OS SIMS 2- QUE VICIO TÃO REAL

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 21 dez 2006, 17:57

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Bem, Sims 2 até é divertido e tal, mas depois de 1 ou 2 semanitas de jogo cansa e aborrece, talvez por se tornar muito repetitivo... :|
E já não é bom? :-s Há por aí tantos jogos com 8 horas de jogo e ninguém se queixa, até é o jogo do ano :|
A que jogo é que te estás a referir? Especificamente.
cough cough GOW cough coughImagem
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 18:20

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Bem, Sims 2 até é divertido e tal, mas depois de 1 ou 2 semanitas de jogo cansa e aborrece, talvez por se tornar muito repetitivo... :|
E já não é bom? :-s Há por aí tantos jogos com 8 horas de jogo e ninguém se queixa, até é o jogo do ano :|
A que jogo é que te estás a referir? Especificamente.
Oh... Sei lá... O:) :^o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 21 dez 2006, 22:31

PanicFreak Escreveu:
pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Bem, Sims 2 até é divertido e tal, mas depois de 1 ou 2 semanitas de jogo cansa e aborrece, talvez por se tornar muito repetitivo... :|
E já não é bom? :-s Há por aí tantos jogos com 8 horas de jogo e ninguém se queixa, até é o jogo do ano :|
A que jogo é que te estás a referir? Especificamente.
cough cough GOW cough coughImagem
Yah, pois... Nunca o joguei mas deve estar bom... E, pronto, o Morbus tem razão, por exemplo, nem o Half Life 2 (já tem algum tempo, mas pronto...) é grande em tempo que demoramos a passa-lo. Mas temos de nos habituar ao facto de, na maior parte das vezes, quando um jogo é bom, não dura muito tempo...

Mas o que eu tinha dito dos Sims 2, estava a dizer que o jogo cansava de tão repetitivo que se tornava, e não que o tempo qie o jogo demorava a passar era de mais ou menos 2 semanas, especialmente porque o Sims não se passa, joga-se.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » quarta 27 dez 2006, 12:06

O jogo simplesmente requer muita paciencia e imaginação...tal e qual como na vida real :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 dez 2006, 12:11

dragontomb Escreveu:O jogo simplesmente requer muita paciencia e imaginação...tal e qual como na vida real :lol:
Que eu me lembre a vida real não requer paciência nem imaginação :-k Onde é que viste isso escrito? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » quarta 27 dez 2006, 12:17

Porque é que tudo na vida tem de estar escrito? 8)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 dez 2006, 12:55

dragontomb Escreveu:Porque é que tudo na vida tem de estar escrito? 8)
Lol, foi uma maneira de dizer :P Mas já agora ficas a saber que há uma dicotomia estrita entre o que é escrito e o que é dito: o que é escrito é lei, e o que é dito é tradição. Esta regra é aplicada muitas vezes em vários aspectos, mais de história que outra coisa...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » quarta 27 dez 2006, 12:57

se tu o dizes
Responder