OS SIMS 2- QUE VICIO TÃO REAL

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

OS SIMS 2- QUE VICIO TÃO REAL

Mensagem por dragontomb » sexta 17 nov 2006, 15:11

Agora ando a jogar sims 2 para ps2....meu o que começo por uma brincadeira ta se a tornar um vicio sério #-o
Sei que é um jogo(e se calhar to a ser machista)para gajas mas o jogo é super real e com tantas coisas para fazer e comprar e ainda por cima ter de arranjar um trabalho e ter a preocupação de não faltar e por ai acima,esta muito bom :D

Ja tinha experimentado o primeiro mas não lhe tinha ligado muito....mas este agora é fenomenal =;
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: OS SIMS 2- QUE VICIO TÃO REAL

Mensagem por Newtomic » sexta 17 nov 2006, 19:39

A versão PC é muito, muito superior, se tiveres um PC +/- não é necessário nenhuma bomba, deverias experimentar pra PC, eu perdi horas com o jogo, mas não foi a jogar (propriamente falando) foi + a construir um bairro personalizado usando o SC4 e depois a fazer uma espécie de "merge" dos 3 bairros de origem e a juntar/inventar + 1 ou 2 famílias e a fazer várias casas e a decorar o bairro a preceito, e tudo isso para "oferecer" às minhas irmãs. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » sexta 17 nov 2006, 19:59

A versão PC é muito, muito superior, se tiveres um PC +/- não é necessário nenhuma bomba, deverias experimentar pra PC, eu perdi horas com o jogo, mas não foi a jogar (propriamente falando) foi + a construir um bairro personalizado usando o SC4 e depois a fazer uma espécie de "merge" dos 3 bairros de origem e a juntar/inventar + 1 ou 2 famílias e a fazer várias casas e a decorar o bairro a preceito, e tudo isso para "oferecer" às minhas irmãs.
Pois o problema é que eu não tenho um pc+/- e tenho de curtir na ps2!Mas mesmo assim não deixa de ser viciante.....e ainda agora comecei \:D/
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 nov 2006, 20:37

Se me disseres as specs do teu PC assim por alto posso dizer-te se o jogo correrá fixe ou não nele. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Re: OS SIMS 2- QUE VICIO TÃO REAL

Mensagem por Night F0x » sábado 18 nov 2006, 20:11

dragontomb Escreveu:Agora ando a jogar sims 2 para ps2....meu o que começo por uma brincadeira ta se a tornar um vicio sério #-o
Sei que é um jogo(e se calhar to a ser machista)para gajas mas o jogo é super real e com tantas coisas para fazer e comprar e ainda por cima ter de arranjar um trabalho e ter a preocupação de não faltar e por ai acima,esta muito bom :D

Ja tinha experimentado o primeiro mas não lhe tinha ligado muito....mas este agora é fenomenal =;
Quem disse que o jogo é para gajas?Ainda me diverti umas boas horas com o SIMS e os seus simeones :D
José Pinto
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Re: OS SIMS 2- QUE VICIO TÃO REAL

Mensagem por Badedas 13 » sexta 24 nov 2006, 0:56

É verdade... em 2000 estava eu a instalar o The Sims 1 que tinha pedido aos meus pais nos anos (quando fiz 11) Foi um jogo que me agarrou imenso, embora nao o conseguisse jogar sem uns codigos para por simeones infinitos... O que eu gostava mais, era mesmo construir a minha barraquinha! LOL

Mas já o Sims 2 nunca liguei muito, já se tornava um pouco repetitivo, e parti para os FPS Online e MMORPGs.

Foram bons momentos a brincar à "Casinha das Bonecas"
Imagem
Imagem
king of pes6
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 21 dez 2006, 12:03

sims 2

Mensagem por king of pes6 » quinta 21 dez 2006, 12:34

sims é jogo d putos
vejam lá se crescem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 21 dez 2006, 12:37

Não, "de putos" são comentários desses.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 13:48

Chris Escreveu:Não, "de putos" são comentários desses.
Exactamente. Sims é um RPG bem desenvolvido e consistente. PES E CS é de putos! Jogos fracos, sem qualquer história e consistência, que vivem da sua mecânica e sobrevivem como ferramentas. É tão legítimo jogar PES ou CS como brincar no Paint ou no Excel...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 21 dez 2006, 14:01

Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:Não, "de putos" são comentários desses.
Exactamente. Sims é um RPG bem desenvolvido e consistente. PES E CS é de putos! Jogos fracos, sem qualquer história e consistência, que vivem da sua mecânica e sobrevivem como ferramentas. É tão legítimo jogar PES ou CS como brincar no Paint ou no Excel...
Isso também não, esses dois jogos que referis-te tens razão só numa coisa, não têm história, mas para quem gosta de levar os amigos a casa para uma jogatana de pes6 até é porreiro.
Podem não ter história nenhuma mas para quem gosta de futebol é bastante divertido, e quem diz futebol diz basquetebol...
king of pes6 se achas que este jogo é para "putos" então diz-me porque raio vieste comentar este post?Achas que por dizeres que isto é para putos alguém vai deixar de jogar?
"Vê se cresces"
Última edição por Night F0x em quinta 21 dez 2006, 14:03, editado 2 vezes no total.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 21 dez 2006, 14:01

Erm não era bem essa a minha lógica. O que eu queria dizer é que não há jogos de putos. Cada um joga aquilo que mais gosta pelas suas próprias razões.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 14:05

José Pinto Escreveu:Isso também não, esses dois jogos que referis-te tens razão só numa coisa, não têm história, mas para quem gosta de levar os amigos a casa para uma jogatana de pes6 até é porreiro.
Eu estava a exagerar nitidamente, mas era essa a minha lógica: PES6 é para um gajo se divertir.
Chris Escreveu:Erm não era bem essa a minha lógica. O que eu queria dizer é que não há jogos de putos. Cada um joga aquilo que mais gosta pelas suas próprias razões.
Just like you... [:)] Quando esta a escrever estava-me a lembrar precisamente disso. Como chegámos à conclusão há uns tempos atrás (lembras-te?) tudo depende da MANEIRA como jogamos os jogos, e não dos jogos em si :wink: Eu estava a exagerar, e em pleno sarcasmo. Há muito grande jogador que só joga CS ou PES, e não é por serem putos por dentro e/ou por fora :)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 21 dez 2006, 14:15

Bem, Sims 2 até é divertido e tal, mas depois de 1 ou 2 semanitas de jogo cansa e aborrece, talvez por se tornar muito repetitivo... :|
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 14:25

pimenta Escreveu:Bem, Sims 2 até é divertido e tal, mas depois de 1 ou 2 semanitas de jogo cansa e aborrece, talvez por se tornar muito repetitivo... :|
E já não é bom? :-s Há por aí tantos jogos com 8 horas de jogo e ninguém se queixa, até é o jogo do ano :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 21 dez 2006, 17:36

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Bem, Sims 2 até é divertido e tal, mas depois de 1 ou 2 semanitas de jogo cansa e aborrece, talvez por se tornar muito repetitivo... :|
E já não é bom? :-s Há por aí tantos jogos com 8 horas de jogo e ninguém se queixa, até é o jogo do ano :|
A que jogo é que te estás a referir? Especificamente.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder