Grand Theft Auto

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor GTA ?

Grand Theft Auto
0
Sem votos
London
0
Sem votos
GTA2
2
4%
GTA3
8
14%
Vice City
12
21%
San Andreas
32
57%
LCS
1
2%
VCS
1
2%
Advance
0
Sem votos
 
Total de votos: 56
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 22:26

Chris Escreveu:?_?

Não tens PC/Consola para é isso? Tough luck eh?
O que eu queria extremizar era que eu prefiro jogar Tomb Raider 1 a ver um screenshot da Lara do Legend ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 mar 2007, 22:28

Eu não. Prefiro não jogar de todo. Não consigo jogar jogos que não tenham apelo visual, tal como disse, sou uma GRAFIX HORE! Sou quase um pimp de facto.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 30 mar 2007, 22:42

Alguém sabe se a Game Informer está a venda por cá?
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 31 mar 2007, 18:41

"Por exemplo, não sei, mas os gráficos de Just Cause são melhores que GTA4?"

Bem...
Os graficos do demo do Just Cause sao muito inferiores aos graficos do trailer do GTA4, em cenarios e efeitos, talvez parecidos nas personagem.
Assim respota e o trailer tem melhor graficos que o Just Cause de longe, na minha opiniao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 mar 2007, 20:15

Bu77erCup242 Escreveu:"Por exemplo, não sei, mas os gráficos de Just Cause são melhores que GTA4?"

Bem...
Os graficos do demo do Just Cause sao muito inferiores aos graficos do trailer do GTA4, em cenarios e efeitos, talvez parecidos nas personagem.
Assim respota e o trailer tem melhor graficos que o Just Cause de longe, na minha opiniao.
Eu nunca joguei Just Cause, por isso é pergunto, mas não duvido que os gráficos de GTA4 estejam no máximo que poderiam estar, ou perto disso (you know what I mean). Apenas disse o que disse porque, sinceramente, estava à espera de ainda melhor, se bem que aquele contraste das sombras está 5 estrelas mesmo, e aquela parte da ponte está muito boa, mas aquilo em alta definição nota-se muito muito que é CGI. Assim de relance, ou numa TV fraca, ou num monitor com baixa resolução e com AA, ainda vá, não dá para ver bem, mas no esplendor de uns bons 1600x1200 as coisas mudam de figura... :| Não sei, é só por dizer...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 31 mar 2007, 20:30

Duvido que alguma vez um GTA vá ter gráficos acima de outros jogos da mesma altura. Mas mesmo assim acho que este já foi um passo significativo em relação a série anterior.
uni Escreveu: Fórum:

.116 utilizadores novos ( Total de 606 )
.27559 hits

Portal:

.26025 downloads feito até a data.
.25 gigas de tráfego enquanto que no mês anterior foram apenas 12.11 gigas.
.1052330 hits
.29453 visitas únicas,cerca de 3 mil a mais do que o mês passado.
.Cerca de 950 visitas únicas por dia e 33946 hits por dia.

Imagem
Os efeitos do GTA4 começam a surgir. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 abr 2007, 18:36

Morbus Escreveu:Atacar? :-s Porquê? O pessoal da PS2 não gosta que se diga que tem gráficos datados é?! :-s O que digo é que se o jogo fosse desenvolvido para PC tinha gráficos melhores... Mas é só mesmo uma opinião... :-s Agora atacar as consolas?! Porque raio? SA é um por de PS2 para PC, certo? Não vejo onde está o problema... :-k
Por acaso os GTA's 3, VC e SA não são ports directos da PS2 para o PC, e prova disso são as texturas, que no PC são muito + detalhadas e maiores, chegando algumas texturas no PC a ser de 512x512 e na PS2 a serem de 128x128. 8)
Morbus Escreveu:Hmmm... Não, não tive intenção nenhuma de atacar seja o que for. O que poderia ter atacado, e isso sim (mas nem isso quis atacar), era o port mal feito, mas isso...

Quanto a essas estatísticas dos 25% e tal :roll: Isso não tem relevância nenhuma. Um jogo pode ter gráficos de topo e ter um espectro de máquinas que o aguentam muito grande... Não sei qual é o espectro de GTA, mas não me acredito, sinceramente, que seja muito grande. Se tivesse um espectro como o do Half Life, por exemplo, virtualmente toda a gente podia jogar GTA...
Tipo eu não percebo de que se queixam, já que o GTA SA corre em muitas maquinas datadas e relativamente bem, eu até já o corri numa máquina com as seguintes specs...
- CPU PIII 550MHz @ 633MHz
- RAM 512MB SDRAM 133MHz @ 115MHz
- VGA GeForce 2 MX 200 (para quem não sabe é inferior a uma GF1)
e corri o jogo a 800x600 sem grandes problemas, se bem que em algumas zonas ficava um pouco lento 15~20fps +/-, mas mudando para 640x480 o problema fica resolvido. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 04 abr 2007, 20:01

Newtomic Escreveu:Por acaso os GTA's 3, VC e SA não são ports directos da PS2 para o PC, e prova disso são as texturas, que no PC são muito + detalhadas e maiores, chegando algumas texturas no PC a ser de 512x512 e na PS2 a serem de 128x128. 8)
Não só os gráficos, mas também a própria estrutura dos menus.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 abr 2007, 4:05

Sim nota que eu só apontei as texturas porque é uma prova irrefutável de como o jogo não pode ser um port directo, pois os menus poderiam ter sido simplesmente adaptados e mesmo assim o jogo ser "quase" um port directo, mas o facto é que não o é. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 05 abr 2007, 10:55

Já vi muitas conversões chapadas de um sistema pra outro (os FF são dos exemplos mais bizarros), mas em relação aos GTA, há que tirar o chapéu as mocinhos da Rockstar. Fizeram uma conversão como deve ser.
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quinta 05 abr 2007, 13:59

kuando fizeram a conversao do GTA3 para a xbox ainda melhoraram mais, lembro-me de ficar a olhar para os motores dos carros, ja nao eram tds iguais, e tinham cor :mrgreen:
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 08 abr 2007, 12:33

GTAIV Radio Ads
Podem ouvir aqui: http://planetgrandtheftauto.gamespy.com ... ?id=118857
Tem o estilo do GTA, será verdadeiro ou apenas bem feito?

Obrigado ao Jordan do PlanetGTA.com
GTApt
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 10 abr 2007, 15:54

Leak da revista ^^

http://i18.photobucket.com/albums/b1...h/S5030115.jpg
http://i18.photobucket.com/albums/b1...h/S5030118.jpg
http://i18.photobucket.com/albums/b1...h/S5030120.jpg
http://i18.photobucket.com/albums/b1...h/S5030123.jpg

GTAIV, novas informações
* O nome do personagem é Niko Bellic.
* Tem Multiplayer.
* Podemos usar um telemóvel para falar com os nossos conhecidos.
* Parece não existir aviões.
* Maior liberdade.
* A Game Informer jogou uma demo na Xbox 360.
* Dan Houser disse que quis recriar a experiência de andar pelas ruas de New York, será uma verdadeira aventura.
GTApt
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 10 abr 2007, 18:15

"Page not Found"

Anyway:

* Tem Multiplayer. -> O que é bom, espero que haja modo cooperativo!
* Podemos usar um telemóvel para falar com os nossos conhecidos. -> Saint's Row anyone? :mrgreen:
* Parece não existir aviões. -> É pena, no GTA SA gostava de me meter num helicoptero ou avião e atirar-me de paraquedas!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » terça 10 abr 2007, 18:49

tmb n da.... ISSO POR ACASO.... é fruto da nossa nova parceria? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder