Grand Theft Auto

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor GTA ?

Grand Theft Auto
0
Sem votos
London
0
Sem votos
GTA2
2
4%
GTA3
8
14%
Vice City
12
21%
San Andreas
32
57%
LCS
1
2%
VCS
1
2%
Advance
0
Sem votos
 
Total de votos: 56
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 20 nov 2006, 10:01

Falta só referir a possibilidade de ouvir as músicas que desejarmos no PC, bastando colocar os MP3s numa pasta do jogo (no caso do San Andreas, até basta estar na pasta "A minha música").
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 20 nov 2006, 10:52

Sem dúvida uma das melhores opções no jogo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 20 nov 2006, 18:22

Eu quanto o tive por cá jogava a 800x600 por isso não vou sentir muita falta, e quanto à música posso sempre ligar a aparelhagem que está ao lado, mas as rádios do GTA sempre foram divertidas :D
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 04 dez 2006, 20:59

pessoal eu tava a pensar em comprar para o natal para a PSP ou o GTA liberty city stories ou o GTA Vice city Stories....qual é que recomendam? quais as diferenças? no GTA San Andreas sei que podíamos entrar dentro de discos ou de arcadas e jogar jogos ou dançar, isto também se pode fazer em algum destes dois?
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 04 dez 2006, 22:49

stika Escreveu:pessoal eu tava a pensar em comprar para o natal para a PSP ou o GTA liberty city stories ou o GTA Vice city Stories....qual é que recomendam? quais as diferenças? no GTA San Andreas sei que podíamos entrar dentro de discos ou de arcadas e jogar jogos ou dançar, isto também se pode fazer em algum destes dois?
Só sei que no GTA liberty city stories, tens os mapas do GTA 3 e novos veiculos e motas(nada de "bikes"), neste não dá para entrar em edifícios.
Em relação ao Vice city stories...não faço a mínima porque ainda não joguei :roll:
Espero ter ajudado :wink:
José Pinto
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 05 dez 2006, 0:21

bem já me esclareceste as duvidas em relação ao liberty city agora ainda me falta saber exactamente como é o vice city stories
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 05 dez 2006, 11:06

Boas o VCS é melhor em termos de features, dá para notar alguma melhoria nos gráficos:

LCS:
Imagem

VCS:
Imagem

Se gostaste do VC vais gostar deste.
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 05 dez 2006, 18:06

por acaso sabes se no vice city dá para entrar nos edificios como no san andreas?
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 05 dez 2006, 18:13

Sim, tem vários que podes fazer isso.
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 05 dez 2006, 18:53

obrigado pessoal acho que vou optar pelo vice city :wink:
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 05 dez 2006, 19:59

uni poderias fazer uma votação!!! Penso eu de que...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 05 dez 2006, 20:10

Votação de?
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quarta 06 dez 2006, 0:44

uni Escreveu:Votação de?
Sobre qual o melhor jogo GTA
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 06 dez 2006, 10:47

Votação adicionada. :)

A Take-Two Interactive Software teve hoje uma conferência na the 34th Annual Global Media and Communications Conference, em
que falaram do desenvolvimento dos jogos que estão para sair para as novas plataformas. Mas o
que estamos a falar aqui foi do que Paul Eibler, Execuctivo da Take-Two, disse:

"To extend the life cycle [Provavelmente do GTA4]...to take that product to the next level, we also have exclusive episodic content that will be available.

In-game advertising is just another area that we think is very, very exciting to take advantage of the type of content that people own...and microtransactions...I'll talk a little about this...

It's not just about shipping one box and then waiting for a sequel, but keeping that product alive in the marketplace. There is a tremendous amount of research that shows that anything in terms of downloadable content increases the box sales. So we will take our biggest brand (GTA) and have episodic content available in the marketplace. It's a way we are approaching games to maximize our revenue as we look into the next cycle.

In-game advertising...we have a tremendous experience base from our sports business where it is a natural part of the gaming experience. Today, we announced a partnership with Double Fusion. Double Fusion brings to us added context with the agencies...with giving us scale with Madison Avenue. So, we think that this is a growing area...one that we will walk before we run...one that we have a lot of experience in the sports side, and then we will move that now to all of our other types of content."


Podemos então esperar publicidade real no jogo ? Por um lado seria bom já que provavelmente o
jogo iria ser em 2007 e mais realistico. O problema é que isso faz perder grande parte do
espiríto GTA. A sátira do mundo real, todos aquelas publicidades inventadas com referência
em produtos reais.
Source: GTA.pt.to
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 06 dez 2006, 13:17

OFF TOPIC:: Um pormenor... Acho que os topicos ou a pergunta em si para votação está (mal) um pouco distorcida, pois nao se pode comparar o gta SA ao gta 2 e 1... :: OFF TOPIC

O conceito até está bonito mas nao se podem comparar duas coisas tao distintas.

Acerca dos jogos ,bem, gta2 foi sem duvida o melhor para mim... se bem que ainda nao consigo tirar os olhos do 3 e ainda hoje o jogo...

SA cativou mas só a xegar ao fim (passei-o 1a vez e acabou), VC nem lhe pus os numeros a 80%.. ou outros exclusivos PS... (naaaaaaaaaa)
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder