia completa lol. :lol: Mas porque dizes isso? tipo, fiz alguma contradiçao no que disse?
Imagem
Imagem
Responder