Ke jogo voces gostam mais de jogar online?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual é o vosso jogo favourito online?

Counter strike
4
18%
Half-Life 1,2
0
Sem votos
F.E.A.R(todos)
0
Sem votos
Iss Pro Evolution Soccer (PES 5/6)
1
5%
Quake (todos)
1
5%
Need For Speed (todos)
1
5%
battlefield (todos)
1
5%
Outros...
14
64%
 
Total de votos: 22
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 28 nov 2006, 19:22

Chris Escreveu:
Warhead Escreveu:Newbie é diferente de Noob. Capiche?
Noob.
tudo dito lol o sentido é o mm, a entoaçao da palavra é que faz com k a maneira como interpretas que seja diferente.

exemplo:

- "és mm newbie" até acho que é engraçado lol e mtas das X é verdade..e ninguem nasce ensinado, e eu nao levo a mal newbie

- "és mm noob" sentido mt mais forte do que foi dito em cima...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 nov 2006, 10:29

cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:
Warhead Escreveu:Newbie é diferente de Noob. Capiche?
Noob.
tudo dito lol o sentido é o mm, a entoaçao da palavra é que faz com k a maneira como interpretas que seja diferente.

exemplo:

- "és mm newbie" até acho que é engraçado lol e mtas das X é verdade..e ninguem nasce ensinado, e eu nao levo a mal newbie

- "és mm noob" sentido mt mais forte do que foi dito em cima...
Eu cá não concordo nada com isso, para mim noob é uma forma + descontraída e abreviada de chamar newbie ou principiante, e quando a uso não é no sentido que tu teimas em lhe dar, até porque conheço a palavra à bem pouco tempo e geralmente até a mim me chamo de noob consoante algumas situações, por isso eu acho k é + uma questão de preconceito k outra coisa.

Já agora tu és um noob haha! :mrgreen: Em quê é k ainda não sei hehe... :lol:

Achas k foi num mau sentido k empreguei a palavra noob? Eu cá não acho enfim são ideias, alem disso eu mesmo que trate alguém por noob não significa k não o vá ajudar MUITO provavelmente! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 29 nov 2006, 10:54

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:
Warhead Escreveu:Newbie é diferente de Noob. Capiche?
Noob.
tudo dito lol o sentido é o mm, a entoaçao da palavra é que faz com k a maneira como interpretas que seja diferente.

exemplo:

- "és mm newbie" até acho que é engraçado lol e mtas das X é verdade..e ninguem nasce ensinado, e eu nao levo a mal newbie

- "és mm noob" sentido mt mais forte do que foi dito em cima...
Eu cá não concordo nada com isso, para mim noob é uma forma + descontraída e abreviada de chamar newbie ou principiante, e quando a uso não é no sentido que tu teimas em lhe dar, até porque conheço a palavra à bem pouco tempo e geralmente até a mim me chamo de noob consoante algumas situações, por isso eu acho k é + uma questão de preconceito k outra coisa.

Já agora tu és um noob haha! :mrgreen: Em quê é k ainda não sei hehe... :lol:

Achas k foi num mau sentido k empreguei a palavra noob? Eu cá não acho enfim são ideias, alem disso eu mesmo que trate alguém por noob não significa k não o vá ajudar MUITO provavelmente! :)
lol sim serei noob em mta coisa, se tentar operar alguem, bem, serei um noob completo! lol como tentar arranjar um carro...sei mudar pneus... ver niveis do oleo... e pouco mais! lol sou noob! mas é assim, uma coisa é tu "chamares-te" noob, outra é alguem te chamar. e se ha coisa que sei admitir é quando sou noob, e ja te dei 2 exemplos no que sou noob. posso dar-te mais... a história! sou noob! lol para mim todo o passado é a maior noobice que existe ao cimo da terra! lol pensar no passado? pk n no presente ou futuro? se calhar no passado as coisas nao foram bem assim e ainda por cima estao a ensinar-nos coisas erradas... ker dizer! lol (ok a minha raiva por história está a consumir-me lol). criar jogos...noob. imitar pronuncias (tirando a inglesa)... noob! epa... a lista continua... lol

mas tipo, "newbie" so o som que a palavra faz ao ser lida é mt menos forte do que "noob", claro que depois a entoaçao que lhe dás é diferente, mas nao te esqueças que por norma em jogos online, é tudo escrito, e existem formas de mostrar como se está a falar como um "lol" ou mesmo uns " (: " ou outro parecido, mas quando nao é usado sabe-se logo o sentido que se quer dar, mesmo que nao seja esse, é isso que transmite. agora newbie, mm k keira insultar alguém vai smp parecer que tou no gozo lol newbie é uma palavra que por mais que se tente nao se consegue fazer com que seja prejorativa :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 29 nov 2006, 11:19

Uma coisa é um newbie, e digo-vos ja que ja muitos e tenho gosto em ajuda-los, outra coisa são noobs que nao sabem jogar ("sabem", de nao saber estar com outros e não ter conhecimento que estao a jogar com pessoas).
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 nov 2006, 13:39

cinemaniac Escreveu:mas tipo, "newbie" so o som que a palavra faz ao ser lida é mt menos forte do que "noob", claro que depois a entoaçao que lhe dás é diferente, mas nao te esqueças que por norma em jogos online, é tudo escrito, e existem formas de mostrar como se está a falar como um "lol" ou mesmo uns " (: " ou outro parecido, mas quando nao é usado sabe-se logo o sentido que se quer dar, mesmo que nao seja esse, é isso que transmite. agora newbie, mm k keira insultar alguém vai smp parecer que tou no gozo lol newbie é uma palavra que por mais que se tente nao se consegue fazer com que seja prejorativa :P
Lá está foste de encontro ao k eu disse, pois assim como tu não achas ofensiva a palavra newbie eu tb não acho nem essa nem a noob, ofensivo para mim seria algo + do tipo: desaparece, ou verme, ou muitas outras, agora noob é pá desculpa mas não consigo achar a palavra ofensiva de forma nenhuma. :D Por isso és Noob, eu sou noob, SOMOS TODOS UMA CAMBADA DE NOOB's... :mrgreen: haha!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder