[Conselho] Qual o jogo?! =\

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 15:27

cinemaniac Escreveu:vou reformular a pergunta lol ja acabaste o terceiro? lol
Isto é off-topic, mas VOU IMPLICAR + 1x, então quer dizer 1º foi o Morbus com o seu itálico, agora és tu, cinemaniac com o azul escuro queres ver? :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » segunda 27 nov 2006, 19:07

Off-Topic - esta coisa das cores é bastante engraçada! :twisted: ... talvez fique com esta! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 19:13

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:vou reformular a pergunta lol ja acabaste o terceiro? lol
Isto é off-topic, mas VOU IMPLICAR + 1x, então quer dizer 1º foi o Morbus com o seu itálico, agora és tu, cinemaniac com o azul escuro queres ver? :-()~
Jedai Escreveu:Off-Topic - esta coisa das cores é bastante engraçada! :twisted: ... talvez fique com esta! :mrgreen:
é nao é? LOL acho que responde ao Newtomic lol nao sei, sinto-me rebelde! quero marcar a diferença! lol sei lá... lol

edit: ai eskeci-me de uma coisa




*off-topic* lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 23:33

Enfim é triste constatar que a conversa k tive com o Morbus no tópico do site não oficial não serviu para ninguém, alem dele.
Seja como for agradecia a todos os pseudo-rebeldes que dessem uma olhada a isto obrigado e espero k leiam pelo menos, se compreenderem é muito porreiro, mas pronto se lerem já é bastante positivo... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 23:38

Newtomic Escreveu:Enfim é triste constatar que a conversa k tive com o Morbus no tópico do site não oficial não serviu para ninguém, alem dele.
Seja como for agradecia a todos os pseudo-rebeldes que dessem uma olhada a isto obrigado e espero k leiam pelo menos, se compreenderem é muito porreiro, mas pronto se lerem já é bastante positivo... :-()~
eu kd disse k tava a ser rebelde tava puramente no gozo lol mas dps de ler o que estava naquele topico (que nao é dos que visite mais) realmente percebi o que querias dizer... e vendo bem, yah, até concordo. mas é a tal coisa, achei piada, mas n m apercebi do resto. nao foi para ser rebelde ou parecido. foi so mm para ter algo diferente... mas pronto, assim deixo de usar isso como é logico...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 nov 2006, 0:18

Obrigado por compreenderes... :( Espero sinceramente k não pensem k me estou a armar em mod ou algo assim do género como já vem sendo habitual. :|

PS: e desculpem + 1x por todo o off-topic.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronx
Beginner
Mensagens: 29
Registado: domingo 28 mai 2006, 16:25
Localização: Braga

Mensagem por Bronx » terça 28 nov 2006, 14:27

tenho mesmo d arranjar uma ps2 para jogar a triologia, agora fiquei curioso xD
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 28 nov 2006, 14:34

Bronx Escreveu:tenho mesmo d arranjar uma ps2 para jogar a triologia, agora fiquei curioso xD
A trilogia também há no PC, mas como o cinemaniac disse, é aconselhavel a jogares com um comando no PC (e não no teclado como eu fiz nos 3 jogos...).
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 28 nov 2006, 14:54

Player-Zero Escreveu:
Bronx Escreveu:tenho mesmo d arranjar uma ps2 para jogar a triologia, agora fiquei curioso xD
A trilogia também há no PC, mas como o cinemaniac disse, é aconselhavel a jogares com um comando no PC (e não no teclado como eu fiz nos 3 jogos...).
Eu tenho comandos para o Pc e preferi jogar com o rato e teclado. Deve ser do habito.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 28 nov 2006, 17:23

com o rato joga-se muito bem
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » terça 28 nov 2006, 18:55

MENSAGEM 1
Newtomic Escreveu:Enfim é triste constatar que a conversa k tive com o Morbus no tópico do site não oficial não serviu para ninguém, alem dele.
Seja como for agradecia a todos os pseudo-rebeldes que dessem uma olhada a isto obrigado e espero k leiam pelo menos, se compreenderem é muito porreiro, mas pronto se lerem já é bastante positivo... :-()~
Faz sentido... Agora percebo a tua implicancia (no bom sentido ^^), aos italicos, cores, negritos e por ai fora!...

--------------------------------------------------
MENSAGEM 2
DesertStorm Escreveu:com o rato joga-se muito bem
Nao digo que nao se jogue bem, mas se agora meteres um comando no teu pc e, voltares a jogar a triologia, ou pelo menos um bocado de um jogo, vais ver a diferença! :wink:
GORY
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sexta 29 dez 2006, 16:54

Prince of Persia

Mensagem por GORY » sexta 29 dez 2006, 17:22

Boas ppl depois de ler estes posts fiquei curioso e comprei a trilogia do Prince of Percia.Comecei a jogar o The Sands of Time e estava a curtir bue.O problema é que estou sem conseguir avançar e estou a perder a pica.Estou numa zona chamada An Underground Reservoir e bloquei completamente já fiz tudo o que me lembrei, consigo apanhar as tres primeiras cordas mas depois não consigo apanhar as outras nem consigo avançar mais.Se alguem me puder dizer como se passa esta parte agradecia pois eu estou a beira de desistir.
Desde já obrigado e fiquem bem. 8)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 17:27

Ora bem, podes encontrar vários walkthroughs para a maior parte dos jogos em sites como www.gamefaqs.com e www.cheatcc.com. Só tens é que procurar aquele que mais te beneficia.
Última edição por Morbus em sexta 29 dez 2006, 18:13, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 29 dez 2006, 17:51

Morbus Escreveu:Ora bem, podes encontrar vários walkthroughs para a maior parte dos jogos em sites como [url=htpp://www.gamefaqs.com/]www.gamefaqs.com[/url] e [url=htpp://www.cheatcc.com/]www.cheatcc.com[/url]. Só tens é que procurar aquele que mais te beneficia.
Morbus, que erro de principiante: htpp? :lol: Colocaste dois links completamente inúteis...

Corrigidos: www.gamefaqs.com e www.cheatcc.com
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 29 dez 2006, 18:13

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Ora bem, podes encontrar vários walkthroughs para a maior parte dos jogos em sites como [url=htpp://www.gamefaqs.com/]www.gamefaqs.com[/url] e [url=htpp://www.cheatcc.com/]www.cheatcc.com[/url]. Só tens é que procurar aquele que mais te beneficia.
Morbus, que erro de principiante: htpp? :lol: Colocaste dois links completamente inúteis...

Corrigidos: www.gamefaqs.com e www.cheatcc.com
bastava também usar o que aparecia escrito, sem clicar no link propriamente dito. por isso, não são inúteis lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder