Grand Theft Auto

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor GTA ?

Grand Theft Auto
0
Sem votos
London
0
Sem votos
GTA2
2
4%
GTA3
8
14%
Vice City
12
21%
San Andreas
32
57%
LCS
1
2%
VCS
1
2%
Advance
0
Sem votos
 
Total de votos: 56
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 30 mar 2007, 19:17

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Das duas uma: ou sou burro ou sou teimoso e em cada post teu vejo uma tentativa de atacar as consolas.
Atacar? :-s Porquê? O pessoal da PS2 não gosta que se diga que tem gráficos datados é?! :-s O que digo é que se o jogo fosse desenvolvido para PC tinha gráficos melhores... Mas é só mesmo uma opinião... :-s Agora atacar as consolas?! Porque raio? SA é um por de PS2 para PC, certo? Não vejo onde está o problema... :-k
Sei lá se o pessoal gosta ou não que se diga que tem gráficos datados, isso a mim pouco importa porque deixei de dar muita importância aos gráficos de topo.
Pode ser uma opinião mas considero uma opinião ofensiva talvez interpretada assim por mim por posts anteriores.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 19:36

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Das duas uma: ou sou burro ou sou teimoso e em cada post teu vejo uma tentativa de atacar as consolas.
Atacar? :-s Porquê? O pessoal da PS2 não gosta que se diga que tem gráficos datados é?! :-s O que digo é que se o jogo fosse desenvolvido para PC tinha gráficos melhores... Mas é só mesmo uma opinião... :-s Agora atacar as consolas?! Porque raio? SA é um por de PS2 para PC, certo? Não vejo onde está o problema... :-k
Sei lá se o pessoal gosta ou não que se diga que tem gráficos datados, isso a mim pouco importa porque deixei de dar muita importância aos gráficos de topo.
Pode ser uma opinião mas considero uma opinião ofensiva talvez interpretada assim por mim por posts anteriores.
Hmmm... Não, não tive intenção nenhuma de atacar seja o que for. O que poderia ter atacado, e isso sim (mas nem isso quis atacar), era o port mal feito, mas isso...

Quanto a essas estatísticas dos 25% e tal :roll: Isso não tem relevância nenhuma. Um jogo pode ter gráficos de topo e ter um espectro de máquinas que o aguentam muito grande... Não sei qual é o espectro de GTA, mas não me acredito, sinceramente, que seja muito grande. Se tivesse um espectro como o do Half Life, por exemplo, virtualmente toda a gente podia jogar GTA...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 30 mar 2007, 19:54

Digo isso por experiência própria, pergunta a mais pessoal português ou não que costume (não é coisa de meses) jogar Gta online e frequente fansites.

Pelo vídeo sim os gráficos do GtaIV são meslhores do que os do Just cause... aliás o just cause é só efeitos de iluminação e blur. Os gráficos não são grande coisa
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 30 mar 2007, 20:42

Epa isso do andar a chorar porque não se vai ter PC para jogar acho que não faz sentido nenhum. Acho que é natural que os requerimentos aumentem.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 20:50

uni Escreveu:Epa isso do andar a chorar porque não se vai ter PC para jogar acho que não faz sentido nenhum. Acho que é natural que os requerimentos aumentem.
Eu também acho que sim... E apesar de tudo, GTA4 vai sair primeiro para consolas, e só depois (desconfio que bastante tempo depois) é que vai sair para PC. Portanto há tempo que chegue para melhorar o PC e, furthermore, quem não tem dinheiro para um PC melhorzito também não tem dinheiro para um jogo de 50€.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 30 mar 2007, 21:33

Os fans não funcionam assim se só teem dinheiro para comprar uma coisa preferem comprar o jogo por vezes sem sequer se informarem em relação a ele correr no sue pc
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 21:37

Wrong_Killer Escreveu:Os fans não funcionam assim se só teem dinheiro para comprar uma coisa preferem comprar o jogo por vezes sem sequer se informarem em relação a ele correr no sue pc
Isso não é justificação. Se não também um gajo qualquer podia dar a justificação: "Ah! Mas eu sou estúpido, por isso está mal!".
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sexta 30 mar 2007, 22:14

Morbus Escreveu:No pleno sentido da coisa não é, pelo menos não na minha óptima. É negativo porque tem maus gráficos, e a imersividade visual é menor. Claro que tem pontos positivos (e provavelmente é desses que estás a falar?) como a óbvia diminuição dos custos de produção e, eventualmente, o facto do jogo puxar menos (relatively speaking, that is)
Claro, só que para mim imersão não é atingida pelos gráficos mas sim pela riqueza do mundo interactivo. Os gráficos, pelo menos no curto espaço da história dos videojogos, sempre estiveram lá como uma abstração. Num roguelike e no Oblivion, o personagem principal são coisas bem diferentes. Mas quer estejas a olhar para um "@" ou para um cavaleiro de armadura reluzente, o elemento visual só lá está para te dizer que aquilo é o teu avatar. Pessoalmente não me interessa qual dos dois é mais realista ou mais conseguido gráficamente.

Isto não quer dizer que sou incapaz de reconhecer ou de gostar de bons gráficos: estéticamente, os inimigos no Half-Life 2 são muito mais interessantes do que os da prequela mas não é isso que me interessa - interessa-me saber o que são, como atacam e como os posso atacar de volta. No GTA, o que me interessa é o mundo que posso explorar e que está cheio de coisas para fazer, de situações dinâmicas que surgem dependendo do que eu escolho fazer, e por aí fora.

Mas claro, como disseste, imersão visual é sempre importante para alguns. Calhou eu não ser um deles :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 22:17

Role-Player Escreveu:Claro, só que para mim imersão não é atingida pelos gráficos mas sim pela riqueza do mundo interactivo.
Ehehe! [:D] Tomas-me por um néscio? [:D] Eu disse "imersividade visual" ;)

BTW, eu já tive o PRAZER de jogar esse tal joguinho do @ :mrgreen: À pois é :mrgreen: Muito complicado, porque eu não tinha as legendas :anxious: Mas ao menos vi-o a trabalhar \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 mar 2007, 22:21

Eu sou uma graphic wh*re :anxious:

Nada como ver uma Lara Croft com milhares de polígonos à frente de uma paisagem cheio de efeitos especiais.
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 30 mar 2007, 22:22

Não é desculpa morbus é a realidade eu nem me estou a queixar corro tudo o que há no meu pc sem problemas relevantes
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 mar 2007, 22:22

Chris Escreveu:Eu sou uma graphic wh*re :anxious:

Nada como ver uma Lara Croft com milhares de polígonos à frente de uma paisagem cheio de efeitos especiais.
Eu por acaso prefiro jogar um jogo que ver um screenshot :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 mar 2007, 22:23

?_?

Não tens PC/Consola para é isso? Tough luck eh?
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 30 mar 2007, 22:24

Chris Escreveu:Eu sou uma graphic wh*re :anxious:

Nada como ver uma Lara Croft com milhares de polígonos à frente de uma paisagem cheio de efeitos especiais.
Isso é o que sentes ao ver um ambiente de que gostaste (podiamos entrar agora no conceito de arte mas não)

Mas é óbvio que quando vais jogar um Fps de terror e estás a ser atacado não vais virar o rato 180º e ver como é que é determinada textura
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 mar 2007, 22:25

Por acaso fiz isso no Doom3. O jogo tinha texturas tão podres que eu ainda ficava mais assustado... *irony*
Responder