Railroad Tycoon grátis

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Railroad Tycoon grátis

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 22:10

FuSiOnShArK Escreveu:
GBrito Escreveu:Provavelmente para aliciar os jogadores a adquirir o novo Sid Meier's Railroads!, a 2K Games disponibilizou, para download grátis o clássico Railroad Tycoon.

http://www.2kgames.com/railroads/railroads.html
Já se encontra há algum tempo em sites de abandonware.
E nos sites de warez ainda há mais tempo está... :roll:

Abandonware é ilegal, embora ninguém mande vir. Mas é ilegal, e neste caso ainda mais é.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quinta 08 mar 2007, 22:17

------------------------------------------ON-QUOTE-------------------------------------------
Badedas 13 Escreveu:Podes crer!
jogos em disquetes.... so me lembro de um de Golf que o meu pai tinha, quando ía para o trabalho dele... (no BCI, que agora e santander)... vicio total :)
Falastes em jogos de disketes? Um dos primeiros jogos que tinha para o PC e que me deu um valente vício foi o elifoot **** (já não me lembro do ano), éra uma loucura, treinar clubes como:

-Sporting Clube de Espinho
-Rio Ave Futebol Clube
-Sporting Clube Farense
-etc...etc...etc...
...se formos a .Editado. temos...
Se formos a .Editado.? O que é isso? :-s

------------------------------------------ON-QUOTE-------------------------------------------

------------------------------------------ON-TOPIC-------------------------------------------

Railroad tycon, também um grande jogão, mas não muito do meu género, gosto desse tipo de jogos mas com mais acção/diversão do género Roller Coaster Tycon, Sim city, etc...também nunca liguei muito a comboios [:D] se calhar é disso mas o jogo foi um dos primeiros a sair da série Tycoon se não me engano :-s , corrijam-me se tiver mal :anxious: é muito viciante, quanto aos sites, não ando muito a par disso mas já vejo este jogo em alguns sites em freeware...

------------------------------------------ON-TOPIC-------------------------------------------
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 08 mar 2007, 22:23

Eu acho que muitas empresas de videojogos deixam de ligar ao "tráfico" de abandonware porque os títulos também acabam por perder valor comercial. Por exemplo, hoje em dia não faz muito sentido pensar em comprar jogos de Dos, como os Monkey Island ou os Larrys, sté mesmo porque só é possível jogá-los com emuladores.

Muitas empresas disponibilizam mesmo jogos antigos nos seus sites.

Pessoalmente nunca fui a favor da pirataria, mas também não sou minimamente a favor de dar, por exemplo, 13 contos por um jogo prá PS2.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 22:39

Lógico, mas estamos a falar de ser crime ou não, e não de se está correcto ou não :P Mas há um tópico para isso ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 22:56

FuSiOnShArK Escreveu:Eu acho que muitas empresas de videojogos deixam de ligar ao "tráfico" de abandonware porque os títulos também acabam por perder valor comercial. Por exemplo, hoje em dia não faz muito sentido pensar em comprar jogos de Dos, como os Monkey Island ou os Larrys, sté mesmo porque só é possível jogá-los com emuladores.

Muitas empresas disponibilizam mesmo jogos antigos nos seus sites.

Pessoalmente nunca fui a favor da pirataria, mas também não sou minimamente a favor de dar, por exemplo, 13 contos por um jogo prá PS2.
Nos açores ainda não mudaram para € :D :D :D :D
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 08 mar 2007, 22:58

Aqui é mais à base de dólares. Se eu falar em 65 euros o preço não parece tão absurdo. Com mais zeros causa mais impacto.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 mar 2007, 22:59

FuSiOnShArK Escreveu:Aqui é mais à base de dólares. Se eu falar em 65 euros o preço não parece tão absurdo. Com mais zeros causa mais impacto.
A mim parecem-me os dois absurtos. Aliás, o 65€ parece-me ainda mais, pois na era do escudo 13 contos custavam-me menos a ganhar que agora 65€ custam :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 08 mar 2007, 23:21

FuSiOnShArK Escreveu:Aqui é mais à base de dólares. Se eu falar em 65 euros o preço não parece tão absurdo. Com mais zeros causa mais impacto.
Que raio de teorias :D lol :D
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 09 mar 2007, 0:45

Morbus Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Aqui é mais à base de dólares. Se eu falar em 65 euros o preço não parece tão absurdo. Com mais zeros causa mais impacto.
A mim parecem-me os dois absurtos. Aliás, o 65€ parece-me ainda mais, pois na era do escudo 13 contos custavam-me menos a ganhar que agora 65€ custam :(
então começaste a receber menos porke a inflação provoca precisamente o contrário.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder