Ke jogo voces gostam mais de jogar online?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual é o vosso jogo favourito online?

Counter strike
4
18%
Half-Life 1,2
0
Sem votos
F.E.A.R(todos)
0
Sem votos
Iss Pro Evolution Soccer (PES 5/6)
1
5%
Quake (todos)
1
5%
Need For Speed (todos)
1
5%
battlefield (todos)
1
5%
Outros...
14
64%
 
Total de votos: 22
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 22 nov 2006, 19:06

p3dr0c4s Escreveu:
Cyrax Escreveu:
p3dr0c4s Escreveu:tambem na poxo saber todos, fogo.
Fogo? :-s
Anyway... O que seria pedido da tua lista de escolhas, era incluir pelo menos um jogo que pertence ao genero que é actualmente mais jogado online, nomeadamente, MMORPG'S!
Eu tambem pus akeles jogos porke sao os ke eu mais konheço portanto...Mas eu nem konheço esse jogo e fixe seker? :? , lool

Mu online

esperimenta este... é de borla e dá para te ambientares
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sexta 24 nov 2006, 19:21

temos aqui um "cliente" novo no forum e voçês só lha dão na cabeça (lol), no inicio, quando entrei no forum, voçês também me bateram...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 25 nov 2006, 12:49

dj_mix Escreveu:temos aqui um "cliente" novo no forum e voçês só lha dão na cabeça (lol), no inicio, quando entrei no forum, voçês também me bateram...
:lol: a mim tb me bateram, mas axo k ja nao ca anda ninguem dessa altura :| :-k

--------------------------

ANÚCIO:

Gostam de jogar on-line? Mas apenas têm jogos que suportam jogar em rede? Então este programa é para ti!!!

www.hamachi.cc

:arrow: Gratuito!
:arrow: Sem lag! (entre os 20/40ms no CS1.6)
:arrow: Suporte para quase todos os jogos!
:arrow: Sem registo!
:arrow: Apenas 3MB RAM ocupados!
:arrow: 100Mbits/s!
:arrow: Capacidade de partilha de ficheiros!
:arrow: Sem programas Maliciosos!

LOL, o programa apenas cria uma placa de rede virtual, ou seja, jogam em rede atraves da internet!

Todo este "anuncio" foi feito por mim, nao foi copiado.
--------------------------
:)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 26 nov 2006, 18:16

DesertStorm Escreveu:
p3dr0c4s Escreveu:
Cyrax Escreveu:
p3dr0c4s Escreveu:tambem na poxo saber todos, fogo.
Fogo? :-s
Anyway... O que seria pedido da tua lista de escolhas, era incluir pelo menos um jogo que pertence ao genero que é actualmente mais jogado online, nomeadamente, MMORPG'S!
Eu tambem pus akeles jogos porke sao os ke eu mais konheço portanto...Mas eu nem konheço esse jogo e fixe seker? :? , lool

Mu online

esperimenta este... é de borla e dá para te ambientares
Nao des links! Quantos menos noobs e lames em jogos online, melhor.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 26 nov 2006, 18:27

Warhead Escreveu:Nao des links! Quantos menos noobs e lames em jogos online, melhor.
Ehhhrrrr... Existe dois tipos de pessoas? Aquelas que compram um jogo e ainda têm de aprender a jogar e as outras pessoas que compram o jogo mas inexplicavelmente ja sabem jogar? :-s
É que muitos 1337's ja foram noob's, alias, todos ja foram noobs, menos talvez quem criou os jogos... :-''
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 26 nov 2006, 20:02

Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:Nao des links! Quantos menos noobs e lames em jogos online, melhor.
Ehhhrrrr... Existe dois tipos de pessoas? Aquelas que compram um jogo e ainda têm de aprender a jogar e as outras pessoas que compram o jogo mas inexplicavelmente ja sabem jogar? :-s
É que muitos 1337's ja foram noob's, alias, todos ja foram noobs, menos talvez quem criou os jogos... :-''
sim é k mts eskecem-se desse promenor... pensam k ja nascem ensinados... |-( keria ver como é k eram os tais "1337" quando começaram a jogar. mas enfim, essa gente k gsta mt de intitular os outros de noobs, devem (ou sao) ainda piores que os tais principiantes.

espelhos é o futuro! escrevam o k vos digo! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 27 nov 2006, 10:38

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:Nao des links! Quantos menos noobs e lames em jogos online, melhor.
Ehhhrrrr... Existe dois tipos de pessoas? Aquelas que compram um jogo e ainda têm de aprender a jogar e as outras pessoas que compram o jogo mas inexplicavelmente ja sabem jogar? :-s
É que muitos 1337's ja foram noob's, alias, todos ja foram noobs, menos talvez quem criou os jogos... :-''
sim é k mts eskecem-se desse promenor... pensam k ja nascem ensinados... |-( keria ver como é k eram os tais "1337" quando começaram a jogar. mas enfim, essa gente k gsta mt de intitular os outros de noobs, devem (ou sao) ainda piores que os tais principiantes.

espelhos é o futuro! escrevam o k vos digo! lol
Na minha opinião o termo Noob e parecidos não têm nada de negativo, ha´que mseja chamado assim por vezes em servidores públicos por fazer certas e determinadas coisas inexperientes no jogo ou mapa em causa do jogo em que prejudica por falta de conecimento ou skills a equipa, pessoalmetne nunca utilizo o termo, opto caso a pessoa seja porreira por lhe explicar, não custa nada.
Nos dois clâs onde pertenço, já tivemos bastantes novatos que se transformaram em grandes jogadores, só tiveram que ser encaminhados no proprio jogo, e ter certas partes explicadas que demorariam mais tempo a aprender.

A atitude é tudo.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 27 nov 2006, 11:45

Simple Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:Nao des links! Quantos menos noobs e lames em jogos online, melhor.
Ehhhrrrr... Existe dois tipos de pessoas? Aquelas que compram um jogo e ainda têm de aprender a jogar e as outras pessoas que compram o jogo mas inexplicavelmente ja sabem jogar? :-s
É que muitos 1337's ja foram noob's, alias, todos ja foram noobs, menos talvez quem criou os jogos... :-''
sim é k mts eskecem-se desse promenor... pensam k ja nascem ensinados... |-( keria ver como é k eram os tais "1337" quando começaram a jogar. mas enfim, essa gente k gsta mt de intitular os outros de noobs, devem (ou sao) ainda piores que os tais principiantes.

espelhos é o futuro! escrevam o k vos digo! lol
Na minha opinião o termo Noob e parecidos não têm nada de negativo, ha´que mseja chamado assim por vezes em servidores públicos por fazer certas e determinadas coisas inexperientes no jogo ou mapa em causa do jogo em que prejudica por falta de conecimento ou skills a equipa, pessoalmetne nunca utilizo o termo, opto caso a pessoa seja porreira por lhe explicar, não custa nada.
Nos dois clâs onde pertenço, já tivemos bastantes novatos que se transformaram em grandes jogadores, só tiveram que ser encaminhados no proprio jogo, e ter certas partes explicadas que demorariam mais tempo a aprender.

A atitude é tudo.
sim o termo é esse... e se entao é uma pessoa inexperiente/novato/outros termos entao pk n usa-los em X de noob? pk ker s keira ker nao, tem sentido negativo. prefiro o termo newbie que é o termo que deu origem a noob. se ha um termo para ke inventar outro? é k newbie nao é um termo com tom negativo... mas pronto...

sim, eu smp k posso tb prefiro ajudar do k propriamente chegar la e dizer "es noob, xau", mas n podemos fazer k todos sejam assim, o k é pena...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 27 nov 2006, 12:27

Eu fico lixado quando me chamam noob, e depois agem como noobs. E sim, uma coisa é newbie ou principiante, outra coisa é noob porque já é insulto. Neste mundo online existe muita gente com a mania que é bom e entao lembra se de chamar noob a torto e a direito.

Recordo-me de uma vez tar a jogar Guild Wars e um tipo qualquer ter me chamado noob só porque eu nao uso escudo (a minha personagem principal é um warrior). O mais engraçado é que ele é que acabou por demonstrar o verdadeiro noob que estava presente, isto porque numa missao relativamente facil morreu umas poucas de vezes seguidas e em seguida até abandonou a party, sao os famosos "leavers". Mas enfim, cada um é como é e eu sei que ao menos as minhas atitudes posso escolher e isso basta-me.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 15:20

Cambada de noob's é o k vcs são é o k é! :mrgreen: haha! :twisted: (*joking*)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 28 nov 2006, 11:52

Não tenho por hábito chamar a ninguém e nunca chamei nestes varios anos de jogo online, simplesmente ajudo, tal como não tenho por hábito chamar lammer, lamme ou whatever..como na vida cá fora, não opto por esse tipo de "atitudes" :)
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 28 nov 2006, 14:18

Esta cambada de "noobs" nem sabe de onde veio a palavra xD
Teve um pouco de base no newbie mas foi principalmente no NUB que se usava na marinha (Non usefull body) que chamavam aos caloiros.

Quanto a usar a palavra noob, normalmente é só com ppl que conheço e uso sempre na galhofa quando falhamos um daqueles tiros certeiros :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 28 nov 2006, 14:56

pois mas o que incomoda não é a palavra em si, é a finalidade com que é utilizada. nesse caso nao tem o mau sentido que geralmente lhe é atribuido.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 28 nov 2006, 16:17

Newbie é diferente de Noob. Capiche?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 nov 2006, 16:22

Warhead Escreveu:Newbie é diferente de Noob. Capiche?
Noob.
hax face
Responder